♥ Minha sala, antes e depois ♥

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Olá!!! Hoje vim mostrar para vocês o antes e depois da minha sala.
Como eu disse em outro post, eu não fiz grandes reformas aqui no novo apartamento, fiz algumas coisinhas e entre elas a troca do piso pois não gosto de piso frio. Ai optei por um laminado madeira demolição por alguns motivos...primeiro porque não precisa de quebra queba já que é instalado sobre o piso antigo, segundo porque combina com o estilo dos meus móveis e terceiro porque é super prático, resistente e de fácil manutenção.
Os móveis eu mantive os mesmo...apenas troquei o rack por um painel..coloquei uns pufs e troquei as capas das almofada por umas mais coloridas e alegres ( antes elas já eram coloridas...agora estão ainda mais).
Vamos as fotos!!


 Antes...piso branco frio...rack e almofada em tons de azul...

Depois...piso madeira...almofadas coloridas...um painel suspenso que ocupa quase toda parede e embaixo do painel coloquei pufs.

Aqui sem o tapete dá para ver melhor o piso de madeira.



Ao fundo a varanda que também foi reformada e mostrei aqui .

Nessa parede ainda faltam quadros...aguardem.

3 comentários:

Roseli Franco on 2 de outubro de 2015 às 08:57 disse...

Ficou lindaaa!!!!
Você é muito chiquetosa.
Bj

sheyla xavier on 2 de outubro de 2015 às 11:16 disse...

Lindo, lindo.. muito mais aconchegante mesmo, adorei!!

Bjokas e bom final de semana,
http://www.dmulheres.com.br/

Claudia Caprecci on 2 de outubro de 2015 às 15:56 disse...

Tenho pensado muito em colocar piso laminado na minha sala pra aquecer um pouco o ambiente.
Cansei do porcelanato branco.
O seu ficou lindo Vânia!
Levando a ideia comigo.
Trarei o marido pra ver...rsrs
Beijo, ótimo final de semana!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥