♥ Cadeiras coloridas alegram a cozinha ♥

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Hoje o post é rapidinho...bem pequenininho.
Como vocês sabem por aqui alguns moveis tem ganhado cara nova...uma repaginada pra alegrar o novo apartamento. Eu não sou de me desfazer das coisas, não que eu seja apegada ou materialista, mas por achar desnecessário gastar dinheiro com algo que eu já tenha. Desta vez quem ganhou um up foram as cadeiras, eu as comprei juntamente com a mesa em um antiquário quando eu morava em Recife, foi amor à primeira vista, são de imbuia e imbuia é uma madeira um pouco escura e como gosto de móveis claros e as pintei de branco ( mesa e cadeiras )...ficaram brancas por muito tempo. 
Quando me mudei pra SP comprei novas cadeiras para a sala e as "antigas" foram para a cozinha porém continuaram branquinhas, mas agora no novo apartamento elas estão bem coloridas alegrando minha cozinha que é toda branca por enquanto  .
Me diz o que acharam ok? 

Antes ...branquinhas ( esse era o apartamento do Rio)

Agora bem coloridas e alegrando a cozinha.


Adorei o resultado...depois mostro o resto da cozinha pra vocês.


4 comentários:

Fabiana on 27 de agosto de 2015 às 08:30 disse...

Como eu disse antes, não sei de qual cor gostei mais...Ficaram lindas!

Unknown on 27 de agosto de 2015 às 09:24 disse...

Adorei, essa é uma idéia que esta povoando meus pensamentos nos ultimos dias ,to querendo colorir minhas cadeiras. BJOSSSSS

MEIREANDAK on 27 de agosto de 2015 às 09:34 disse...

oi vânia,gosto muito das mudanças ,amei a varanda canto do guerreiro rsrsrs e gostei nuito das cadeiras coloridas ,amo cores ,também não sou muito de desfazer de moveis se tem jeito de dar um jeitinho eu dou rsrsrs ,o problema ,e que ganho alguns bem antigos e nunca sei recusar ,marido disse que a csa já não está cabendo mais rsrsrs ,depois quero ver a cozinha inteira ,voce gosta de contact e eu também ,a gente faz maravilhas com ele não é ,bjs

Marcela Pontes on 3 de outubro de 2015 às 04:25 disse...

Eu simplesmente ameiiiiii!!!!! Minha casa é toda colorida tbm!
E concordo com essa coisa de reformar móveis. Não tem pq comprar novo e inutilizar o antigo se este ainda está em condições de uso e pode ganhar uma cara nova. É até questão de sustentabilidade tbm! me mudei há 3 meses e aproveitei muita coisa da casa velha.
Bjksss

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥