♥ Um toque de cor na decor ♥

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Opa...apareci para tirar a poeira do meu querido blog!!! Ele anda meio abandonado pois ando com o tempo muito corrido devido a  minha mudança acho que pela milésima vez rsrs, mais desta vez não vou me mudar de estado, nem de cidade, vou me mudar apenas de apartamento.
Bom...hoje vamos falar de cores..adoroooo!!! Então...ideia é dar uma alegrada no ambiente usando algum móvel colorido e para isso você pode até usar algum móvel que você já tenha, ai é só dar um up  pintando o móvel escolhido com uma cor bem alegre ou comprar algo bem lindo e de preferência funcional e pronto...sua decor estará bem mais alegre. 
Os móveis color fazem sucesso em qualquer parte da casa..então se jogue!!!
Agora vamos as inspirações que é o mais importante. 
Ihhh...tô indo ali pintar uns móveis pra alegrar o novo apartamento kkkk...depois mostro tá meninas?

























Aproveito pra convidar vocês para curtir a fan page do blog Casa de Boneca no face.

3 comentários:

sheyla xavier on 13 de julho de 2015 às 06:12 disse...

Adoro, amore.. mas tem que saber usá-los , mé mesmo??

Bjos e uma boa semana,
http://www.dmulheres.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim on 13 de julho de 2015 às 09:11 disse...

Olá, muito legal as fotos, gostei muito das cadeiras vermelhas da última foto, queria aqui em casa!
Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Claudia Caprecci on 14 de julho de 2015 às 14:57 disse...

Vim buscar inspiração...rsrs
Você sabe que eu também adoro colorir meus móveis!
Beijo Vânia, seja muito feliz no seu novo cantinho!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥