♥ Livros na decoração ♥

sábado, 1 de novembro de 2014

No post anterior eu mostrei para vocês que as bandejas podem ser usadas com muito charme na decoração. Hoje eu vim mostrar  que os livros não precisam ficar guardados dentro de um armário ou estante e nem mesmo ficarem esquecidos em algum cantinho ai da casa. Os livros podem fazer parte da decoração e dar um toque de charme ao ambiente, para isso basta usar a criatividade.
Agora vamos nos inspirar... tirar os livros de dentro dos armários e trazê-los para perto de nós...afinal livro é tudo de bom!!!


























7 comentários:

Milla on 1 de novembro de 2014 às 05:43 disse...

tudo lindo! Com toda certeza usarei alguma dessas inspirações na minha casa...um casal de estudantes os livros já fazem parte da nossa vida...kkk

beijão

Si Lima on 1 de novembro de 2014 às 05:52 disse...

Basta saber organizar direitinho, esses modelos ai estão uma graça ;))

beijoo'o
flores-na-cabeca.blogspot.com

mesa posta on 1 de novembro de 2014 às 12:09 disse...

Sugestões maravilhosas! Dê uma passadinha lá no Reinventos e participe do sorteio, Um domingo abençoado, bjs

rosiarts on 2 de novembro de 2014 às 07:34 disse...

Vânia querida, ótima postagem, livros sempre bem vindos na decoração, dá um toque à mais, né? aqui na casinha tenho alguns espalhado, marido lê muito, eu nem tanto, rsrs.
Por este motivo deixo decorando a casinha, mas gosto de folear também.
Bju. Rose.

Flavinha Gomes on 2 de novembro de 2014 às 18:03 disse...

Lindas ideias, Vânia. Parabéns. Bjka

jeitodecasa on 3 de novembro de 2014 às 08:12 disse...

Quanta ideia linda Vania!!
acho um charme!!

bjinhos

Misturação - Ana Karla on 7 de novembro de 2014 às 05:33 disse...

Oi Vânia, tudo bem?
Passando pra ver as novidades desse espaço maravilhoso.
Xeros

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥