♥ Bolsas modelo coruja ♥

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Meninas eu tenho andado meio sumida porque tenho me dedicado às encomendas e isso tem me tomado bastante tempo.
Vim mostrar para vocês as minhas últimas criações que são as bolsas modelo corujinhas que por sinal tem feito bastante sucesso.
Vou tentar não me ausentar por tanto tempo para vocês não sentirem minha falta, prometo.













Meninas aproveito para convidar vocês para conhecer e curtir a fanpage facebook do Casa de Boneca Decor, passem lá que tem muitas coisas legais.

1 comentários:

Si Lima on 1 de outubro de 2014 às 22:09 disse...

Pra quem gosta de corujas, iria amar ;)) Lindas!!

beijoo'o
http://flores-na-cabeca.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥