♥ Decoração com contact, antes e depois ♥

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês como dar um up em um quarto que está meio apagadinho kkk. 
É super simples e barato, mais requer um pouco ou bastante de paciência assim como todo trabalho manual, mais vale à pena pois fica lindo depois de pronto. 
O ambiente da vez é o quarto do Alison ( enteado ), eu estava achando o quarto muito branquinho e não queria pintar a parede, então mais uma vez recorri ao Con-tact para dar uma alegrada no ambiente. O que eu fiz foi forrar o fundo dos nichos com Con-tact colorido ( vermelho, amarelo e azul ) e fiz adesivos do joguinho de vídeo game pacman para decorar uma das paredes e o resultado foi esse...

antes...todo branco e sem vida....

e agora está assim...super colorido e mais alegre...

ficou ou não um charme essa parede com pacman??? Acho que eu merecia um patrocínio da Vulcan/ Con-tact não é mesmo? 


Meninas eu estou em falta com vocês me desculpem, logo colocarei as visitas em dia...aguardem.
Estou acabando de colocar tudo em ordem aqui após as mudança e logo tudo voltará ao normal, prometo.

11 comentários:

Mãe e Mulher on 7 de abril de 2014 às 06:54 disse...

Ficou muito bom,deu vida ao quarto!
bjo

http://maeemulher1.blogspot.com.br/

Queti on 7 de abril de 2014 às 07:00 disse...

Uau! Ficou linda a parede de pacman! Amei.
O armário tbm ganhou vida todo colorido. Ficou tudo lindo.
Parabéns!

Unknown on 7 de abril de 2014 às 08:04 disse...

Que lindo hem!!! Ficou perfeito!
Beijos!

Milla on 7 de abril de 2014 às 10:40 disse...

Ficou super lindo! Amo jogar pacman! Com certeza merece o patrocínio!

beijão
issoeoqueamo.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Olá, ficou muito bonito mesmo, muito mais alegre, e quem diria gastando pouco e bem fácil de fazer. bjs
http://desejoserperfeita.blogspot.com/

Rosangela on 8 de abril de 2014 às 04:52 disse...

Que lindo parabens pelo capricho bjs.

Neulana on 8 de abril de 2014 às 15:44 disse...

Oi Vania,
O contact sempre faz sucesso né? Eu também me aventuro nele e dá muito certo. Parabéns pela transformação, ficou ótimo.
Gostei do seu blog e estou te seguindo, deixo aqui o convite pra visitar o meu também.
Bjão
http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

simone on 11 de abril de 2014 às 15:23 disse...

A decoração do quarto ficou linda.Sua criatividade sempre faz sucesso.Os meus meninos daqui de casa é que iriam gostar.
Bjs.

Mônica Lima Andrade on 16 de abril de 2014 às 21:13 disse...

Oi lindona !!
Muito criativo !! Ficou lindo demais e deu uma super moral no quarto!!
bjkas!!

Andréa Santana on 17 de abril de 2014 às 13:19 disse...

Olá minha querida!
Como sempre vc faz artes lindas e sempre me deixa tentada, rsrs.
Um dia quero ser igual a vc, rsrs.
Parabéns, vc arrasa sempre!

Feliz Páscoa junto a sua família!
Que Jesus abençoa sempre o teu lar!
Bjs,
Andréa

Camila Graczinski on 16 de maio de 2014 às 05:04 disse...

Nossa, ficou maravilhoso, super amei esta idéia.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥