♥ Dando um up no painel da tv, antes de depois ♥

terça-feira, 29 de abril de 2014

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês o up que dei no painel da tv. Vocês que acompanham meu blog a algum tempo sabem que a minha sala é (era kkk ) toda branca ( prateleiras, painel e rack ) e sabem também que eu enjoo rápido das coisas porém não me desfaço delas, apenas as transformo e foi exatamente o que eu fiz com o painel da tv.
Para dar uma modificada no painel da tv eu mais uma vez optei por usar o Contact e a cor escolhida foi o Contact imitação de madeira, eu não usei ele inteiro, preferi cortar em tiras para ficar mais parecido com tábua corrida e ficar mais rústico.
Bem...chega de blá blá blá e vamos as fotos!!!

                          Antes...tudo branquinho. 

E depois...deu uma alegrada no ambiente.

 Eu adorei o resultado...uma mudada básica e tudo parece diferente.

17 comentários:

joma on 29 de abril de 2014 às 15:50 disse...

Oi amei , também gostei muito do quarto e da cozinha super alegre adoro tudo colorido bjs

Unknown on 29 de abril de 2014 às 15:51 disse...

Ficou bem legal mesmo. amei, tá de parabéns

Mãe e Mulher on 29 de abril de 2014 às 16:37 disse...

Ficou lindo..tambem enjoo facil das coisas rsrs.
bjo!

maeemulher1.blogspot.com

Neulana on 29 de abril de 2014 às 17:09 disse...

Adorei a transformação, ficou muito bom.
Também costumo enjoar das coisas mas sempre dou um jeito de renovar.
Bjus
http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

Claudia Caprecci on 29 de abril de 2014 às 19:30 disse...

Você tem que ser contratada pela Contact Vânia!
Ficou muito bom seu painel e a ideia das tiras ficou ótima!
Amei!
Beijo, abençoada quarta-feira!

araci on 29 de abril de 2014 às 19:43 disse...

Que mudança!! Ficou totalmente diferente, bem moderninho e charmoso. Amei a transformação. Admiro seu bom gosto e paciência em colar tão bem o papel contact pois eu faço a maior bagunça, só colei uma vez numa comoda e depois desisti de colar em outros móveis. Um beijo grande!!

RENATA REIS on 30 de abril de 2014 às 03:23 disse...

Vania querida, ficou perfeito, detalhe para o minimo espaço em branco, mega detalhista, amei, beijos!!

Um Lar Encantador on 30 de abril de 2014 às 03:48 disse...

Vânia eu tb sou exatamente igual vc, enjoo fácil das coisas e tb me satisfaço apenas c uma simples repaginada...seu painel realmente melhorou mto até parece outro!!! Amei os enfeitinhos das prateleiras, mas acho q aquelas licorzeiras azuis deviam ficar lado a lado, e as duas velinhas tb, aprendi q uma decor sempre tem q andar em dupla...para dar mais presença...rsrsr...Bjao

Ana Mello Vianna on 30 de abril de 2014 às 05:00 disse...

Nossa, ficou perfeito, nem parece que é papel.... amei.

Beijinhosssss

Flavinha Gomes on 30 de abril de 2014 às 08:39 disse...

Sala nova, né... Parabéns.

Unknown on 30 de abril de 2014 às 12:31 disse...

Ficou ótimo! Realmente deu mais vida!
Beijos

Mônica Lima Andrade on 30 de abril de 2014 às 17:03 disse...

Admiro sua criatividade !!
Nota 10 !!
Outro movel, muito lindo ! parabens !
bjkas!!

Ailton santos on 1 de maio de 2014 às 14:10 disse...

Oi vania, vc lembra de mim rsrsrrs do blog casa arrumada, estou de volta viu e se puder siga meu insta de decor. @casaarrumadadecor bjs.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 5 de maio de 2014 às 06:07 disse...

Ficou Show Vania, a ideia de cortar e fazer como réguas ficou demais!
Parabéns por mais um belo projeto!!
Bjs, ótima semana pra ti!

Maria Rodrigues on 5 de maio de 2014 às 13:18 disse...

Uma simples mudança faz toda a diferença. Ficou maravilhoso!
Tenha uma linda semana.
Bjos, Mari.

http://www.studioartecasa.com.br/

Xicrinha Gonzaga on 5 de maio de 2014 às 17:46 disse...

Uau!!!! ficou muito bom, já usei essa técnica numa parede inteira.
Parabéns!!!! lindo trabalho.

Anônimo disse...

Que lindo! Comprei tv nova aproveitando um cupom desconto Walmart mas por hora ela tá meio jogada, sem suporte justamente pq não gostava de nenhum modelo com um preço acessível. Achei uma solução! Bj. Carla

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥