♥ Mudança a vista...de novo!!! ♥

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pois é meninas...vocês todas devem estar enfeitando a casa para o natal...pensando em mil e uma maneiras para deixar a casa bem linda para as festas de final de ano e eu aqui desmontando mais uma vez a minha "casa de boneca", sim, como eu já contei previamente em um post anterior, eu vou me mudar novamente, me mudo no início de janeiro e desde já estou em ritmo de mudança, nem árvore de natal vou montar esse ano snifff, adoro arrumar a casa para o natal...mais esse ano será de desorganização total.
Bem...estou de mudança para São Paulo e quem sabe não conhecerei alguma (s) blogueiras desta cidade não é mesmo? Em Recife fiz belas amizades através dos encontros de blogueiras, aqui no Rio de Janeiro não participei de nenhum encontro e portanto não "desvirtualizei" nenhuma amizade kkkk.
A quem interessar, não vou morar na capital, optamos por morar om Osasco para facilitar a vida profissional do meu esposo e futuramente do meu filho, o lugar que vou morar é bem aconchegante, bonito e arborizado ( amo verde, árvores, plantas, natureza etc) e se Deus quiser logo estarei mostrando meu novo cantinho ( de novo kkk ) para vocês.
Então  é isso...vou ficar ausente durante um mês aproximadamente, não me abandonem por favor.
Se eu tiver tempo prometo visitar vocês, mais se eu não conseguir visitar...já aproveito para desejar um FELIZ NATAL e um 2014 repleto de alegrias e realizações, muita paz e saúde para todas nós... e me aguardem com novidades em 2014 meninas!!! Beijosssss

21 comentários:

Claudia Caprecci on 11 de dezembro de 2013 às 17:47 disse...

Amei a notícia Vânia!
Acho que dessa vez vamos nos conhecer! rsrs
Agora, imagino sua correria.
Que Deus abençoe sua mudança minha amiga e que tudo que não for de bom fique para trás.
Beijo grande.
PS: Se precisar de ajuda em São Paulo é só chamar.

Sueli on 11 de dezembro de 2013 às 18:17 disse...

Coloquei minha casa a venda e não vejo a hora de me mudar. Vai ser mais tranquilo, pois vou mudar da casa para um apartamento, não de cidade. Certamente será uma nova fase em minha vida, pois não conseguimos nos adaptar na casa. E espero que seja em breve. Te desejo tudo de bom nesta nova fase, e que 2014 te traga grandes realizações. Bjs.

Milla on 12 de dezembro de 2013 às 02:26 disse...

Boa sorte na mudança! Feliz natal e Sucesso em 2014

Beijão :*
estamos te esperando!
issoeoqueamo.blogspot.com.br

# ESPAÇO LADY ELAINE # on 12 de dezembro de 2013 às 05:33 disse...

Olá !!!mulher abençoada !!!

estou dando uma passadinha rapida....
e eu gosto de mudança..só fiz uma....
mas seus mimos são lindos e o espaço então
nem se fala,t te seguindo, para retornar mais vezes se for aprovada.
pois não consegui ler tudo e amo ler....
boa semana, na presença de DEUS !

beijokas !!!

Unknown on 12 de dezembro de 2013 às 06:19 disse...

Boa sorte querida....e um ótimo fim de ano pra vc e toda a sua família....Espero que 2014 seja de muitas realizações...
Beijão;....
http://familiaoliveiraneto1.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Vâ, desejo pra você uma excelente mudança. Que 2014 seja maravilhoso pra você e sua família...
Vai dar tudo certo!
Beijos.

Unknown on 12 de dezembro de 2013 às 10:18 disse...

Eita! Que mudança radical hem!
Boas festas e ótima udança!
Beijos

Carol on 12 de dezembro de 2013 às 10:58 disse...

Desejo sorte e felicidade na nova cidade.
Ah, e no natal, arrume a mesa para você e sua família, já vale muito.
Beijos

Andréa Santana on 12 de dezembro de 2013 às 12:33 disse...

Olá minha querida!
Amei a sua visita vc faz falta!
Desejo que vc e sua família sejam felizes no novo lar.
Boa sorte, e sucessos sempre pra vcs!

FELIZ NATAL! FELIZ 2014!

Beijos da sua amiga,
Andréa ♥

araci on 12 de dezembro de 2013 às 16:45 disse...

Querida Vânia, Osasco é bem mais perto do que Recife e Rio de Janeiro, já compramos um carro lá e conheço mais ou menos bem, então é só me convidar e se precisar de ajuda eu vou rapidinho. Seja bem vinda!!! Um beijo!!

Cris e Nai on 14 de dezembro de 2013 às 16:39 disse...

Nossa Vania tu deixa tua casa toda linda, e já tem que mudar, mas pelo jeito já é rotina pra ti. Então tudo de bom nas novas paisagens. Beijos!!!

Vero Kraemer on 15 de dezembro de 2013 às 07:55 disse...

Vânia querida, ótima novidade!
Vamos nos falando, quem sabe não desvirtualizamos
Tenham um Feliz Natal!
Que 2014 seja um ano repleto de realizações!
Beijossssssssssss
Vero

Fabi on 17 de dezembro de 2013 às 06:00 disse...

Boa sorte!!! Mtas alegrias para vc nesta nova fase!! Imagino a correria, ainda mais nesta epóca do ano onde td está corrido, mas vai dar td certo!! Se precisar, sou blogueira aqui de São Paulo.. Um pouco longe deOsasco, porém em São Paulo td é longe, mas ao mesmo tempo perto...rsrsrs... Seja bem vinda!!!!! Beijos e um super feliz Natal abençado e um 2014 cheio de alegrias para vc e sua família.
Beijos

Rubia Elaine on 18 de dezembro de 2013 às 15:18 disse...

Vânia, que bom! Vamos ser vizinhas

Mônica Lima Andrade on 19 de dezembro de 2013 às 06:49 disse...

Oi amiga !!
Fiquei tanto tempo fora e quando chego você ja está de mudança ..
Mas que bom que você vai mudar e para São Paulo, tudo de bom !!
Será que algum dia você vem para Brasília ?kkkkk!
Também to precisando de mudanças em minha vida , tá tudo tão parado ..rsr!
Boa sorte !!
Bjus!!

Real Consultoria e Serviços on 21 de dezembro de 2013 às 19:29 disse...

Boa mudança para você e sua família! Que Deus abençoe seu novo Lar em São Paulo/Osasco, e seu Natal e Ano Novo sejam maravilhosos!!Muita Paz, Saúde e Felicidades!!!!Mande notícias assim que for possível!!Abraço e muito sucesso!!!! :-D

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 26 de dezembro de 2013 às 02:37 disse...

oi Vania

Que tenhas ótimos ares em Sampa, com teu jeitinho especial tua casa vai ficar encantadora como sempre.

bju grande e um feliz 2014!!

✿ Regiane ✿ on 14 de janeiro de 2014 às 20:34 disse...

Olá Vânia!
Vim conhecer seu blog e gostei de tudo o que li.
Também não gosto de mudar, mas muitas vezes é para nosso bem!
Seja bem-vinda, também moro em Sampa perto do centro, gosto daqui espero que goste também!
Já seguindo aqui seu blog e aguardando suas lindas postagens!
Com carinho

Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

✿ Regiane ✿ on 14 de janeiro de 2014 às 20:35 disse...

Esqueci de dizer que também faço artesanato!
Bj

Misturação - Ana Karla on 29 de janeiro de 2014 às 17:31 disse...

Vânia, um ótimo 2014 pra você e que essas mudanças sejam sempre positivas.
Xeros

Evinha on 5 de fevereiro de 2014 às 19:41 disse...

Oi Vania quando tu retornas?Estou com saudades.Beijos

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥