♥ Lindos cantinhos de trabalho ♥

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Oiiii como passaram o fim de semana? Aqui foi tranquilo e fiz um passeio bem cultural, fui a Bienal do Livro estava lotadoooo e pude conferir muitos lançamentos, conheci autores e uma galera animada que são os comediantes do programa Portas dos Fundos, mais confesso que não comprei nenhum livro sequer pois as filas estavam quilométricas e se eu ficasse em uma fila só sairia de lá quando fechasse e não poderia ver mais nada, é lamentável que no nosso país é fila pra tudo.
Mudando de assunto hoje vim trazer algumas lindas inspirações para cantinhos de trabalho. Eu mesma estou me inspirando nestas imagens nesse exato momento e transformando um cantinho aqui no meu quarto que servirá de "escritório" para eu e meu marido...logo voltarei para mostrar para vocês ok?
Ah...essa semana atendendo a pedidos farei mais um vídeo com pap, aguardem!!!

                                                              Via Goodnewseveryday

                                                                        Via Pinterest

                                                                   Via Instantes Gouvea

                                                                      Via Pinterest

                                                              Via sonhar mais um sonho

                                                                     Via Sewingadream

                                       Via tititi de menina

14 comentários:

Flavinha Gomes on 2 de setembro de 2013 às 15:34 disse...

Fiquei com água na boca. Tudo tão feminino, tão fofo!

Carol on 2 de setembro de 2013 às 16:11 disse...

Oi, Vânia!!
Que lindos esses cantinhos, difícil escolher o mais bonito!!
Acho que ficaria com o segundo, pois essas cadeirinhas estão um sonho!!
Uma feliz semana!!
Beijos!!

Gi on 2 de setembro de 2013 às 18:26 disse...

Nossa, são muito lindos!
Amei as cadeiras da segunda imagem, fofas demais!

bjO.

Karin Filgueira on 3 de setembro de 2013 às 03:46 disse...

Bom dia, Vânia!

Sabe, veio em ótima hora, pq estou retomando meus trabalhos manuais!!!
À propósito, estarei aguardando as fotinhos do seu cantinho e o vídeo, tá?
Amo seu blog! Já disse isso?

Bjs!

Jussara Silva on 3 de setembro de 2013 às 04:34 disse...

Oi Vania.
Eu fico sonhando com estes cantinhos enquanto não tenho o meu. Já postei alguns também.
Boa semana.
Bjs.

Ogmar Costa on 3 de setembro de 2013 às 05:06 disse...

Bom dia Vânia!!! Cada cantinho mais lindo que o outro, mas fico com segundo, tem a minha cara!!! Uma linda semana para ti. Bjooo

Unknown on 3 de setembro de 2013 às 07:40 disse...

Que fofo, amei todos..., também estou a procura de idéias para transformar um cantinho aqui do meu segundo quarto em mini atelie..rsrs. Adorei..
Alias, amo seu blog, é lindo..
Quando puder, faça-me uma visitinha e se gostar, pode ficar por lá, o cantinho é nosso!!
Bjos

http://odivinopano.blogspot.com.br
Ale

Lia Gloria on 3 de setembro de 2013 às 08:05 disse...

Adoooro tuas postagens inspiradoras, sempre vão pro meu arquivo.

Com ainda vou ter meu craftroom, depois da reforma, guardo essas sugestões.

bjs queridona!

Calíope Corrêa on 3 de setembro de 2013 às 12:42 disse...

A quinta foto é meu sonho!!! Lindo demaaaais!

MARLENE on 3 de setembro de 2013 às 18:51 disse...

Nossa, todos lindos e maravilhosos! Nem sei qual escolheria se tivesse que fazer isso.
Bjs,

Marlene

Andréa Santana on 4 de setembro de 2013 às 11:56 disse...

Amiga,
seu fds foi bom mesmo, legal!
Amei as inspirações, cantinhos lindos
belas escolhas!

Bjs ♥

Casa da Rê etc e tal on 5 de setembro de 2013 às 07:12 disse...

Lindos e fofos cantinhos, queria um desses para mim...
bjs

evelyne-home-interiors.blogspot.pt on 5 de setembro de 2013 às 09:20 disse...

Linda selecção de imagens!

Zizi Ramos on 19 de maio de 2014 às 23:58 disse...

maravilhosossssssss amei me encantei com todos ..bjk´s

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥