♥ Móveis forrados com papel de parede ou tecido, um luxo! ♥

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Primeiro quero agradecer a todos os comentários carinhosos que vocês me deixaram no post anterior ( vídeo ), agora vocês já me conhecem um pouquinho mais né? E aguardem que na próxima semana farei mais um passo a passo em vídeo me empolguei kkk...e também terá o sorteio dos pratos, cruzem os dedos!!! Quem ainda não está participando é só ver aqui .
Bem, hoje vim mostrar para vocês como os tecidos ou os papeis de parede estão sendo usados para forrar variados tipos móveis e assim dar charme todo especial no ambiente...as imagens são pura inspiração, confiram.


                                                               Via Organize sem frescuras

                                                                  Via: Detalhes Mágicos

                                             Via: Era da Minha Avó Restauração de Móveis

                                                             Via: Ideias da Nessa

                                                                       Via: Pinterest

                                                                     Via: O móvel

                                                                  Via: Casa e Jardim

                                            Via: Recém Casada

15 comentários:

sheyla xavier on 22 de agosto de 2013 às 17:01 disse...

Ai, Vaninha

Em janeiro, vou pintar o apê e ajeitar meu quartinho, se Deus quiser!! rsrsr E , claro que essas inspirações irão ser todas usadas . Lindos cantinhos, amei. Eiiiii, eu quero participar do sorteio dos pratos, viu?

bjokassssss, sua linda.

Anajá Schmitz on 22 de agosto de 2013 às 17:03 disse...

Olá tudo bem?
Amei essas lindas sugestões e já estou levando muitas ideias..
Bjos e tenha uma ótima sexta.

Flavinha Gomes on 22 de agosto de 2013 às 17:26 disse...

Ai, tão fofo...
Tenho uma estante antiga aqui, mas cadê ânimo para fazer?
Bjus

Claudia Caprecci on 22 de agosto de 2013 às 18:33 disse...

Amo essas ideias!
Estou pensando em inventar algo assim aqui em casa, só não sei onde! kkkkk
Beijinho.

Karin Filgueira on 22 de agosto de 2013 às 18:38 disse...

Ideias estilosas e super bacanas. Amo, especialmente, os florais.
Aguardo ansiosamente o próximo vídeo, viu, amiga.
Bjs!

Gelia on 22 de agosto de 2013 às 18:52 disse...

Oi Vânia eu prefiro ir de tecido é mais barato e acho que mais fácil de colar, mas eu só acho pq nunca tentei nada com papel de parede né rsrs

Bjs

Gélia

Unknown on 22 de agosto de 2013 às 19:53 disse...

Oieeee linda...
Ameiiiii e já colocarei em prática...
Tudo lindo e delicado e muito inspirador...
Amei seu vídeo hehe...
Parabéns...
Beijinho

Francine

Carol on 23 de agosto de 2013 às 09:23 disse...

Oi, querida!!
Adorei sua seleção de imagens, principalmente o terceiro armário, muitíssimo lindo!!
Beijos!!

Marlene Pires on 23 de agosto de 2013 às 10:41 disse...

Oi Vânia que idéias lindas e muito inspiradoras. Eu estou pra fazer um trabalho desse tipo em um armário, confesso que fico com um pouco de medo de me aventurar, mas já viu aquele ditado "quem não arrisca não petisca"....rsrsrsrs...vou fotografar o armário e mostrar pra todas as amigas e pedir a ajuda das universitárias...hehhehehe...espero seu palpite tb viu!!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Anônimo disse...

As estampas estão lindíssimas Vania!
E os móveis arrasaram mesmo!!


bjus, ótimo fim de semana pra você!

Misturação - Ana Karla on 24 de agosto de 2013 às 03:27 disse...

Olá, Vânia!
Adorei essa e já até imaginei umas traquinagens por aqui. he he he
Você sempre gentil com essas novas ideias, né?!
Bom final de semana
Xeros

Roberta Salvanhini on 25 de agosto de 2013 às 17:35 disse...

Delícias de imagens!!!! Inspirações!
Tenho tanta coisa que queria fazer aqui em casa... mãos-à-obra né???

Beijoooo e boa semana!!

Rosangela on 26 de agosto de 2013 às 15:31 disse...

Lindos, mas a terceira imagem é demais.
Linda semana.
Beijo.

Cibele Leite on 26 de agosto de 2013 às 18:41 disse...

Vânia minha cabeça ferve de idéias, lindas inspirações, estou doida para ver o próximo vídeo, bks

rosiarts on 27 de agosto de 2013 às 10:11 disse...

Vânia querida, linda inspirações.
Você sempre com lindas imagens. Uma semana abençoada.
Bjus. Rose.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥