♥ Mimando a casinha e resultado do sorteio ♥

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Olá meninas...hoje vim mostrar para vocês uns mimos que andei comprando e fazendo para a casinha e também fiz o sorteio dos pratos que ensinei aqui e aguardem que semana que vem tem mais vídeo com passo a passo ok?
Bem...entre os mimos que comprei para a casinha está um LINDOOOOOO tapete de crochê que eu não resisti quando vi, primeiro porque achei lindo e segundo porque o preço estava uma delícia, ele é enorme ( 1.70cm de circunferência ) e custou só r$100,00 acreditam? Muito barato, só quem faz artesanato e principalmente crochê dá valor a um trabalho tão lindo assim. Outro mimo que dei de presente pra casinha foram umas borboletas de plástico e metal para decorar paredes.
Fiz também um abajur com a cúpula em patchwork inspirado em um post da minha amiga Claudia do blog Perfeita Ordem que tem posts divinos.
Bem...vamos as imagens né? E no final do post tem o vídeo do sorteio.

Olha o meu novo tapete enfeitando a sala da casinha.

Olha que lindo que ele é!!!

Aqui a parede com as borboletas, na foto não dá para ver bem minha câmera tá ultrapassada kkkk  , mais ao vivo dá para vê como "alegrou" a parede kkk

Aqui de outro ângulo....


Eu particularmente achei uma graça essas borboletas, em um kit vem 24 borboletas modelos variados.

Eis ai o meu abajur...

Aqui mais de pertinho...



Ainda não sei se vou ficar com ele ou se vou vendê-lo, já tem gente querendo kkkk
Bem...vamos ao vídeo, vamos ver quem será a sortuda!!!!



21 comentários:

Claudia Caprecci on 27 de agosto de 2013 às 14:09 disse...

Parabéns à vencedora!
Vânia, sua casa está linda!
Amei seu tapete!
E o Abajur ficou lindo demais!
Adorei as cores que você escolheu!
Beijo grande e obrigada pelo carinho!

Tami Fonseca Sousa on 27 de agosto de 2013 às 14:15 disse...

Adorei o tapete,muito lindo ;)
Sua casa é fofa dmais.
Bjinhus

CamomilaRosaeAlecrim on 27 de agosto de 2013 às 15:53 disse...

Tudo muito lindo, mas o tapete redondo é um show! Adoro!
Beijos
CamomilaRosa

Isabel Ramalho on 27 de agosto de 2013 às 15:55 disse...

Que delícia de aconchego é tua casa, Vânia. Parabéns por cada detalhe!
Vc realmente caprichou em tudo, viu?
Olha, parabéns para a Margaret! Menina Sorrtuda, hein?
Curiosa pra ver seu novo vídeo.
Beijos.

baudaarteira.blogspot.com

Mônica Lima Andrade on 27 de agosto de 2013 às 16:02 disse...

Amiga!
Que tapete mais lindo , e o precinho tava especial !
Amei as fofuras , as borboletas são lindas e o abajur ficou perfeito !
Sua casa ta linda de viver !
Parabéns para a Margareth, sortuda !kkkk!
Bjus!

araci on 27 de agosto de 2013 às 16:35 disse...

Que tapete lindo!! hoje eu vi a feira uma banca só de crochês e ainda perguntei o preço de um tapete e a dona da banca falou que era R$ 160,00, então o seu foi super barato. A cúpula do abajur está muito linda, amei as cores. Linda como sempre no vídeo. Bjsss

Claudia Sodré on 27 de agosto de 2013 às 17:26 disse...

Oi miga, que tapete lindoo!! realmente um preço de ficar de boca aberta..e ficou um charme na sua sala. Adorei o detalhe na parede das borboletinhas, muito delicadas.. E eis a sortuda, nao ganhei mas tudo bem né? todas mereciam..eu ja comprei os pratos e logo que fizer vou te mostrar. Adorei te ver de novo no video, com essa vozinha dengosa de csrioca.. rss bjaoo lindona!!

Karin Filgueira on 28 de agosto de 2013 às 02:38 disse...

Parabéns, Margaret, por ter sido a sorteada! Que vc aproveite bastante seu mimo, viu!
Vânia, comprei o material e está separadinho aqui, pra eu fazer. Te conto depois, tá? É que depois de + de 2 anos (acredite!), estou retomando meus trabalhos manuais. Que saudades estava, puxa!...
O tapete é lindo, aliás, amei suas comprinhas.
E o abajur, então, parabéns, querida!!!
Estarei aguardando o próximo vídeo, tá?
Bjão!

Thais on 28 de agosto de 2013 às 03:08 disse...

Vania...
Ficou linda!!! As paredes azuis e listrada são demais. As borboletas, fofas. O tapete é lindo. Tenho em minha casa, amo demais.
Sua casinha tem cara de casa de verdade, do jeito que eu gosto.
Parabéns.
Beijos
Thais

casa e bebês on 28 de agosto de 2013 às 06:57 disse...

Amo borboleta ficou um charme a sala ficou perfeita com o tapete de crochê.
BEIJOS!!

simone on 28 de agosto de 2013 às 07:08 disse...

A sua casa é linda e colorida.Adorei os detalhes e as cores.Esse abajur é maravilhoso.O tapete arrasou na decoração.
Bjs.

Rosana Francisco on 28 de agosto de 2013 às 08:05 disse...

que delicia..a Margs merece tudo sempre,adoro sua casinha, linda, linda...parabénssss grande bjo Rosana

Margaret Santos Silva on 28 de agosto de 2013 às 08:17 disse...

Mulher, adorei o tapete...sou vidrada em crochê. Lindas tambem as borboletas, o abajur super fofo (e os caixotes tambem).
Agora a melhor parte foi: Foi Margaret, a Diva. A-DO-REI isso...uahauahauahau
Beijo e obrigada.

margaret

Unknown on 28 de agosto de 2013 às 10:01 disse...

Uauuu quanta coisa kut!! Adorei e fiquei por auqi. Bjinho...

http://www.simplesarteirices.com.br/

Unknown on 28 de agosto de 2013 às 10:18 disse...

Ei Vânia menina que tapete lindão! e super barato amei..sua salinha é uma gracinha.
beijinhos da myr!

Unknown on 28 de agosto de 2013 às 11:22 disse...

Que lindo ficou tudo...
O tapete é belo e a parede ficou um charme...
Parabéns querida...
Bom restinho de semana...
Beijinho

Francine

Andréa Santana on 28 de agosto de 2013 às 15:27 disse...

Minha querida,
sua casa é tão linda e delicada, tudo
tem o seu toque.
O tapete é lindo eu tenho um parecido.
Adorei a decoração da parede, vc arrasa
sempre!

Beijinhos, fica com Deus!

madeira em forma on 29 de agosto de 2013 às 15:15 disse...

Casa fofa a sua, que capricho nos detalhes. Isso é muito bom, viver a casa de verdade, se doar para esse espaço tão familiar. As borboletas ficaram fofas demais, alegrou a parede.
Beijos

Fabiana on 30 de agosto de 2013 às 17:31 disse...

Oi flor, torci muito p'reu ganhar os pratos, mas fiquei feliz em saber que essas belezuras vão pra casa da diva.
Tô nude com o preço que pagou nesse tapetão lindo, ficou show... esses borboletas são lindas, além das corujas, eu também amoooo as borboletas...quando meu lar ficar pronto, vou encher a casa dessas fofuras, rsrsr...
Bjusss e um ótimo fds!

Rosangela on 30 de agosto de 2013 às 17:45 disse...

O tapete é simplesmente maravilhoso, ficou demais na sua sala.
Suas artes também estão lindas.
Parabéns.
Ótimo fim de semana.
Beijo.

casa de fifia on 2 de setembro de 2013 às 15:43 disse...

essas casinha esta ficando cada dia masi fofa,
primeiro parabéns pelo vídeo,
amei de paixão esse tapeto,com certeza o precinho foi ótimo, acho que eu levaria um ano, para fazer um assim.

baci

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥