♥ Quartos femininos decorados ♥

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Olá meninas...já começo desejando uma linda semana a todas.
Bem...tem tempo que não posto imagens inspiradoras de quartos femininos não é mesmo?
Então atendendo a pedidos de algumas leitoras hoje vem mostrar imagens de quartos femininos decorados lindamente. Ah...e  tem quartos para todos os gostos...infantil...juvenil...jovens...etc...é só você escolher o seu e pronto...mãos à obra ou então tirar um pouco de inspiração de cada um e montar um quarto ao seu estilo.





















Fonte:  Franciscorocvhaimoveis, Ggerliane , glamoda, gostoqsediscute, hits.com, lojakdblog e studio1blogcrianca.

10 comentários:

Gi on 1 de julho de 2013 às 09:14 disse...

Encantadores!
Quero o segundo pra mim, pode ser? rs
bjO.

sheyla xavier on 1 de julho de 2013 às 09:34 disse...

Vaninha,

Adorei alguns detalhes de alguns quartos...O love na parede e os espelhinhos pendurados, muito fofos! Amei demais.

Bjossssss e uma boa semana.

Andréa Santana on 1 de julho de 2013 às 11:44 disse...

Boa tarde amiga!
Deu sono, rsrs.
Cada cantinho mais lindo que o outro, amei as imagens!
Te envie as fotos dos vidros!

Bjs, ótima semana ♥

Unknown on 1 de julho de 2013 às 11:44 disse...

Vania querida cada um mais belo que o outo
ficou tudo muito luxuoso, cores decoração toda
muito fofas eu amei elogios pra vc
Abraços com carinho
Bjuss
Rita!!!!!

Minha neta amoouuuuuuuu, e eu tbém rsrsr

RENATA REIS on 1 de julho de 2013 às 11:50 disse...

SAO LINDOS, GOSTEI DE TODOS!!!BJS|!

Claudia Caprecci on 1 de julho de 2013 às 12:35 disse...

Ando apaixonada por xadrez vermelho, por isso hoje escolho o segundo...rsrs
Ontem salvei uma imagem de papel de parede que ficaria lindo nesse quarto.
Mas todas as imagens são lindas, pena que não tenhamos meninas , não é mesmo minha amiga?
Beijo minha querida, tenha uma semana abençoada!

Claudia Caprecci on 1 de julho de 2013 às 12:36 disse...

Ah!Estou levando sua imagem para o meu Pinterest.
Beijo.

VERÔNICA, on 1 de julho de 2013 às 17:00 disse...

Amei!!! Uma inspiração e tanta pra mim que estou decorando quarto da filha que vai fazer 15 anos , bjus...

Rosangela on 1 de julho de 2013 às 19:56 disse...

Querida amiga, tudo tão lindo.
Ótima semana.
Beijo.

Andréa Santana on 2 de julho de 2013 às 14:37 disse...

Amiga,
deixei um comentário aqui no seu cantinho vc não viu?
Te enviei um e-mail com os vidros.

Bjs ♥

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥