♥ Uma capa de crochê e pronto!!! ♥

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sexta feira sua linda...você chegou!!!
Que tal encher nossos olhos de alegria??? É fácil...basta ver muitas cores e ótimas ideias...foi assim que eu alegrei meus olhar!!!
Então se você quer alegrar seu olhar olha que lindinhas as lindas capas para banquinho...puff...etc que andei vendo por ai e vim mostrar para vocês.
Depois de ver estas fofurices vocês vão correndo pegar aquele velho banquinho  ou puff que está encostado em algum canto ai da casinha e deixá-lo lindos!!! Duvida?


                                                                       Sannaochsannia


                                                               blog  entre a casa e minha
               
                                                              decoracaoeartes.blog.sapo

Este vocês já devem conhecer...é da diva e divertida Margaret. Vejam como ela conseguiu dá vida ao puff que com certeza deixou a ambiente ainda mais charmoso!!!

Antiguinho mais cheio de estilo...eu amei!!!
                                                                        coolguide


                                                                        homespun living


                                                                      bunny mummy


                                                                        vila mulher


                                          dottieangel.blogspot

9 comentários:

Margaret Santos Silva on 14 de junho de 2013 às 12:07 disse...

eu suspiro quando vejo estas coisinhas de croche....
To tomando coragem pra fazer um pra outro banquinho que tenho aqui....
(coragem e remedio pra coluna ne? porque meu braco anda preguicoso....rs)

Beijinhosss e obrigada por me citar.

rosiarts on 14 de junho de 2013 às 12:30 disse...

Lindo , lindo, lindo o seu post, com certeza alegrou o nosso dia.
Um fim de semana abençoado.
Bjus. Rose.

Mônica Lima Andrade on 14 de junho de 2013 às 15:26 disse...

Oi lindona !
eu amo essas capinhas de crochê , pena que não sei fazer nada e isso me da muita raiva , não tenho habilidades manuais e nem paciência pra fazer , de repente se algum dia eu conseguir fazer pode ate me servir como uma terapia ..Para me acalmar e me dar mais paciência , pois aqui ta faltando e muito ..kkkk
Bjkas!

Claudia Caprecci on 14 de junho de 2013 às 15:27 disse...

Ai, ai!!!
Quanta coisa linda!
Pena que eu seja um zero à esquerda no quesito crochet.
Só me resta sonhar!rsrs
Beijo, tenha um final de semana de paz e luz Vânia!

Julieta on 14 de junho de 2013 às 15:41 disse...

Lindo o seu blog, amei todos os trabalhos em crochê! Virei visitá-lo outras vezes.
Abraços.

Daiane Cascini on 14 de junho de 2013 às 22:45 disse...

Oi coração, olha quem apareci! rsrrsrsrs lindas as capinhas a do puff redondo com o coelhinho então... Love SZ.

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 15 de junho de 2013 às 14:36 disse...

Amei essas capas de crochê, vou renovar os banquinhos aqui de casa!
Bjs e ótimo final de semana

araci on 15 de junho de 2013 às 17:19 disse...

Já tenho o banquinho, só falta "alguém" fazer uma capinha para mim, kkkkkk amei os banquinhos, são todos lindos, porque com crochê tudo fica lindo. Um maravilhoso domingo!! bjss

Lia e Vi on 15 de junho de 2013 às 17:38 disse...

eu ganhei uns squares de crochê, acho que vou forrar uns banquinhos aqui, rsrs

Adorei as idéias.

Bjus 1000 querida e um finde lindão prá ti !!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥