♥ Cozinhas fofas...lindas de viver! ♥

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Olá meninas...como foram de feriado? Eu fiz a mesma coisa de sempre...fique em casa kkkk...mais fiz arte é claro, terminei uma encomenda e trabalhei um pouco na restauração dos meus caixotes de feira, semana que vem termino e mostro ok?
Hoje vim mostrar para vocês algumas cozinhas mega fofas que encontrei nas minhas andanças pela net...e como divido tudo quase tudo que amo com vocês vim mostrar e tenho certeza que vocês vão se apaixonar tanto quanto eu...só não sei se eu teria coragem de cozinhar em uma  cozinha tão cute assim...e vocês cozinhariam? 











Fonte:  revista Bella noiva , camilacamargo , achados de decoração, arquitetura e design, casa em caixa e the-plaace

9 comentários:

Mônica Lima Andrade on 31 de maio de 2013 às 11:52 disse...

Oi Lindona !
Todas são lindas , também não teria coragem de cozinhar em uma cozinha assim ,parece mais casinha de boneca ..rsrs!Mas ao ver as fotos e ler o que vc escreveu lembrei de uma amiga que tem uma casinha toda cute e não costuma fazer nada na cozinha, só na área externa , próxima a churrasqueira, mas vou ser sincera com vc , acho que da mais trabalho , pois tem que manter limpa as duas do mesmo jeito ..
Bjus!

Gi on 31 de maio de 2013 às 12:24 disse...

Ai meu Deus do céu!! Eu quero uma cozinha rosa!!!
Apaixonantes!!

Andréa Santana on 31 de maio de 2013 às 13:44 disse...

Hellow amore!
Eu tbm fiquei em casa e aproveitei o marido p/ me ajudar a colocar umas coisas em ordem, rsrs.
Essas cozinhas são apaixonantes, imagens lindas,
belas escolhas!

Beijinhos, ótimo fds!

rose japan on 31 de maio de 2013 às 16:06 disse...

Vania oi!!! Meu pai uma cozinha mais linda q a outra fiquei sonhando em qual delas queria qd contruisse a minha casa logo de cara vi a primeira depois amei a mesa rosa ...ai qd vi a colonial me apaixonei e a ultima imagem...achei sup fofa...delicda...nossa dificil em fazer escolhas.... Tdas estao lindas e perfeitas

Bjs rose jp

Patricia Leite!! on 31 de maio de 2013 às 18:33 disse...

Olá, eu acho que não teria coragem de fritar um ovinho sequer aí srrs,parece casa da barbie!rsrs

rosiarts on 1 de junho de 2013 às 20:33 disse...

Amei toda, nem sei qual escolher,
una para cada dia da semana, rsrs.
Brincadeira, né?
Estou aguardando o caixote,
Bjus. Rose.

Sra. de Faria (Val) on 2 de junho de 2013 às 09:28 disse...

Essas são cozinhas para meninas, bem frufru e vintage, lindinhas!

BJs

sheyla xavier on 2 de junho de 2013 às 16:05 disse...

Lindas cozinhas, estás in love com o rosa, é??
Amei todas, a segunda está muito fofa.

bjosss

Anônimo disse...

Olá. Acabei de descobrir seu blog e tô amando, estou a procura de inspiração para decoração de cozinhas. Vou casar em breve, se Deus quiser e já tô com um super problema... como vc deve saber a vida de noivos lisos é procurar móveis e eletrodomésticos da promoção.kkkkk e eu queria tudo branco na minha cozinha, mas acabamos comprando a geladeira branca e o fogão bege(affz :/) pois estava mais barato, agora tô desesperada procurando posts sobre isso, quero achar uma maneira de combinar essas cores ou um jeito de mudar a cor do fogão, alguma coisa que o faça combinar com geladeira. Me ajude, vc poderia fazer um post sobre isso? Espero resposta! bjus linda.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥