♥ Aproveitando pequenos espaços.♥

terça-feira, 7 de maio de 2013

Então meninas...como estão? Por aqui tudo bem e as ideias fluindo como deve ser.
E por falar em ideias hoje eu trouxe algumas de alguns cantinhos bem aproveitados e não é só nas pequenas casas e apartamentos que os pequenos cantinhos devem ser aproveitado não...afinal independente do tamanho da residência sempre tem um cantinho que as vezes a gente nem pensa em aproveitá-lo e de repente quando a vê uma ideia pensa: Por que não pensei nisso antes?
Então quem sabe você olhando esses cantinhos bem aproveitados você não se inspira não é mesmo?
Ah...e tem imagens de vários espaços e ambientes diferentes.
Vamos lá?


via: silvia-flordemaio

via: arqteturas

via: aprendadalu

via: copy e paste

via; keepasecret

via: decoracaoecasa

via: oito passos

via: organize sem frescura

via: victoriancorp

via: altenburg

11 comentários:

Claudia Caprecci on 7 de maio de 2013 às 07:41 disse...

É Vânia, quando o assunto é falta de espaço precisamos de ideias e criatividade.
Ideia aqui é o que não falta!
Todas pra lá de interessantes e algumas bem fáceis de executar.
Adorei!
Beijo minha amiga, tenha um dia cheio de coisas boas!

Jussara Silva on 7 de maio de 2013 às 08:19 disse...

Oi Vânia! Eu amo estas ideias. Prateleiras então, adoro. Boa semana.
Bjs.

Jussara
http:caminhandonaarte.blogspot.com.br
http:caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br

Unknown on 7 de maio de 2013 às 10:41 disse...

Adorei!
Já salvei uma imagem para o quarto do meu futuro filho! rsrsrs
Nosso apto é quequeno, então constantemente estamos pensando em ideias para aproveitar o espaço!
beijosss

Mariana Simioni on 7 de maio de 2013 às 14:31 disse...

uma gracinha as ideias :) Bjs

araci on 7 de maio de 2013 às 15:29 disse...

Oláaaa!! tudo bem né!! aqui tudo bem, então quando o assunto é aproveitar cantinhos, é comigo mesmo!! gosto de decorar cantinhos abandonados e essas fotos são super inspiradoras, gostei de tudo. Aqui um frio..brrr. Beijos!!

Unknown on 7 de maio de 2013 às 16:54 disse...

Amo decoração e afins. Este será o blog para qual eu sempre vou pesquisar... As postagens são ótimas! Ameii!!

Depois conheça o meu também. É um livro online. http://idasevindasdaminhavida.blogspot.com.br/

Beijocas

Lia Gloria on 7 de maio de 2013 às 17:10 disse...

A quarta imagem eu tenho no meu arquivo, esperando o momento para executar. mas depois que vi a terceira foto, nossa! muito mais descolada, uma grande ideia! vou substituir rs

Todas temos um cantinho mal aproveitado em casa.
Vânia, tu és ótima em garimpar soluções. todo post teu com sugestões de decor são bons.

bjs

Gessica Morais (Kinha) on 8 de maio de 2013 às 03:43 disse...

Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!

Boa sorte no sorteioo!
;)

Beijo!

Sra. de Faria (Val) on 8 de maio de 2013 às 07:19 disse...

Cada idéia linda, eu gosto das prateleiras de canto e do home estiloso, mas um cantinho de leitura tbm arrasa! Te ajudei muito né? Que indecisão! Mas a gente fica babando nesses cantos lindos.

Bjs.

Anônimo disse...

Quanta ideia legal Vâ. Adorei a última foto, do cantinho para escrever.
Beijos, boa noite.

Carla Maciel on 13 de maio de 2013 às 06:41 disse...

Bom dia Vânia, que ideias interessantes!!! Perfeitas para aproveitarmos qualquer cantinho disponível, principalmente para as crianças que precisam de um espaço fixo para estudar. Já guardei na minha pasta de inspirações!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥