♥ Varal de corações enfeitam meu quarto! ♥

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Obaaa...sexta feira!!! Animadas para o fim de semana? Eu estou feliz...amanhã meu irmão e minha cunhada virão passar o fim de semana aqui com a gente, eles vão onde estou tá gente? Até em Recife eles foram....me amam!!!kkkkk
Amanhã temos um casamento para ir nem escolhi minha roupa ainda...meu Deus tem uns 10 anos que não vou a um casamento, sério mesmo kkkk...esse povo não casa mais, só junta os trapos kkkk.
Bem...deixa de lero lero e vamos ao post que é o que interessa né?
Ontem fiz um varal de corações para enfeitar a cabeceira da minha cama, aqui não tem muito o que enfeitar, os móveis são modulados já tinha quando mudei pra cá e não tem "cabeceira" e nem dá para por criado mudo...mais eu sempre dou um jeitinho de deixar o quarto mais aconchegante.
Fiz também um cabideiro para pendurar meus colares...digo, alguns deles e se gostarem podem encomendar tá meninas!
Então vamos as fotos e já aproveito para desejar um  lindo fim de semana a todas. Sintam-se beijadas.


Sim, agora tenho um varal de corações pra chamar de meu!!!


Entre um coração e outro tem um mini fuxico...esqueci de fotografar bem de perto.



Já sei...estão de olho na colcha? Acho que já contei que ganhei 2 ( casal e solteiro iguais)....e fazem sucesso, já as tenho há mais de 20 anos e olha que sou jovem hein!!!!kkkk



Essas fronhas são patch colagem e esse foi o primeiro trabalho de patch colagem que eu fiz.

Aqui o cabideiro para colares antes....

eis aqui ele prontinho...todo feito com tecidos.

E aqui o cabideiro com as minhas bugigangas!!! Coloquei na lateral do meu guarda roupas. Gostaram? 

22 comentários:

♥Entre, a casa é minha! on 19 de abril de 2013 às 07:19 disse...

Ai que quartinho mais fofo, não dá nem vontade sair daí, aposto que vc é assim! rs.... coloridinho do jeito que amo. Lindo o varal e também as fronhas. Parabéns, os colares são lindos, acho lindo nas pessoas mas euzinha aqui só tenho um e olhe que não consigo usar. Acho que é o calor, me incomoda.
Beijinhos querida, muito caprichosa vc!
Mona...*

Lia Gloria on 19 de abril de 2013 às 07:56 disse...

Arrasou, Vânia! novidade na blogosfera o 'pendurador' de colares rsrs
lindo, fofo, tudo!!! sou tua fã!

O varalzinho está no lugar certo, ultra romântico.
A colcha é um delírio, né? todas queremos rs

E estou feliz em te ver animada assim, esperando teu irmão e cunhada! depois conte tudo,

bjs

mesa posta on 19 de abril de 2013 às 08:06 disse...

Oi Vania, uma quarto cheio de amor, essa é mensagem! Seu porta colares ficou show!! Suas peças são lindas. Bom fim de semana. beijos.

By Neymes on 19 de abril de 2013 às 09:25 disse...

OI VÂNIA,ARTESÃ CONHECE A OUTRA NÉ?DIGO PELO FATO DE VOCÊ SABER QUE IRIAMOS,CITAR A COLCHA ,LINDONA POR SINAL,HEHE.AMEI SEU VARAL DE CORE,ESTICADINHO IGUAL EU GOSTO,PARABÉNS PELA 1ª PATCH COLAGEM FICOU BEAUTIFUL.BOM FIM DE SEMANA AMIGA.BEIJOS.VALÉRIA.

Andreia Iunes Ribeiro on 19 de abril de 2013 às 09:42 disse...

Como sempre tudo lindo...e realmente a colcha um detalhe maravilhoso...adorei os travesseiros..beijos e vai bem linda ao casamento...

Drinha... on 19 de abril de 2013 às 12:12 disse...

Eu acho lindo esse varal, pretendo fazer um na cama da minha filha!!!!
Amei seu quarto e seus travesseiros!!!!!

bjs bom final de semana ;)

decorayadora on 19 de abril de 2013 às 14:11 disse...

Vania que lindo su dormitorio, esos cojines, corazones y colcha están muy chic y paselo muy bien en ese matrimonio

Andréa Santana on 19 de abril de 2013 às 14:24 disse...

Vânia minha amiguinha querida,
é tão bom arrumar p/ uma festa de casamento, rsrs.
Amanhã tbm vou à uma festa, é bom p/ sair da rotina.
Seu quarto é tão lindo, vc é tão caprichosa, parabéns pelo varal, ficou lindoooo!
Amei a colcha e as fronhas, ou melhor tudo apaixonante!

Aproveita as visitas e a festa!
Beijokas, bom fds!

Cici Senhoretti on 19 de abril de 2013 às 14:42 disse...

Adorei seus corações!!
Dá um 'tchan' todo especial, né!
Eu fiz um pra mim, mas com corações vermelhos... chegou a ver no meu blog?
Bjns
:)

Elodi Freitag Cavagnoli on 19 de abril de 2013 às 19:25 disse...

Oiiii, Vânia
gostei de tudo, ficou muito meigo seu quarto.E o porta colares é muito original, ficou lindo e muito útil.Continue tendo boas idéias e mostrando pra gente.
Um abraço carinhoso da ELO



Anita on 19 de abril de 2013 às 22:08 disse...

Oie, temos um tipo de quarto parecido, cama com prateleira no alto e sem criado :( eu queria ter criado, mas no meu qto tbem não deu... mto fofo o varal e tbem adorei o porta-colares. Mostrei as invenções no meu qto essa semana tbem, espia lá o quadro versátil que inventei http://casadaanita.blogspot.com.br/2013/04/quarto-de-casal-cantinho-craft-faca.html bjs e bom feriado ao lado da famíla.

Michelle on 20 de abril de 2013 às 12:25 disse...

Vânia, ficaram lindos, bem coloridos,adorei o varal, o porta colares e a colcha...rsrs...
Parabéns.
Besitos

Flavinha Gomes on 20 de abril de 2013 às 15:00 disse...

Lindo o seu varalzinho, Vânia. O quarto ficou super romântico. Parabéns.

sheyla xavier on 20 de abril de 2013 às 15:28 disse...

Menina, adorei seus corações!! Achei tudo fofo, as fronhas ficaram lindas , seus colares tomaram destaque no seu cabide lindo !! Parabéns!! O divino ficou lindo e o porta retreato com a palavra love, tá demais.
Queria um varal tb, para colocar na outra cortina do meu quarto.. Uns corações vermelhos de bolinhas kkk .

Bjos, amore, saudades.

Mônica Lima Andrade on 20 de abril de 2013 às 19:13 disse...

Amiga, voce sempre tao criativa !
Amei tudo , mas o porta colares ficou lindo demais!
Parabens!
Bjus!

Anajá Schmitz on 22 de abril de 2013 às 07:53 disse...

Lindo, deu um toque romântico ao seu quarto. Tu és muito criativa e tem bom gosto. Espero que tenham tido um maravilhoso fim de semana junto de sua família. É tão bom sermos visitados pelos irmãos.
Bos e tenha um ótimo dia.

Rosangela on 22 de abril de 2013 às 17:55 disse...

Tudo muito delicado e lindo, cada detalhe.
Parabéns.
Linda semana.
Beijo grande.

Unknown on 22 de abril de 2013 às 23:10 disse...

Adorei tudo corações, capa de travesseiro, porta retrato de love, tudo lindo..
Criei um blog pra postar mudancinhas em casa tbm da uma olhada lá:
http://transformandoacasa.blogspot.com.br/
Se quiseres seguir..
Bjinhus e boa semana.

ana kardenia on 23 de abril de 2013 às 05:37 disse...

O varal ficou muito romântico , fiz um varalzinho com o nome leticia também de tecidinhos fofos como o seu cada dia que passa sua casinha fica mais interessante de se ver bj.

Andréa Santana on 23 de abril de 2013 às 14:07 disse...

Hey Amore, tudo bem por aí?
E vc ainda está com visitas?

Beijinhos, ótima semana!

Karin Filgueira on 23 de abril de 2013 às 19:13 disse...

Qta delicadeza! Amada, dá gosto de ver! Estou feliz por encontrar seu blog e já estou seguindo-a!!! Ficarei mto feliz om sua visitinha, viu? Deus abençoe! http://www.meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com

Unknown on 22 de junho de 2013 às 14:14 disse...

Ficou lindooo.. parabenssss..

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥