♥ O menino e seu primeiro cãozinho. ♥

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Meninas...já sei que vocês vão achar estranho encontrar um vídeo aqui até eu acho kkk, mais como eu amoooo dividir com vocês tudo que eu gosto eu não poderia deixar de mostrar esse vídeo muito fofo que o Rafinha ( filho) me mostrou ontem.
Por favor, não deixem de ver é rapidinho...é sobre a alegria e emoção de um menininho ao ganhar seu primeiro cachorrinho.
Vou contar um segredo pra vocês e vocês podem até me achar boba e sou mesmo...mais eu me emocionei com esse vídeo.
Depois me digam se não é uma fofura.
Que pena que a ingenuidade, a simplicidade e a espontaneidade de uma criança não nos acompanha a vida toda!!!
Beijos e um lindo e abençoado fim de semana.



6 comentários:

Gelia on 12 de abril de 2013 às 05:53 disse...

Oi Vania não conseguir ver o video, masi vou procuralo no youtube, fiquei curiosa adoro histórias emocionanete e simples..

Bjs

Gélia

Carol on 12 de abril de 2013 às 06:25 disse...

Toda criança deve ter um cachorrinho, aprender um pouco sobre esse amor, respeito, sobre como cuidar, uma responsabilidade que será levada para a vida toda.
Adorei o vídeo.
Beijos

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 12 de abril de 2013 às 07:26 disse...

Vania, eu chorei demais!
Que coisa mais linda! Esse menino é especial...
Que bênção ter um filho assim.
Obrigada por compartilhar.
Bjs e ótimo final de semana

decorayadora on 12 de abril de 2013 às 19:02 disse...

Vaina no conseguí ver el video . Que tenga un.indo fin de semana
Cariños

Anônimo disse...

Que lindo... como amo cachorros, me emocionei muito.

Beijos amiga, bom final de semana.

Raquel Santos on 13 de abril de 2013 às 15:42 disse...

Que lindo! Ele é muito emotivo, nossa...Bjo

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥