♥ Por aqui muitas flores!!! ♥

segunda-feira, 11 de março de 2013

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês como a minha casa casinha  ficou florida no final de semana. 
Sim, ganhei flores de mim mesma kkkk...é isso mesmo, me presenteei com lindas flores do campo no Dia da Mulher ...afinal eu mereço...nós merecemos não é mesmo?
E a casinha ficou assim: 









Ofereço estas lindas flores para vocês e desejo uma linda semana.
Ah...o Bloguito agora tem uma página no Facebook passem lá para curtir ok? Beijos

17 comentários:

Unknown on 11 de março de 2013 às 09:51 disse...

Oi, Vânia! Que saudade! Adorei as flores, amiga! Espero que esteja muito, mas muito feliz! Um beijo bem grande!

Anônimo disse...

Oi Vâ! Adoro flores, mas as suas ficaram lindas. Seu móvel branco é show.
Adorei a nova cara do Casa de Bonecas. Ficou lindo.
Beijos, boa semana.

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 11 de março de 2013 às 10:55 disse...

Oi Vania,

Adorei as flores, sua casa ficou linda!
Bjs e ótima semana

Ateliê Susi Crochês on 11 de março de 2013 às 11:45 disse...

ola tudo bem? adorei as flores, e sua casa... ficaram lindas as flores como vc colocou....
abraços

Mônica Lima Andrade on 11 de março de 2013 às 13:09 disse...

Oi lindona!
Aqui no dia das mulheres ganhei muitas mensagens , bombons(acho que o pessoal estao querendo me ver mais fofinha..rsr!) mas flores nao chegaram, so uma que foi compartilhada com todas as mulheres da escola, quando chegamos estava encima da mesa com uma linda mensagem..
Amei as flores espalhadas pela casa , acho tao lindo !
Bjus!

araci on 11 de março de 2013 às 13:10 disse...

Como sou apaixonada por flores, não teria como não gostar, ainda mais com seu bom gosto. Amo flores do campo e nesses vasinhos ficaram super"cutes", lindos!!! Uma ótima semana para você, e estou esperando um e-mail me dizendo do resultado dos exames, não esquece tá? bjss

Andréa Santana on 11 de março de 2013 às 13:19 disse...

Olá minha amiga!
O amor é lindo e vc merece esse carinho!
São lindas, eu sou apaixonada pelas flores!
Não ganhei flores, só chocolates, rsrs, mas
ganhei um montão de beijos e abraços, hehehe!

Já curti sua página, parabéns tá linda!
Beijos, fica com Deus, boa semana!
Obrigada pelas flores, amei!

Artes da Sandra on 11 de março de 2013 às 15:23 disse...

Quantas flores!!!! Ficou linnnda a sua casinha amiga!!!!!

Beijos

casa de fifia on 11 de março de 2013 às 15:30 disse...

OLà Vania
também amo ver a casa cheia de flore, e no sábado de manhã sempre vou ao mercado das flores e plantas e compro algum mimo verde para a casinhas


baci

Ana Mello Vianna on 11 de março de 2013 às 15:36 disse...

Flores lindas... dá vontade de sentar e ficar na sua sala de jantar.

Beijossssss

Vanessa Santos on 11 de março de 2013 às 18:19 disse...

Que bom que é mimar a gente e a nossa casinha né?
Parabéns pelo nosso dia... atrasadinho mas vale!
beijos

Gi on 11 de março de 2013 às 18:37 disse...

São lindas!
Como é bom ter a casa florida!

Luiza Mallmann on 11 de março de 2013 às 20:27 disse...

Oie...

é muito bom ter flores em casa! Fica tudo mais feliz, colorido, fica com cara de lar!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Larissa Lieders on 12 de março de 2013 às 05:31 disse...

Oi Vânia, linda semana para você também!
Bj

Anônimo disse...

Oi Vania, adorei seu post, apesar de eu estar em uma fase de moveis coloridos os brancos sempre encantam..
Gostei muito das indicações dos posts com contact, obrigado!
Fiz meu blog a menos de um mês, não Sei bem como funciona, sobre configuração, algumas coisas básicas, mas fiz com intuito de ajudar e compartilhar ideias, pois sou apaixonada por artes, antes e depois.
Mas vou tentar melhorar bjosss volte sempre
http://ideiasantesedepois.blogspot.com.br/

vida on 12 de março de 2013 às 11:16 disse...

Que linda sala de jantar me apaixonei é a minha maior vontade na minha casa,só preciso colocar mãos a obra,bjs adorei

Anajá Schmitz on 12 de março de 2013 às 13:47 disse...

Oi Vania,
que charme tua casa, adorei teus móveis brancos. Eu também sempre me presenteio com flores. Agora optei por flores artificiais, mas colho no jardim folhagens verde para dar um toque natural.
Maravilhosa sua casa.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥