♥Meu cantinho do trabalho antes e depois♥

terça-feira, 12 de março de 2013

Então meninas, a gente fica vendo esses home offices...atelier...ou cantinho do trabalho que no final das contas tem a mesma função kkk lindos por ai e ficamos a desejar um cantinho fofo pra gente também não é mesmo? Pois é...eu não tenho um cantinho maravilhoso como esses que vemos por ai...mais arrumei um pequeno quarto que eu digo que é de hóspede ( leia-se meu filho Fellipe ) e tentei deixá-lo com carinha de "atelier", só não pude tirar a cama do Fellipe né? Gente, não é lá grandes coisas, ainda quero pintar as prateleiras de branco, fazer uns corações para deixar o ambiente mais cute, colocar uma tilda enfeitando ( vou comprar é claro kkk )...etc...mais já estou feliz!!!
Ah...a foto do antes está no final, fiz o contrário dessa vez.

Parede azul e a outra com bolinhas que fiz com contact...


essas moldurinhas eu também fiz com sobras de contact...

essa armário era na cor tabaco...pintei de amarelo...
 
esse espelho eu fiz patchwork em volta dele e coloquei uma imitação de moldura feita com contact azul...

falem a verdade, essa colcha de crochê é tudo de bom não é mesmo? E eu tenho uma de casa e uma de solteiro, ganhei da bisa ( falecida) dos meus filhos...

olha ela ai bem de pertinho...

esses quadrinhos eu já tinha, decoravam o "atelier" de Recife...

olha as moldurinhas de contact ai...

quadrinho do Divino não pode faltar...

potinhos de achocolatado encapados com contact...

potinhos de sorvete reciclado que ganhei da namorada do Rafinha, a fofa da Vanessa...adoro!!!!

olha que coisa mais cute o cofre de vaquinha que eu ganhei da Calíope ...

essa maletinha tem uns 15 anos ou mais...resolvi dar um pequeno up nela...aqui como era antes...

 pronto...fiz uma bolinhas e virou outra...

o "atelier" antes...já com as coisas fora do lugar esperando a pintura.
 e essa é a vista da janela do meu humilde "atelier"...dá até pra conversar com as vizinhas kkkk...só que nunca vi ninguém nessas sacadas, ao contrário de mim que adoro ficar sentada na minha sacada kkkk.
 
Como eu disse é tudo simples, mais espero que pelo que tirem alguma inspiração.

29 comentários:

Regina on 12 de março de 2013 às 16:28 disse...

Vania querida

Amei o seu atelier, ficou o máximo, tudo muito

arrumadinho e aquele bom gosto!!!!!!

E as flores do post anterior estão super belas.

beijo carinhoso

Regina Célia

By Neymes on 12 de março de 2013 às 16:45 disse...

OLÁ VANIA,NESTE EXATO MOMENTO ESTOU AQUI PEDINDO UM ATELIÊ PARA O PAPAI DO CÉU,RSRS,POIS NÃO ACHO O QUE PROCURO,POR NÃO TER UM LUGAR CERTO PARA GUARDAR,AMEI SEU CANTINHO.BEIJOS.VALÉRIA.

Simplesmente Doroteia on 12 de março de 2013 às 16:52 disse...

QUEM DERA EU TIVESSE UM CANTINHO ASSIM COMO OSEU PARA SER MEU QUARTELIÊ , PRECISO FAZER MINHAS COSTURINHAS,PINTURAS,BORDADOS ETC. EM UM CANTO QUALQUER DA CASA ONDE ESTEJA DESOCUPADO, SUA SACADA TAMBÉM É UM CHARME COM PLANTINHAS QUE AMO TANTO . BEIJO

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 12 de março de 2013 às 17:16 disse...

Ficou lindo Vania, que delícia fazer artes aí...
Bjs

sheyla xavier on 12 de março de 2013 às 18:37 disse...

Vaninha
Seu ateliê, está sua cara, lindo e fofo!! Adorei tudo, amei as molduras de contact.
Mil bjosss e uma boa semana.

Rai on 12 de março de 2013 às 19:31 disse...

Vania parabens ficou lindo, as molduras então ficaram perfeitas. Boas inspirações em teu cantinho.
Bjs,
Rai

Unknown on 12 de março de 2013 às 20:33 disse...

Caprichou,hein,amiga,e ficou lindo,parabéns!
Beijo!

Cida Alves on 12 de março de 2013 às 20:58 disse...

Olá amiga..
Simples e belo!! Amei!!
Sua criatividade em cada detalhe foi tudo!
Ficou romântico,suave,enfim delicioso seu cantinho!
Parabéns!!
E como você fez as molduras com contact?? Adorei!
Bjkas e feliz dia!!

♥Entre, a casa é minha! on 12 de março de 2013 às 20:58 disse...

Uma graça, adorei a ideia do Con-Tact se transformar em moldurinhas. Muito fofo mesmo!
Seu ateliê é lindo demais, cantinho aconchegante e cheio de inspirações com certeza. Vc está de parabéns.
Acho que vou até fazer como você nas moldurinhas, pois adorei a ideia mesmo!
Beijinhos querida.
Mona...*

Gi on 13 de março de 2013 às 03:02 disse...

Lindo seu cantinho... encantador!
Amei as cores e os detalhes... Você com um contact nas mãos faz loucuras hein...
Super curti a ideia das molduras.

Vanessa on 13 de março de 2013 às 08:45 disse...

Oie!

Adorei seu cantinho. Muito fofo mesmo!

Agradeço tb a sua visita em meu cantinho.

Bjos e ótima tarde!!!

Calíope Corrêa on 13 de março de 2013 às 09:10 disse...

Ai amiga, que massa!!!
Se eu morasse aí ia viver na minha sacada falando contigo da tua sacada! Eu tbm amo ficar na varanda, e se eu tivesse uma assim... viveria nela com certeza! ^^

Andréa Santana on 13 de março de 2013 às 13:20 disse...

Olá minha amiga, boa tarde!
Vim do outro seu cantinho e me apaixonei pelas caixinhas, agora venho aqui neste outro seu cantinho e vejo mais artes maravilhosas, vc é super criativa e caprichosa, parabéns!
Feliz de quem convive pertinho de vc!
Amei os presentes são lindos e criativos!
Seu cantinho ficou d+!
Adorei a colcha, acho que vou passar uns dias neste quarto lindo, rsrs.

Quanto aos biscoitos de polvilho é só vc seguir a receita que não tem erros.
Beijos ♥

casa de fifia on 13 de março de 2013 às 14:13 disse...

tudo lindo,mas caro que meu olho caiu,na colcha de crochê da bisa,
linda !!linda !!
sua casa esta a cada dai mais a sua carinha, simpática, colorida alegre.

baci

Mônica Lima Andrade on 13 de março de 2013 às 16:00 disse...

Amiga !
Ta uma fofura !
Adorei as molduras de contact, voce e super criativa viu ! Amei !
To precisando urgente fazer um cantinho aqui em casa , mas ainda nao resolvi o local, na verdade o meu tem que ser um cantao , tenho muitos livros para guardar , preciso colocar estante e prateleiras para ter tudo sempre a mao ..
Assim que resolver e arrumar tudo , venho mostrar aqui ..
Bjus!

Edna on 13 de março de 2013 às 17:42 disse...

ficou tudo lindo
amei a sacadinha
bjs Edna

Unknown on 13 de março de 2013 às 18:00 disse...

Boa noite, faz tempo que não te visito
mas hj vim deixar meu abraço, e dizer
que essa decoração, está um luxo, as cores maravilhosas
Tudo na mais perfeita ordem
Bjuss com carinho
Rita!!!!

Luciana Severo on 13 de março de 2013 às 18:44 disse...

Lindo seu cantinho amiga ... tudo detalhadinho e combinando ... adorei ver que vc, assim como eu, se tornou fã do con-tact hehhehe é isso ai, você gasta pouco e consegue fazer milagres, parabens ! bjs querida

MEIREANDAK on 14 de março de 2013 às 09:31 disse...

COMO FICOU LINDO SEU CANTINHO ,EU NÃO TENHO O MEU ,MINHA MAQUINA FICA NA ÁREA DE TANQUE ALGUMAS CAIXAS NO MEU QUARTO UMA VERDADEIRA BAGUNCINHA ,QUANDO QUERO FAZER ALGUMA COISA POR AQUI (QUE ANDA DEVAGAR) ) TENHO QUE FICAR PROCURANDO AS COISAS ,SOMOS ADORADORAS DO CONTACT RSRSRS ADOREI AS MOLDURAS ,FICOU TUDO MUITO LINDO ,A COLCHA É MESMO UMA BELEZA LINDA DEMAIS BJS

Evanir on 14 de março de 2013 às 09:33 disse...


Os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.
Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba.
minha família com suas diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.
ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.
Vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.
Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.
vejo na amizade o amor mais profundo .
vejo na amizade o amor ,mais profundo amo com a alma minhas amizades acredito ,
todos são sinceros comigo.
Eu ainda acredito que minhas amigas e( Os)
são sinceros comigo.
De todo coração agradeço.
Um abençoado final de semana,
beijos de paz e luz,Evanir.
Hoje é considerado o Dia Nacional da Poesia,
pois foi nesta data que nasceu o grande poeta brasileiro Castro Alves.
Disse um poeta um dia que a vida é a arte dos encontros,
embora haja tantos desencontros pela vida.
Feliz Dia do poeta.



Sílvia on 14 de março de 2013 às 16:06 disse...

Oi Vânia.
quanta coisa você fez, tudo lindo e com seu jeito, amei as molduras e todo o resto, também quero um cantinho assim mas cadê lugar, não tem um cantinho aqui sobrando, só quando uma das filhas casar e desocupar um quarto,kkk aí vou ter lugar sobrando.
um ótimo final de semana.
Bjs,
Silvia.

Nina Braz on 14 de março de 2013 às 16:32 disse...

Oi Vânia,
Que graça as moldurinhas!
Beijos

Mariana Simioni on 14 de março de 2013 às 19:05 disse...

seu cantinho ficou muito fofo!! rs adorei

Eva on 15 de março de 2013 às 09:33 disse...

Apaixonantes tuas idéias, a bolsa olhou pra mim e eu olhei pra ela, paixão total, hehe. bjinho flor, nota milhão pra tuas criações. bom findi!

Rosangela on 16 de março de 2013 às 08:23 disse...

Cada detalhe lindo e cheio de carinho.
Parabéns.
Lindo fim de semana.
Beijo.

Anajá Schmitz on 18 de março de 2013 às 13:09 disse...

Adorável seu cantinho. Que bom gosto tu tens transforma tudo. Maõs de fada.
Bjos e tenha uma ótima semana.

araci on 18 de março de 2013 às 21:09 disse...

Ateliê super charmoso, muito cute, com bom gosto e carinho de sempre. A colcha é maravilhosa, amo crochê. Lindo cantinho e a vista é ótima. bjss

Michelle on 20 de março de 2013 às 15:34 disse...

Vânia, que cantinho mais inspirador e cheio de boas idéias.
Super organizado.
Parabéns.
Besitos

rose japan on 21 de março de 2013 às 19:51 disse...

Oi Vania que sacada mais linda vc tem e que vista, tbm iria ficar ai sentadinha...ainda ontem nesse mesmo apto q vi a comoda, tinha uma linda sacada que dava p a praia linda...e ali ela pendurou umas gaiolas com flores dentro...ficou a coisa mais linda...

Amei seu atelier ficou super fofo...olha sabia que c as almofadas que vc enjoou...vc poderia fazer da cama do seu filho um sofa cama. colocando elas uma ao lado do outro...assim n ficaria c carinha de cama mas ganharia no seu atelier um lindo sofa cama...realmente a colcha é linda ... tb amo colhas assim...

bjsss rose jp

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥