♥ Chaise lounge...um luxo!!! ♥

terça-feira, 26 de março de 2013

Mais o que é isso Vânia...tá maluca...ficou chique?
Claro que não meninas, como vocês sabem eu gosto das coisas simples da vida, porém tem coisas um pouco mais chiques que não tem como não amar e uma dessas coisas é a chaise lounge que em francês quer dizer cadeira longa Vânia também é cultura .
E as chaise longe fica uma graça na decoração...você pode colocá-la na sala, em um cantinho de leitura ou até mesmo na decoração do quarto.
Eu ia adorar ter uma dessas em qualquer cantinho aqui de casa se tivesse espaço kkkk e visitar vocês com as pernas esticadas e relaxadas sobre uma chaise lounge kkk.
Ah...mais a chaise lounge é para relaxar e não para dormir tá gente? Quer dormir vai pra cama uai!!!!
Depois eu falo de qual gostei mais ok? Me conte também a sua preferida.







Essa é a minha preferida...talvez pela paisagem kkk








Mais essa também está um charme não é?

Fonte: achados da moda , Andrea Fragoso e Tina Filizzola, cliquetando, casadiez , decoração fácil  e felicidades e belezas .

19 comentários:

Claudia Caprecci on 26 de março de 2013 às 13:05 disse...

Essa mulher é muito chique!rsrs
Bem, acho que devido à cor a minha preferida é a primeira, mas ficaria feliz com qualquer uma...rsrs
Beijinho minha amiga, lindo final de tarde!

Grasiela on 26 de março de 2013 às 13:33 disse...

oi Vania, td bem ? menina q lindasss

desejando uma rsss

bjo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com.br

Carol on 26 de março de 2013 às 13:50 disse...

Oi, Vânia!!
Também sempre quis ter uma chaise, mas não tenho pelo mesmo motivo: falta de espaço!
Adorei várias, mas a que mais se parece comigo é a penúltima. Só trocaria a cor, que achei tristinha...
beijos!!

Unknown on 26 de março de 2013 às 14:13 disse...

Que lindasss amei,olha eu gostei muito da segunda porém trocaria o tecido porque o designer é lindo de vive-ê-ê-ê-ê-er,tudo bem que não é proprio pra dormir mas eu dormiria aí facinho facinho aiai.Amei o post.

Andréa Santana on 26 de março de 2013 às 15:11 disse...

Minha amiga, vc tá chique demais! rsrs.
Gostei de todas, mais fico com a segunda, pode me enviar, rsrs.

Beijinhos, fica com Deus!

ana maria on 26 de março de 2013 às 15:42 disse...

Que charme Vania, concordo com vc na escolha, talvez pela paisagem também!
Tem sorteio no blog, já não lembro mais se te convidei, r mas ta valendo, hehe

bj bjooo

decorayadora on 26 de março de 2013 às 16:16 disse...

oh vania me encantan los chaise longe. todavia no tengo uno pero sus imágenes son muy bellas
cariños

Simplesmente Doroteia on 26 de março de 2013 às 16:39 disse...

BOA NOITE, PREZO SEU BOM GOSTO , PASSO SEMPRE AQUI PARA VER SEUS POST. BEIJO

Rosangela on 26 de março de 2013 às 17:59 disse...

Difícil escolher, tenho queda pelo azul, então...
Durma com os anjos.
Beijo.

rose japan on 27 de março de 2013 às 05:55 disse...

Oi Vania!!!! Chiquerrimas essas chaise louge sao lindas, eu ja gostei da segunda foto, acho lindo esse modelo...

Bjinhos e lindo dia

Rose jp

Lia Gloria on 27 de março de 2013 às 09:22 disse...

Hey, Vânia! quer dizer que até as poderosas tem seus momentos de desânimo?! rs
essas fases são tão normais em mim, que acostumei. acho que é do ser humano mesmo, e isso é bom...
só precisamos reagir. ainda bem que mesmo sem ânimo, não deixas de postar ou visitar as amigas!
se precisar de um par de ouvidos, dá um grito, por e-mail.

Agora deixa eu falar sobre essas chaises. eu cultivo a vontade de ter uma. só que preciso de um lugar bacana pra colocar, e ainda não tenho.
eu também escolheria a que tu escolheu, mas acho que é pela paisagem. na verdade, a que parece mais confortável é a da terceira imagem.
guardo umas imagens de umas feitas em fibras naturais, que eu amo. um dia mando fazer.

Olhei as outras postagens. as almofadas são uma loucura. principalmente o trio da penúltima foto.
e as cômodas, eu tenho paixão por elas. quero ter uma bem antiga :D

bjs amiga!

Patricia Leite!! on 27 de março de 2013 às 09:23 disse...

Hum, eu adorei suas inspirações, eu tb queria um pra chamar de meu!
bjos 1000!

Anajá Schmitz on 27 de março de 2013 às 09:36 disse...

Oi Vânia,
que charme essas chaise. Adoraria ter uma em meu quarto, mas falta duas coisas aqui, dinheiro e espaço hahahha
Adoro ver coisas bonitas.
Bjos e tenha uma ótima pascoa.

Carolina Lima on 27 de março de 2013 às 09:48 disse...

Vânia,
além de transformarem em uma peça decorativa elas são tão confortáveis. Sou capaz de passar um dia inteiro em uma, ainda mais se tiver uma paisagem como daquela foto que você gostou.

beijinhos :*
Carol
Um blog simples
Facebook

Anônimo disse...

Chique no "urtimo" essas fotos Vâ. Adorei.
Beijos.

Andréa Santana on 27 de março de 2013 às 15:12 disse...

Amiga,
eu amo doce de abóbora com coco me envia um pouquinho ok! rsrs.

Beijinhos, fica com Deus!

Flavinha Gomes on 27 de março de 2013 às 16:28 disse...

Adorei :)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 28 de março de 2013 às 05:53 disse...

Vania, bom dia
Só um recadinho rapidinho... mudei a data do sorteio pra dia 5 por causa dos feridos, todas na correria e com pouco tempo;)

bjinhos, se não nos falarmos mais uma feliz páscoa pra vc´!!!

Mônica Lima Andrade on 28 de março de 2013 às 22:39 disse...

Oi Lindona !
Vendo esse post, lembrei de uma amiga que ha muito tempo não vejo ...Ela "tinha"(não sei se ainda tem, será??) Uma chaise na sala,fazia a divisão de ambientes, menina sempre achei um luxo , na época nem sonhar em comprar uma eu podia ..kkkkk! Mas graças a Deus agora posso me dar esse luxo(pelo menos de sonhar, claro..kkkk)e quero muito(sonhando, viu ..) ter uma em meu quarto, mas só Deus sabe quando....kkk!
Bjus!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥