♥ Almofadas coloridas para alegrar sua sala ♥

quinta-feira, 21 de março de 2013

Então meninas...como vocês já sabem, eu me entedio  rápido com as coisas com pessoas não, só com as chatas kkk e dessa vez o que está me causando um certo tédio são as minhas almofadas kkk, olho para elas e acho que elas estão deixando a minha sala triste e resolvi que quero cores, muitas cores aqui na sala e por isso já estou me inspirando e logo logo terei a minha sala mais alegre como estas que vocês vão ver agora. Duvidam disso?









Fonte: achados de decoração , ambientedec, casa velha vida nova , casa, alma e perfume , cliquetando , micasa ,  mulher excelente e SPOSATA .

20 comentários:

araci on 21 de março de 2013 às 17:14 disse...

Oi Vânia querida, almofadas coloridas são um toque de charme e alegria, para uma sala que é meio tediosa. Eu também estou querendo trocar as minhas, só não fiz ainda por falta de tempo. Faça e nos mostre para admirarmos mais uma das suas lindas criações. Estou esperando receber sua visita na minha ultima postagem, olhe o detalhe do móbile de maçã na cortina. Bjss

Ilaine on 21 de março de 2013 às 17:39 disse...

Vânia, querida!

São lindas demais!
Qyuando vejo almofadas nas lojas preciso me segurar, pois amo de paixão. E que fácil mudar os ares da casa sem gastar muito.

Curiosa para ver as suas!
Beijo

Carol on 21 de março de 2013 às 17:49 disse...

Oi, Vânia!!!
AMEI essas salas!!! Tem tudo a ver comigo também, pois adoro tudo que é colorido. A cor traz alegria e espanta a tristeza!!

Uma boa ideia a sua de renovar!! Depois mostre tudo pra nós!!
Beijos!!

Angela Bergamaschi on 21 de março de 2013 às 18:20 disse...

AMEI essas almofadas..lindas ...bjos

Barraco Chic on 21 de março de 2013 às 18:51 disse...

Duvidar de você minha amiga, nem morta, sei do que você é capaz. Vou é ficar esperando o que vem por ai, sei que vai ser lindo.
Beijos

Unknown on 21 de março de 2013 às 19:40 disse...

Sabe que estava pensando nisso hoje,tá tudo muito marronzinho aqui em casa rsrs,estava pensando em jogar um pouco de cor nas almofadas.Adorei o post,me inspirou muito.

rose japan on 21 de março de 2013 às 19:43 disse...

Olá Vania eu amooo as suas almofadas elas são lindas,,, mas com certeza e sem dúvida nenhuma vc deixará mais lindas ainda...depois nos mostre.

bjsss rose jp

Mônica Lima Andrade on 21 de março de 2013 às 19:44 disse...

Amiga, acho que da ultima vez que vi suas almofadas voce ainda morava em Recife , mas achei tudo lindo e colorido , tinha umas almofadas amarelas , achei lindas , ate comprei uma aqui para casinha , mas nao gostei dela no meu sofa , achei que ficou apagadinha..
Estou precisando e muito colocar cor nas minhas almofadas , quero tambem coloridas , mas antes encasquetei que quero comprar uma preta de bolinha , preta estampada(pode ser branco com preto) e preta lisa e uma manta lisa preta, posso comprar e odiar, mas depois vou colocando em outros lugares ..Ja vi algumas capas legais na Leroy , mas achei cara demais , estou esperando uma promoçao , ja que nao sei costurar, coisa mais triste ..kkk!
vou ficar esperando heim?
Bjus!

Priscila on 22 de março de 2013 às 04:37 disse...

Almofadas para fazer uma sala mais colorida e linda! Eu aposto sim! haha
Uma mais linda que a outra! *-*

http://peripeciasemcasa.blogspot.com.br/

decorayadora on 22 de março de 2013 às 04:42 disse...

Vaina realmente unas almohadas coloridas alegran la vida. Que pase un lindo fin de semana

Andréa Santana on 22 de março de 2013 às 05:01 disse...

Bom dia amiga!
Estamos em sintonina, eu tbm estou com a ideia
de trocar minhas almofadas e quero colorida, pra deixar a minha sala mais alegre.
Amei as fotos e as sugestões!

Bom fds, junto a sua família!
Beijos

Rosangela on 22 de março de 2013 às 05:03 disse...

Eu não duvido não...
Estou aguardando as novidades.
Lindo fim de semana.
Beijo.

Mirian Trédicci on 22 de março de 2013 às 06:12 disse...

Olá Vânia!!! vi um post seu no blog da Calíope e vim te conhecer...
Seu blog é realmente inspirador!!!
Parabens!!
Bjs

Lar doce Lu on 22 de março de 2013 às 08:13 disse...

Fotos inspiradoras!!!
Também vou aproveitar essa dica, estou me mudando, e a nova casa é toda bem branca, tá precisando de cores.
Beijokinhas
http://www.facebook.com/LarDoceLu

Anônimo disse...

Que lindo, adoro ambientes bem coloridos!
As fotos estão maravilhosas
=*
conheça meu blog tbm!

Claudia Sodré on 22 de março de 2013 às 14:52 disse...

OI VANIA..ESTÃO LINDAS ESSAS DECOR CHEIA DE CORES , ADOREI! UMA OTIMA OPÇÃO PARA SAIR DOS TONS PASTEIS! OTIMO FINDI BJO GRANDE DA CLAUDIA

Anônimo disse...

Olá! Respondi seu email sobre os pompinhos =)
Um beijo, obrigada pelo contato

RENATA REIS on 24 de março de 2013 às 16:14 disse...

amiga tambem enjoo facil, amo colorido,adorei as imagens, beijos!

Sílvia on 26 de março de 2013 às 02:30 disse...

Oi amiga.
esse post me fez ver que minha sala está muito bege marrom e preto, me inspirei e vou trocar as almofadas, meu centro e mesinha lateral é laca preta, sofá marrom e tapete cinza afff, vou mudar já.
Uma linda terça para você.
Bjs.
Silvia.

Anônimo disse...

Belas ideias! Adorei!

Convido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥