Que tal dividir sua mesa ao meio???

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Então meninas...fim de semana chegando e esse calor horroroso aqui do Rio que não passa hoje a piscina não me escapa, prometi ir com Alison , cariocas geralmente adoram...já eu...prefiro não comentar kkkk. O bom do fim de semana é poder  descansar ...ou não né?
Para as amigas de plantão que não conseguem ficar paradas no fim de semana e adoram ficar inventando "moda"  ...que tal cortar aquela velha mesa que está ai em algum canto  abandonada e você nem sabe o que fazer com ela? Essa velha mesa pode virar um ou dois lindo aparador...ou uma belíssima bancada e banheiro ou até mesmo um criado mudo, ideias não vão te faltar após ver estas inspiradoras imagens.

Esse aparador é a junção de duas mesas, reparem que tem os pés diferentes...amei!!! 



 






Fonte: Mistura do lar , tparquiteturaartesanatos , A casa de todo dia e margarete arquitetando 

15 comentários:

Misturação - Ana Karla on 22 de fevereiro de 2013 às 04:47 disse...

Gostei das ideias!
A primeira achei super diferente.
Um xero

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 22 de fevereiro de 2013 às 05:18 disse...

Oi Vania,

Achei essas idéias maravilhosas...estou redecorando minha casa e acho que vou fazer um aparador assim.
Bjs e ótimo final de semana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 22 de fevereiro de 2013 às 05:20 disse...

Eu adoro essas idéias Vania, inclusive ja cheguei a postar as 3 fotos do meio entre face e blog. Mas originalíssima a ideia de unir as duas mesas!!!

amei a postagem, bjus

casa e bebês on 22 de fevereiro de 2013 às 07:11 disse...

Olá minha linda , esse calor aqui do rio ta matando rss.
BEIJOS

araci on 22 de fevereiro de 2013 às 10:51 disse...

Sempre idéias diferentes né amiga? nunca tinha visto mesa cortada e usada como aparador, genial!!! Amei todas. Bom calor e aproveite muito a piscina, aqui não tenho, que pena!! Um ótimo final de semana. Muitos beijinhos.

Rosangela on 22 de fevereiro de 2013 às 13:48 disse...

Quanta ideia bacana.
O verão está com tudo mesmo.
Lindo fim de semana.
Beijo.

Andréa Santana on 22 de fevereiro de 2013 às 13:51 disse...

Amiga,
aqui tbm o calor está terrível!
Como sempre vc nos proporcionando ideias maravilhosas e inspiradoras!

Aproveite seu fds, e namora bastante! rsrs.
Beijão, fica com Deus!

Mariana Simioni on 22 de fevereiro de 2013 às 14:31 disse...

Nossa, que lindo que ficou!!! Amei usar ela de pia de banheiro, ficou super lindo e clássico! Também não curto esse super calor não rs... Beijos!

Grasiela on 22 de fevereiro de 2013 às 14:43 disse...

oi Vania, eu adorei as imagens, lindas e otimas inspiraçoes.

eu nao tinha visti meu blog ainda no teu blogroll, adoreiiiiii, estou add vc no meu tambem ok

beijooo otimo find

Grasi
http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

Anônimo disse...

Hum, gostei da dica! Lindas as fotos Vâ.
Beijos, bom final de semana.

Cida Alves on 22 de fevereiro de 2013 às 18:44 disse...

Olá Vânia!!
Saudades...
Meu bem...adorei essas ideias, sensacional!!
Inspirações não nos faltaram, você é demais!!
Vânia, fiquei muito feliz com sua visita e seu comentário me encantou, obrigada de coração!
E realmente tudo foi feito com muito amor...
Bjus e feliz final de semana!!

Unknown on 23 de fevereiro de 2013 às 17:26 disse...

Vânia, adorei a idéia! Gostei de todas, mas em especial a amarela. Vou tentar fazer na minha mesa, se der certo mostro pra vocês. Parabéns!

http://aiadavovo.blogspot.com

Tofu Rosa on 24 de fevereiro de 2013 às 23:57 disse...

Muito melhor que uma mesinha inteira, que ótima idéia! Apesar que os gatos aqui em casa iriam deixar a marquinha deles! rs

Lia Gloria on 25 de fevereiro de 2013 às 04:39 disse...

Caramba, tu só posta ideia boa! mas não pode ser qualquer mesa, tem que ter algum charme rsrs
são lindas!!!

bjs

Gelia on 26 de fevereiro de 2013 às 10:40 disse...

oi Vania eu adorei principalmente os rosas e amarelo lindo de mais.. ficou legal com a Tv em cima!

bjs

Gélia

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥