Que tal aproveitar o espaço? Camas suspensas é uma ótima ideia.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Então...como hoje em dia o espaço está cada vez mais restrito e os apartamentos as casas nem tanto estão cada vez menores, muitas vezes temos que quebrar a cabeça para ter tudo organizado e aproveitar cada pedacinho do ambiente seja ele qual for e por isso hoje trouxe algumas ideias/sugestões de quartos infantis (masculino e feminino) e nesses quartos vocês poderão ver que as camas suspensas  são ótimas opções para a falta de espaço ou até mesmo para quem tem espaço e quer deixá-lo livre para a "criançada" ficar mais à vontade.











Fonte: Jornal hoje (Hoje em casa), fika Com Mikita Recepciones , luxepercent , mandy-livreprasonhar , manuelanygaard.blogspot.com.br , potter barn teen , primeiraesquerda ,  spaziodesignjf.com.br e www.modernamarcenaria.blogspot.com

27 comentários:

Carol on 15 de janeiro de 2013 às 06:24 disse...

Meu Deus, lindas ideias, realmente um aproveitamento de espaço muito necessário hoje em cia! Obrigada pela dica. Beijos, ótima semana.

Patricia Leite!! on 15 de janeiro de 2013 às 07:05 disse...

lindos de viver! meu filho ta querendo muito um desses!
bjo grande!

Rosangela on 15 de janeiro de 2013 às 07:15 disse...

Tudo de lindo.
Depois que fiquei viúva, optei por desfazer do meu jogo de quarto e comprei cama de solteiro com auxiliar, isso nos dois quartos que temos, sem dúvida ganhamos muito mais espaço.
Linda semana.
Fica com DEUS.
Beijo.

Cici Senhoretti on 15 de janeiro de 2013 às 07:55 disse...

A ideia da beliche zilhões de vezes melhorada, né!
Lindas opções... quem me dera!! rs #pobre
Bjns
:)

Andrezza Costa - Blog Decor Ativa on 15 de janeiro de 2013 às 07:59 disse...

Oi Vânia!

aproveitar o, geralmente, pouco espaço q temos é oq há! Vale à pena demais um investimento em móveis assim! bjo!

casa e bebês on 15 de janeiro de 2013 às 08:05 disse...

OI menina adoro esse tipo de cama acho um luxo.
BEIJÃO LINDA...

Maysa on 15 de janeiro de 2013 às 09:34 disse...

Olá querida!
Todos lindos!
Bjs doces e linda tarde!
Saudadesssss

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 15 de janeiro de 2013 às 09:36 disse...

Oi Vania,

Estou reformando o quarto de meu filho e estas idéias vieram bem a calhar!
As opções são lindas!
Bjs

Lia Gloria on 15 de janeiro de 2013 às 09:54 disse...

Muito interessante, essas soluções. eu pelo menos, preciso enfiar mais de menino num quarto pequeno kkk ó céus! como é difícil kkkk

Adorei as sugestões, vou salvar o post.

bjs

Anajá Schmitz on 15 de janeiro de 2013 às 10:17 disse...

Lindos, aconchegante e super organizados. Esse tipo de móvel deixa um ambiente muito bonito.
Bjos e tenha um ótimo início de ano cheio de sucesso e felicidades.

Mariana Simioni on 15 de janeiro de 2013 às 10:19 disse...

é uma opção legal rs... :) beijos

Cibele Leite on 15 de janeiro de 2013 às 12:57 disse...

No quarto do medicino as camas suspensas seria a opção ideal, muito apertado, adorei as imagens.Bjs

Algodão Tão Doce on 15 de janeiro de 2013 às 15:07 disse...

Olá! Vânia,estava olhando seu blog,amei...cheio de ideias incríveis.Parabéns!!!

Me visita,será bem vinda;algodãotãodoce.blogspot.com.br

araci on 15 de janeiro de 2013 às 16:46 disse...

Essas camas suspensas são muito atuais, todas lindas, além de camas, possuem espaço para estudar e brincar. Pena que aqui não tem mais crianças. Bjss

decorayadora on 15 de janeiro de 2013 às 19:16 disse...

Vania que lindas las imágenes de camarotes . Yo tengo en mi casa en la playa muy buenas ideas
Cariños

Unknown on 16 de janeiro de 2013 às 04:13 disse...

Isso me fez lembrar de quando era solteira:somos 6 irmãs e por isso no quarto,ao invés de beliches,tínhamos treliches,e eu dormia no "último andar".Quando sentava na cama,por pouco não batia a cabeça no teto!Que saudades!
Essas ideias são mesmo a melhor opção para quartos pequenos.Adorei as imagens!
Beijo!

Priscila on 16 de janeiro de 2013 às 07:37 disse...

Falta de espaço nunca mais pode ser motivo de cara feia! haha

Luciana Severo on 16 de janeiro de 2013 às 10:33 disse...

Vaninha, estou voltando ao blog aos pouqinhos, já estou em manaus arrumando a casinha ... desejo um 2013 recheado de realizações pra vcs.
Quanta coisa linda, cada um mais lindo q o outro, dificil é o escolher o mais bonito hehehe

Tem sorteio novo lá no blog em parceria com a contact, passa lá, bjsssssssssss

Andréa Santana on 16 de janeiro de 2013 às 10:45 disse...

Olá minha amiga, tudo bem?
Amei receber a sua visita, desculpe-me a demora de vir aqui no seu cantinho, os meus dias estão super corridos, nas férias trabalho muito mais, rsrs.
Lugar sem espaço temos que improvisar mesmo, gostei das imagens, são lindas e inspiradoras!

Beijos, fica com Deus!

MEIREANDAK on 16 de janeiro de 2013 às 14:32 disse...

oi Vânia,menina gostei demais de todas ,aqui em casa meu filho não têm um quarto pequeno ,mas sim comprido e estreito ,não dar para ficar mudando muito rsrsrs(eu adoro ficar mudando os móveis de lugar rsrsrs) bjss

Sílvia on 16 de janeiro de 2013 às 15:50 disse...

Oi Vânia.
amei as imagens, cada uma mais linda que outra.
Um grande bjo.
Silvia.

Simone Carvalho on 16 de janeiro de 2013 às 17:50 disse...

Oi Vânia,
obrigada pela visita. Eu adorei as ideias dos quarto, principalmente porque tenho as duas meninas aqui em casa, adorei.
Bjs
Simone

madeira em forma on 17 de janeiro de 2013 às 05:33 disse...

Vânia, sempre quiz fazer um beliche, umas camas diferentes para meus filhos, mas a gente vai adiando e a coisa não se desenvolve. As ideias que deu acima são ótimas, a verdade é que o quarto de meus dois meninos é meio complicado, ainda estou pensando.
Abraços

Anônimo disse...

Muito lindos. Maravilhosos,!!!

thassiany disse...

onde encontro esse moveis ??

3 em 1 on 20 de junho de 2014 às 09:04 disse...

adorei as ideias, mas vc teria como dizer onde encontramos esses móveis?

3 em 1 on 20 de junho de 2014 às 09:05 disse...

adorei as ideias, mas vc teria como dizer onde encontramos esses móveis?

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥