O natal chegou por aqui

domingo, 9 de dezembro de 2012

Ai meu Deus...antes tarde do que nunca não é mesmo meninas?
Vim mostrar para vocês como ficou a minha árvore de natal e a porta aqui de casa.
Eu não enfeitei a casa toda, temos apenas a árvore e a porta enfeitada...nós não passamos o natal nem o ano novo em casa, ai eu desanimo de enfeitar tudo sendo que nem estaremos em casa nos dias principais.
Antes vou contar para vocês a história dessa árvore que nos acompanha à 15 anos kkk. Então, eu monto a árvore de natal desde tive meus filhos e até os 5 anos do Rafael a árvore aqui de casa era bem menor, ai um dia o Rafael ( 5 anos ) e o Fellipe ( 7 anos ) estavam brincando na sala quando passou uma propaganda de natal ( eu ainda não tinha montado a árvore) e ai teve  inicio um diálogo fofo mais ou menos assim:
Rafa disse:
- Pi será que a mamãe vai demorar muito ainda pra montar a nossa árvore de natal?
Fellipe respondeu:
- Acho que não porque já deve está quase chegando o natal.
Rafa:
- Pi será que a nossa cresceu muito do outro ano pra esse? ( eu quase tendo um treco de tanto ri escondida deles)
Fellipe:
- Rafa... claro que não seu burro, árvore de natal nem cresce kkkkk ( ele debochando do irmão)
Rafa:
- Burro é você, você não vê que tem árvores de todo tamanho... tem até uma bem grandona lá no shopping, árvore de natal cresce sim, você vai ver quando a mamãe montar a nossa se ela não cresceu.
Bem amigas...nessa hora eu já estava chorando de tanto rir... e com certeza ia ter que providenciar uma árvore bem grande. Comprei e no dia seguinte quando os meninos foram para a escola eu montei a árvore e quando eles chegaram da escola o Rafinha entrou primeiro na sala (meninas eu devia ter filmado aquele momento ), ele ficou paradinho na frente da árvore olhando sem piscar e quando o Fellipe entrou na sala ele olhou para o irmão e disse:
- Pi me chama de burro agora...eu não disse que árvore de natal cresce, você é que não sabe de nada tá?
Nesse momento o Fellipe que tinha certeza que árvore de natal não crescia olhou para mim e eu fiz  discretamente  um sinal para ele ficar quieto e ele entendeu bem e fingiu que acreditou que a árvore de natal cresceu.Coisa mais linda a inocência das crianças!!!
Ah...já ia esquecendo de contar que nos dois natais seguintes ( até o Rafa completar 7 anos) eu coloquei a árvore em cima de um banco para ela ficar mais alta...e depois mais alta ainda kkkkk e cobria o banquinho com juta vermelha...e aos 7 anos ele descobriu na escola que árvores de natal não cresciam ( acho que ele ficou decepcionado kkk ).

Esse ano coloquei laços azuis e brancos e  mais alguns enfeites.



Todo ano gosto de renovar os enfeites...esses ano eu gostaria de ter feito todos os enfeites em feltro, mais com a correria do dia a dia não consegui fazer...fica para o próximo ano.


Na porta eu  mantive os mesmos e enfeites ...estava sem tempo $$$$...

 esse sino também é bem antigo e no próximo ano pretendo substituí-lo por uma guirlanda de material reciclado.


Amigas desculpem a texto enorme...mais adoro dividir coisas legais com vocês!!!
Beijos e uma linda semana.
Me desculpem se eu não tenho visitado vocês com frequência, é a correria da vida...mais eu aparecerei no "cantinho" de vocês ok?

29 comentários:

Cici Senhoretti on 9 de dezembro de 2012 às 10:03 disse...

Adorei, e me emocionei com o diálogo dos seus filhos... que coisa mais linda (apesar das palavras de carinho, como "seu burro"... kkkkkkkkkk! Adoro!).
Sua árvore tem história, e isso é legal mesmo. Adorei a sua decoração!!!
Eu tenho uma árvore gigantesca, mas a coitada acaba ficando dentro da caixa ultimamente, pois na atual casa seria ela ou eu. Aqui é uma lata de sardinha :(
Quem sabe não a liberto no próximo ano? #wish
Bjns
:)

Andréa Santana on 9 de dezembro de 2012 às 10:10 disse...

Boa tarde minha amiga querida,
as crianças são inocentes mesmo, gostei de ler o que vc escreveu, passei por isso tbm, rsrs.
É muito bom ser mãe e fazer os nossos filhos felizes, eles merecem o nosso carinho e nosso amor, sem eles a nossa vida não teria sentido, eu amei a história da árvore, rsrs.
Gostei dos seu enfeites e da sua árvore, ficou tudo lindo, parabéns!
Eu tbm vou viajar e não tenho muito entusiasmo em arrumar minha casa, mas sempre coloco um enfeite só pra dar mais alegria ao ambiente.

Que a luz do Divino Espírito Santo esteja sempre em seu lar!
Beijos, ótima semana!

casa de fifia on 9 de dezembro de 2012 às 10:21 disse...

adorei o dialogo dos seus príncipes kkk
o meu filho também de vez em quando sai com alguma coisa assim.
ADOREI A SUA ARVORE A MINHA TAMBÉM TEM AS MESMAS CORES, PRATA E AZUL,CANSEI DO DOURADO E VERMELHO
eu também acabei de montar minha arvore,
que cresceu bastante do ano passado para ESSE RSRS


BACI











Cida Alves on 9 de dezembro de 2012 às 10:25 disse...

Olá Vânia!!
Menina do céu...que texto grande que nada... Adorei...fiquei imaginando tudo e ri de alegria!! Imagino vc como não babou!!!
Parabéns minha linda sua árvore ficou um arraso...e que bom que você a regou né??? só assim ela cresceu rsrsrs!! É bem assim mesmo...o importante é vê-los felizes né??
Beijos com carinho da Coruja e que seu restinho de domingo seja sempre cheio de surpresas gostosas...como essa árvore "Que cresce"!!

Unknown on 9 de dezembro de 2012 às 10:34 disse...

Texto enorme mas bonito e com ótimas dicas
cada vez que te visito vejo sempre novidades
Parabéns bela beleza d seu post de natal
Bjão de bom final de tarde de domingo
Abraços
Rita!!!!

Angela Bergamaschi on 9 de dezembro de 2012 às 10:54 disse...

QUE DELICIA ESSA EPOCA DO ANO...E A INOCENCIA DAS CRIANÇAS É MUITO MELHOR AINDA, AINDA BEM QUE AS MINHAS JA PASSARAM DESSA FASE,MAS TEM A NETINHA , QUE PARA ELA NATAL É A ARVORE DE NATAL E QUANDO ELA VEIO EM CASA E VIU MINHA ARVORA MONTADA FICOU MARAVILHADA COM O NATAL..RSS..BJOS

Josye Duran on 9 de dezembro de 2012 às 11:34 disse...

Olá Vânia!!
Que gracinha a inocência das crianças rss, ri bastante aqui quando li!
Sua árvore ficou linda, bem enfeitada!!
Ah! Tenho uma dúvida! Como faço para colocar na lateral esses selinhos de sorteio?!
Um ótimo domingo!!
Bjss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 9 de dezembro de 2012 às 11:36 disse...

oi Amiga, histórias assim são as melhores da vida né.
Adorei sua decor, só não gosto de arrumar e sair de casa também,a gente quer curtir.
outro ponto como as luzes da rua por exemplo, se não acendemos no findi ja da pra saber que a casa esta sozinha, rs

bjuuuu

bjinhos

Lih Diniz on 9 de dezembro de 2012 às 11:37 disse...

Ficou linda sua arvore, e adorei a historinha.
bjs

Mônica Lima Andrade on 9 de dezembro de 2012 às 12:07 disse...

Que lindo essa história , quase chorei por aqui ..
Como minha casa ja ta toda enfeitada , mas fico de olho na decoração de vocês, hoje fiz um arranjo , assim do nada, olhei para algumas coisas que estavam guardadas e fiz ...Queria muito enfeitar a porta também , mas vai ficar para o próximo ano ..só coloquei uma guirlanda, esse ano confesso que to meia desanimada, ano passado falei que iria mudar minha árvore para azul e prata , nem isso tive coragem de fazer, mas para o ano que vem vou me programar mais cedo ..Estou cansada da minha assim , afinal de contas já tem alguns natais que ela me acompanha..Pelo menos os enfeites é bom renovar né...
Amei tudo por aqui !
Bjus!

Unknown on 9 de dezembro de 2012 às 12:26 disse...

Kkkkkk,ai menina eu ri muito aqui,adoro essa inocência das crianças,feliz de quem tem criança em casa,com certeza você deveria ter filmado sim eu amaria assistir várias vezes o vídeo,ja passei seu link pra algumas amigas lerem o diálogo ahahhaha elas vão adorar haha...Parabéns a árvore ficou linda e cresceu bastante rssrrs.Eu já não me animo de enfeitar a casa porque não tenho criança,bjos!

simone on 9 de dezembro de 2012 às 14:58 disse...

Amei a história da árvore de natal que cresce, me emocionei mesmo.Como você,tenho dois meninos fofos também.Trabalho com crianças e elas sempre nos surpreendem com suas ideias fantásticas e maravilhosas.A sua história ficou como um lindo conto de natal.
Adorei a sua casa enfeitada.
Bjs e que você tenha uma semana maravilhosa.

Ilaine on 9 de dezembro de 2012 às 15:19 disse...

Flor! Alegria dividida é felicidade dobrada!

Tudo lindo! Seu natal só poderá ficar perfeito com esta árvore. Amei os topes!

Perdoe a demora, querida!
E obrigada pelo carinho!

Beijo no coração

Cristiane Félix on 9 de dezembro de 2012 às 16:11 disse...

OI Vânia,q lindo seu blog.
Adorei conhecer e já vou ficando por aqui, sua decoração de natal ficou um charme e a cozinha nem se fala. A ideia dos papeis é ótima.
Abraço carinhoso.
Cris.

casa e bebês on 9 de dezembro de 2012 às 17:56 disse...

Oii, menina não acho nada longo seu post, fala serio tem coisa melhor que ir na casa de amiga ser bem recebida e bater papo até não aguentar mais, então e ainda com direito de inspirar pela boas ideias.
A-DO-ROOO aqui!!
BEIJOS PRA VOCÊ Vânia!!

sheyla xavier on 9 de dezembro de 2012 às 18:14 disse...

Vaninha
Lindo a historinha de seus filhotes rsrsr Mas, é bem verdade, a árvore deveria crescer, né?
Amei sua árvore, aqui em casa não tem enfeite nenhum, somente na porta de entrada que é uma bota! rsrs E uma passadeira na mesa .Um horror, aqui perdemos este espírito faz tempo.

mil bjokas, amiga.

Claudia Caprecci on 9 de dezembro de 2012 às 18:23 disse...

Ah minha amiga, eles são muito fofos quando pequenos, depois crescem e continuamos apaixonadas por eles só lembrando do que faziam...rsrs
Bom demais!
Ficou linda a sua árvore e sua porta ficou um encanto!
Amei!
Eu estava pensando em montar a árvore com motivos turquesa, mas por falta de tempo $$$, usei os enfeites do ano passado com algumas alterações.
Ser der mostro no blog.
Quanto ao que você havia comentado no meu blog sobre a árvore de galhos, minha mãe também fazia...rsrs
Acho que foi por isso que me encantei tanto com as que publiquei.
Até os algodõezinhos nós colocavamos para parecer neve...rsrs
Tempinho bom, não é mesmo?
Beijo minha amiga, linda e abençoada semana pra você e sua família!
Fique com Deus!

decorayadora on 9 de dezembro de 2012 às 18:39 disse...

Lindo toda su casa arreglada para Navidad . Su arbolito con azul esta muy lindo

rose japan on 9 de dezembro de 2012 às 18:46 disse...

Oi Vania a menina do céu tenho entrado aqui mas pelo meu iphad n tenho conseguido comentar....ele n abre de jeito nenhum e n tive como comentar Vania snifff

Mas amei a sua árvore linda...a decoração ficou super bonita...

bjinhos rose jp

Tami Fonseca Sousa on 9 de dezembro de 2012 às 18:53 disse...

Sua decoração natalina ficou linda...adorei.
Boa semana.
bjinhus ;)

CamomilaRosaeAlecrim on 10 de dezembro de 2012 às 02:35 disse...

Ah...que linda árvore em detalhes azuis, show!
Aporta ficou um capricho só, parabéns!
Beijos, te desejo uma ótima semana e muita paz na sua casa!
CamomilaRosa

Barraco Chic on 10 de dezembro de 2012 às 09:36 disse...

Adorei a historia das crianças, a inocência deles é linda, meus filhos acreditavam em papai noel até os 8 anos, sempre gostei da fantasia que eles faziam em torno do natal.
Adorei a sua arvore e a fita azul é linda.
Bjão

Paula Kasas on 10 de dezembro de 2012 às 15:33 disse...

Oi Vania,

Sua arvore esta super diferente, e azul e a cor que mais gosto!
Deunum ar meio ecletico....amei!

Beijokas

Anônimo disse...

Oi, Vânia.
Fiquei emocionada com a conversa dos dois. É muita inocência. Que coisa boa! Acho que você fez o certo de estimular a imaginação dele e comprar outra árvore.
Em casa, tenho um pinheirinho quase simbólico rs! Ele é minúsculo, de feltro. Ganhei de minha mãe quando saí da casa dela, há 6 anos. E também coloquei umas luzes em volta da TV, que é pra falar que tem. Mas de resto não fiz nada. Como você, também não passo o Natal por aqui, pois minha família mora em outra cidade. Natal sem família não é Natal, né? Então corremos pros braços dela, mesmo que seja rapidinho!
Beijo!

araci on 11 de dezembro de 2012 às 10:03 disse...

Agora não sei quem montou a árvore primeiro, a minha foi montada no sábado, quem montou foi a minha filha, porque estou na maior correria, minha sobrinha irá se casar no dia 14, então estou terminando de fazer os vestidos da minha mãe e o meu, indo ao dentista, comprando sapatos, etc. etc. E ontem chegou minha irmã e minha sobrinha que moram em Curitiba, então o tempo sumiu. Sua árvore" que cresce"kkkk, ri muito da sua história, ficou muito linda, azul né? para combinar com a sala, amei!!. A entrada do apartamento idem, lindo!! nem precisa trocar o sino, no ano que vem, porque ele é muito bonito e nunca vai cair de moda. Depois que tiver um tempinho vou postar as fotos da árvore e dos enfeites da casa toda. Muitos beijos e bom casamento para mim kkk vou postar o vestido, é de paetê, longo, prata e ouro, puxado para o rosa, e da mamãe é azul marinho. bjsss

Unknown on 11 de dezembro de 2012 às 12:35 disse...

KKKKK ADOREI O POST ,CRIANÇA É TUDO MESMO A INOCÊNCIA DELES É INCRÍVEL COMO A CRIATIVIDADE .
SUA DECORAÇÃO ESTÁ LINDA ADOREI AS CORES ESCOLHIDA.
BJS MEIREANDAKK

Lia Gloria on 11 de dezembro de 2012 às 17:20 disse...

kkkkkkkkkk que bom que tu compartilhou essa história com a gente! Deus proteja as crianças!

Amei os laços azuis e brancos. tenho vontade de mudar 'as cores do natal'... mas ainda não deu $$$ rsrs

A minha árvore tem 13 anos e nunca cresceu, porquê heim?! rsrsrs

bjs lindonaaa!!!

Unknown on 16 de dezembro de 2012 às 16:32 disse...

kkkk adorei a árvore daqui não cresceu, encolheu mesmo.
Obrigada por compartilhar amiga!
Beijão,
Alê

Dani Moura on 21 de dezembro de 2012 às 15:03 disse...

Vânia que linda a sua decor de natal!
Amei|!
bjinhos

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥