Móveis no banheiro pode? Podeee!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês que aquele antigo móvel que muitas de nós temos em casa ou desejávamos ter como  a cômoda, penteadeira ou até mesmo um buffet  podem dar um charme pra lá de especial nos banheiros.Para isso basta criatividade e uma boa repaginada e teremos uma linda bancada!!!
Tenho certeza que depois de ver este post a cabeça  de vocês vão ficar  fervilhando de ótimas ideias e que vocês vão querer pedir pra mãe...vó...tia...etc aquele antigo móvel que se encontra abandonado em algum cantinho da casa...me contem se vocês forem dar um up no móvel da vovó ok?









Olha que ar romântico esse antigo buffet deu ao banheiro...lindo!

Olha essa ideia...tira-se as gavetas e tchan...prateleiras, adorei essa ideia!





Fonte: mirellacabas , Casa Cláudia , casajorge, Jornal Hoje (hoje em casa), blogdedecorar, casadazu , Coisas da Leia , estilolv , indicefeminino, ledecoracoes  e vamo la em casa.

25 comentários:

Flavinha Gomes on 13 de novembro de 2012 às 08:47 disse...

Adoro decoração assim, Vânia. Repensar as coisas, meter a mão, dar a nossa cara para o ambiente. Amei seu post, até compartilhei no FB. Parabéns. Bjus.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 13 de novembro de 2012 às 08:58 disse...

Lindas, lindas ideias, além dos moveis que viraram bancadas, gostei muito da ideia de tira as gavetas como vc mostrou. Tenho também salva a imagem da bancada do banheiro com aqueles cestinhos charmosos!

bjus, parabéns pelo post lindíssimo!

Chá Mate com Pinhão on 13 de novembro de 2012 às 09:03 disse...

Vânia mas que baita que afronta essas imagens guria kkkkkkkkk...
Que ideia demais, sou apaixonada por penteadeiras, difícil eleger a mais bonita!!

Bjos
Bia

mesa posta on 13 de novembro de 2012 às 09:39 disse...

Oi Vânia, quanta ideia linda. Me deliciei, pois tenho uma penteadeira antiga no meu banheiro, coloquei uma bancada de mármore e cuba, ficou muito bom.beijos

Claudia Caprecci on 13 de novembro de 2012 às 10:08 disse...

Você tem razão Vânia, minha cabeça já está fervilhando de ideias!rsrs
Minha sogra tem móveis como esses na casa toda mas quem disse que ela aceita repaginá-los...rsrs
Ela adora tudo como é e não deixa minha cunhada mexer em nada, quem dirá a nora...rsrs
Amei tudo minha amiga, seu cantinho, como sempre, arrasando com ideias encantadoras!
Grande beijo, lindo final de tarde!
Fique com Deus!

Casa Studio on 13 de novembro de 2012 às 10:20 disse...

Oi Vânia,
Acho um charme banheiro com um móvel antigo, se eu pudesse e tivesse espaço, com certeza teria um no meu banheiro!! A idéia de retirar as gavetas e forrar por dentro ficou bem legal!

bjos

Mônica Lima Andrade on 13 de novembro de 2012 às 13:26 disse...

Oi lindona !
Minha mãe tem uma arca antiga, linda!! E se não fosse tão longe eu ia pedir para mim , mas são 1.200km de distância, melhor comprar uma por aqui mesmo..kkk!
Amei as imagens !
bjus!

Cici Senhoretti on 13 de novembro de 2012 às 13:49 disse...

Ficam lindos mesmo!
Quem diria, né?! Móveis antigos viraram moda em qqr ambiente. Pena que minha mãe se desfez dos dela... hehehe!
Bjs

simone on 13 de novembro de 2012 às 15:32 disse...

Adorei tudo.Pena que eu não tenho a quem pedir móveis para mim,rsrs.Mas é uma ideia bem bacana mesmo.
Bjs.

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* on 13 de novembro de 2012 às 16:15 disse...

Oi Vânia!

Fica muito charmoso um banheiro com um móvel assim! e aquele primeiro amarelão, modernizou, ficou demais! bjo!

Elaine on 13 de novembro de 2012 às 16:27 disse...

Oi Vânia, lindo post, essa penteadeira amarela é perfeita, eu mesma já tirei as gavetas de uma cômoda e transformei em outro móvel, muito melhor!
Sentimos sua falta no nosso picnic!! Tem selinho lá no blog pra você, passa pra pegar!
Bjos!

Anajá Schmitz on 13 de novembro de 2012 às 18:00 disse...

Fiquei encantada com essas maravilhosas sugestões, me deste mil ideias. Tenho que reformar um banheiro, vou começar a garimpar algo para inovar.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Unknown on 13 de novembro de 2012 às 20:21 disse...

Hummm! Tá até difícil escolher um só! É preciso um monte de banheiro em casa. Amiga tá tudo bem com você?

Andréa Santana on 14 de novembro de 2012 às 04:31 disse...

Olá minha amiga, tudo bem?
Acho lindo móveis antigos, além de durarem mais são lindos tbm.
Gostei muito da sua postagem, belas escolhas!

Tenha um feliz feriado!
bjs no seu ♥

Luiza Mallmann on 14 de novembro de 2012 às 05:44 disse...

Vânia, dá muita vontade de ter tooodas essas peças! Muito lindas! Adorei as imagens, muito inspiradoras!

Beijokinhas e ótimo feriado!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

decorayadora on 14 de novembro de 2012 às 10:11 disse...

Yo encuentre que los muebles antiguos siempre son bellos. !!! adoro su blog
saludos

Mariana Simioni on 14 de novembro de 2012 às 13:21 disse...

Nossa, um mais lindo que o outro! E o interessante é que muitos deles ficaram com ares modernos, otimo!!!

Paula Kasas on 14 de novembro de 2012 às 18:35 disse...

Oie.
Super feliz esse post seu. Dar idéias novas é que faz o sucesso de um blog.

beijokas

Nathalia Muller on 15 de novembro de 2012 às 15:52 disse...

Que lindas inspirações, se meu banheirinho fosse um pouquinho maior eu com certeza iria colocar um móvel assim.
Bjj
Nathi

Andréa Santana on 18 de novembro de 2012 às 11:57 disse...

Minha amiga,
tenha uma semana repleta de bençãos!
Que o Divino Espírito Santo ilumine o seu lar!
bjs ♥

Fabiana on 18 de novembro de 2012 às 15:45 disse...

Adorei penteadeira amarela!
Gosto muito desses móveis antiguinhos, outro dia "catei" na rua um criado mudo fofo, porém investado de cupins, estou tentando acabar com eles, mas está difícil, os danados sempre voltam...se eu conseguir me livrar desses indesejáveis vou restaurá-lo e mostro lá no bloguinho, tá?!
Bjusss Flor....
Tenha uma ótima semana!

Rosangela on 18 de novembro de 2012 às 16:38 disse...

Tudo muito lindo. Adoro seus posts.
Vc me perguntou do e-mail...é bamacedo@terra.com.br
Linda semana.
Fique com DEUS.
Beijo.

Anita on 18 de novembro de 2012 às 18:33 disse...

Eu adoro móvel antiguinho como bancada de banheiro. Lindas idéias, bjs

Luciana Severo on 19 de novembro de 2012 às 05:12 disse...

Nossa amiga quanta coisa linda, um banhiero desse é um sonhooooooooo ... passando para deixar bjs bjs sempre q possivel farei visitinhas, embora só volte a ativa mesmo em janeiro quando me instalar em Manaus bjs

Carol Carneiro on 20 de novembro de 2012 às 16:40 disse...

Olá! Nossa, adorei essas bancadas de pia de penteadeira e a que tem 2 cubas de apoio e dois espelhos que lembram flor...Uma graça!
bjs: Carol Carneiro

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥