ANTES E DEPOIS ...BANHEIRO DA CASINHA!!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Hola que tal? Primeiro que desejar a todas um lindo fim de semana ok?
E agora vamos a mais um antes e depois aqui do meu cantinho sei que vocês adoram!!!. O antes e depois desta vez é  banheiro social ( na verdade só os meninos usam kkk)...ele é bem pequeno e simples e eu apenas dei um toque de azul que estou in love colocando adesivos by Vânia Pinho ( vocês conhecem essa moça?kkk) e o charme a mais ficou por conta dos acessórios que são os vasinhos com suculentas também montados por mim e na parede para fazer uma graça eu coloquei as moldurinhas de gesso que eu pintei de branco e forrei com tecidos...bem, por enquanto é só isso...mais ainda preciso pintar o espelho "grande" na verdade é médio kkk que fica na outra parede e colocar um nicho embaixo da pia,pois aqui não tem armário, mais isso é só futuramente...mais eu mostro quando fizer ok?

Antes...bem "simprinho" kkkkk e básico....



depois...todo engraçadinho querendo aparecer kkk...

apartamento alugado é assim meninas...a gente tem que fazer uma graça gastando bem pouquinho!!!

Tá bom...eu sei que o contact ( olha a propaganda de grátisss kkkk, quero $$$$) eu não sou ninguém!!!

Ainda não está 100% fofo, mais já melhorou bem não é?

O adesivo não ficou lá essa coisas, mais dá pro gasto, mais os quadrinhos tá cute metida eu kkk né?

Eu amei esses vasinhos...ficaram bem charmosos!!!


 Eu queria colocar 3 moldurinhas, mais só achei 2 snifff...depois compro mais uma.


Bom meninas...por aqui a vida vai seguindo e aos poucos vamos nos adaptando a nossa nova rotina e novos costumes. Muita coisa mudou e algumas coisas tem sido complicadas...mais como diz Zeca Pagodinho " deixa a vida me levar...vida leva eu....sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu.
Agradeço a muitas amigas que tem e dado muita força e me colocando pra cima ( farei um post em homenagem a essas queridas futuramente) com lindas e carinhosas palavras.
Um beijo a todas e mais uma vez obrigada.

39 comentários:

Mônica Lima Andrade on 5 de outubro de 2012 às 15:55 disse...

Menina , achei super fofo!!
Meu banheiro é bem parecido com o seu , só que a pia não tem essa extensão para cima do vaso , então coloquei as minhas suculentas encima da caixa do vaso mesmo,e só dá para colocar 2 , pois atrapalharia a descarga que fica no meio delas, gostei do adesivo , mas amei mesmo foram os quadrinhos e o vasinho com a rosa(vou fazer igual heim!!é claro se você permitir, kkkk!!
Aqui também é alugado , então não dá para fazer muita coisa mesmo ...
Bjus!!

Claudia Caprecci on 5 de outubro de 2012 às 16:10 disse...

Ficou muito fofo seu banheiro minha amiga!
Estou literalmente quebrada, passei a semana organizando meus armários e terminei de limpar a casa agora, mas não poderia deixar de ver o seu antes/depois.
Adorei!
A cor dispensa comentários, você sabe que amo, os quadrinhos ficaram muito lindos e as plantinhas deram mais vida ainda ao que já estava lindo!
Quanto ao adesivo, não sei porque você não gostou.Olhando daqui está uma gracinha!
Pequenos detalhes que fazem toda a diferença!
Beijo grande Vânia, lindo e abençoado final de semana a você e sua família!

Rai on 5 de outubro de 2012 às 16:42 disse...

Vania, parabens pela transformação.....um simples toque já faz td diferenca, ficou BB, bonito e barato, rsrs, amo estas transformações onde gastamos pouco ou quase nada.
Um fim de semana iluminado pra vc.
Bjs
Rai

Rosangela on 5 de outubro de 2012 às 16:50 disse...

Essa sua varinha mágica é poderosa...
Coisas tão simples...e olha só que visual lindo.
Sabe o que é isso?.. é o amoooor... vc põe amor no que faz, e aí minha amiga, não tem erro. E sabe oque faz a diferença também?.. é a gratidão por cada coisinha que DEUS nos dá.
Vc é que é 100%, te adoro.
Fica com DEUS.
Beijão.

sheyla xavier on 5 de outubro de 2012 às 17:05 disse...

Minha lindaaaaaaa,
Ficou muito charmoso o banheiro dos meninossss, amei cada detalhe e tudo que é feito por vc , fica ótimoooo. Amei os quadrinhos, claro, são meus afetos no momento, o adesivo na parede, os vasinhos.. tudo perfeito! Esse azul está simplesmente lindo!
Menina, vá em frente que Deus está contigo sempre!! E vc sabe que pode contar comigo.

mil bjokas no coração,
Sheyla.

Sandra Krah on 5 de outubro de 2012 às 17:14 disse...

ficou uma gracinha, vou copiar alguns detalhes, como os vasinhos e moldurinhas. o meu banheiro ficou pronto esta semana, digo, quase, pq ainda falta o box, e alguns detalhes que meu marido nao pode fazer pq fez uma cirurgia. Nao vejo a hr de ter tudo arrumadinho como o seu

Regina on 5 de outubro de 2012 às 18:26 disse...

Oi Vania querida, tudo bem?

Que lindo que ficou o banheiro com seu toque todo

especial. Com certeza deu mais vida, adorei todos

os detalhes que voce colocou.

um beijo carinhoso e fiquem com Deus sempre

Regina Célia

Anônimo disse...

Ola amiga que coisinha mais fofa que ficou amei adesivo , vasinhos , ficou tudo muito fofo parabéns beijo

Flavinha Gomes on 5 de outubro de 2012 às 19:13 disse...

Ficou lindo. O importante é que foi feito por vc. Eu amei seus quadrinhos. Bjus

Fabiana on 5 de outubro de 2012 às 19:21 disse...

A "Minha Casa" já deve estar de olho, heim?!
Adorei amiga! Fico feliz por sua vida estar se reorganizando, eu já sabia que iria tirar de letra...
Bjusss querida!
Que Papai do Céu esteja sempre com vcs!

Casa da Rê etc e tal on 6 de outubro de 2012 às 03:14 disse...

Mas a graça está mesmo aí, já que é alugado aí sim, temos que pensar em mega soluções criativas para não investir muito, afinal não é nosso né? mas aí a criatividade e sustentabilidade acabam falando mais alto e tudo vira festa!
bjs, ficou muito legal
Renata

VERÔNICA, on 6 de outubro de 2012 às 04:11 disse...

Amei o resultado do antes e do depois, gostei de tudo mais esses vasinhos e essas moldurinhas viu? que lindos!!! Bjus....

Cici Senhoretti on 6 de outubro de 2012 às 04:12 disse...

Ahhhh... mas vc arrasa mesmo nas arteirices, hein?! Renovar, reciclar e deixar tudo mais bonito e alegre é com vc mesmo!
O que dizer? Parabéns... ficou show!
Os quadrinhos, maravilhosos mesmo!
Bjks

Andréa Cabral de Oliveira on 6 de outubro de 2012 às 06:06 disse...

Olá Vânia,
Ficou uma graça.
Tudo fofo: as plantinhas, os quadros, o adesivo...
É um carinho aqui um carinho ali que faz a diferença.
Beijo grande e um belo fim de semana.
Andréa Cabral

Tami Fonseca Sousa on 6 de outubro de 2012 às 06:10 disse...

Fiquei encantada com os vasinhos e as molduras...lindos dmais.
Bom fim de semana.
Bjinhus

Unknown on 6 de outubro de 2012 às 10:21 disse...

Aiiiinnn que lindo,simplesmente amei,boa ideia dar um toque em azul ficou delicado,os vasinhos que lindos ficou tudo muito cut e ficaram lindas apenas duas moldurinhas acho que nem precisa de três,ficou tudo perfeito,o meu é com detalhe preto mas só pastilhas queria dr um toque mais feminino no meu mas não consigo pensar em nada,o preto me travou totalmente se puder visitar meu banheiro e dar uma idéia serei uma mulher mais feliz rsrss...me de um socorro por favor vou colar o link do meu banheiro.

http://enquantoissopassaocafe.blogspot.com.br/2012_07_01_archive.html

araci on 6 de outubro de 2012 às 18:12 disse...

Está mesmo com mania de azul né? então parabéns pela escolha, azul é calma, cor do céu em dia de sol, é calma, enfim uma cor que agrada a todo mundo. O banheiro ficou uma graça, amei tudo, os quadrinhos, o espelho, o adesivo, os vasinhos, tudo lindo!! Um maravilhoso domingo. Muitos beijinhos!!!

https://minimundomania.blogspot.com.br on 6 de outubro de 2012 às 19:31 disse...

Ficou muito lindo,Os adesivos feitos por você ficaram uma graça.Se você não falasse eu não saberia que foram produzidos por você.Beijos e um ótimo fim de semana.

Meu nome é Gessica on 6 de outubro de 2012 às 22:03 disse...

Nossa ficou lindoooooo....arrassouuuu na transformação rsrsrsrrsr.. muito charmozinho, um cute, aqui em casa to na onda do azul rosa e branco então ameiii a decoração do banheiroooo... fofo demais.
Meu apt tb é alugado então precisamos realmente vê o que da para fazer, amei suas moldurinhas lindas demais, desculpa perguntar onde comprou? E que sou do Rio de janeiro tb né e não acho elas menina rsrsrsrrs..uma amiga falou que ia vê em Sp para mim kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Amei o contact dando um toque fofo.Depois passa lá no meu cantinho e bom domingo beijos

www.casa-e-conforto.blogspot.com

Maíra on 6 de outubro de 2012 às 22:11 disse...

Nossaaaa... ADOREIII !!!!

FICOU LINDOOO!!!

Parabéns!!!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjão Gatona

Andréa Santana on 7 de outubro de 2012 às 12:37 disse...

Olá minha amiga,
vc arrasou com seu toque especial ficou lindo
demais!
Deixa a vida te levar mesmo, ponha Deus na frente que vai dar tudo certo, depois da tempestade vem a bonança, tudo na vida passa e as vitórias estão chegando em sua vida.

Que as bençãos de Deus esteja em seu lar!
Beijinhos ♥

Ilaine on 7 de outubro de 2012 às 12:46 disse...

Vânia, querida!

Sim, o banheiro ficou lindo demais.
Pequenos detalhes e uma grande diferença.

Amiga, perdoe a demora!
tenho sim e-mail:

ilaine@gmx.net

Esvreva-me sobre tudo - quero muito saber!

Agora, aos pouquinhos, estou tendo tempo para o blog e para a fotografia. E a primavera, ainda que chuvosa, está me inspirando!

Beijo no coração

Andréa Santana on 8 de outubro de 2012 às 13:26 disse...

Amiga,
vc viu minhas artes como criança,kkkkkk, ficaram super engraçadas mas uma delícia, é bom brincar na cozinha de vez em quando, kkkkk.
Vc está passando uma barra, quando os nossos filhos são crianças a gente fica louca que eles crescem só pra comer direito, foi assim comigo, o meu filho era péssimo p/ se alimentar só vivia doente, só veio se alimentar direito depois dos 15 anos, deu muito trabalho, hoje ele ainda é enjoado mas come verduras e frutas graças a Deus.
Depois que vc criou os seus filhos, está começando tudo de novo, força e vitória pra vc!
E o seu fds, foi tranquilo?

Tenha uma semana repleta de bençãos!
bjs ♥

Luciana Severo on 8 de outubro de 2012 às 16:52 disse...

Vaninha querida, ficou lindo seu banheiro, amei ... simples e sofisticado ... essas moldurinhas tem de monte lá no saara ... logo logo vc vai encontrar outra para combinar na sua parede ... espero q as coisas estejam se posicionando positivamente na sua vida, te desejo uma semaninha abençoada bjs bjs

Cris e Nai on 8 de outubro de 2012 às 18:55 disse...

Gostei muito Vânia, tudo delicado e de bom gosto! Espero esteja tudo bem contigo. Beijos!!!

Gelia on 9 de outubro de 2012 às 07:43 disse...

Ficou Show de bola eu tb sou assim não fico sem contact rsrs, adorei os quadrinhos são lindos mesmo.

Bjs

Gélia

Cida Alves on 9 de outubro de 2012 às 08:26 disse...

Vânia meu bem...ficou muito fofo!!
Pequenas mudanças e grandes diferenças, AMEI!
Simples assim...,porém,romântico,aconchegante... adoro!!
Beijinhos e obrigada pelo carinho!
Feliz terça feira!!

Anajá Schmitz on 9 de outubro de 2012 às 10:04 disse...

Muito bonito cheio de detalhes e personalidade, muito bom gosto.
Parabéns.
Tenha uma ótima semana,

Paula Kasas on 9 de outubro de 2012 às 11:03 disse...

É isso aí Vania,
Cabeça pensa...casa bonita!

Beijokas
PK

casa de fifia on 9 de outubro de 2012 às 13:35 disse...

você è muito engenhosa,consegue transformar cada cantinho, sempre com criatividade e gastando pouco.
palmas para você !!!!

bacione

Unknown on 9 de outubro de 2012 às 15:51 disse...

Amiga, você merece mais que isso! Manda o endereço que faço uma pra você. Bjus!

Dani Moura on 9 de outubro de 2012 às 16:23 disse...

Ficou muito lindo Vânia!
Adorei os quadrinhos e os vasinhos!
Contact é tudo de bom mesmo!!
bjus

rose japan on 9 de outubro de 2012 às 18:42 disse...

Menina que cantinho mais lindo, ahhh Vania eu gostei sim do papel contact combinou bem com o banheiro, tbm gostei da moldurinha e dos vasinhos c as plantinhas....e já deu uma diferença e tanto.

bjs rose jp

Josye Duran on 10 de outubro de 2012 às 04:19 disse...

Olá Vânia!
Seu banheiro ganhou vida com sua criatividade, ficou muito bonito, organizado e com aquele toque que a dona de casa é caprichosa, parabéns!
Bjss

Unknown on 10 de outubro de 2012 às 07:48 disse...

Nem eu estou brincando, estou falando muito sério! Tô aguardando o endereço.

Halorna on 10 de outubro de 2012 às 12:14 disse...

Oi lindona,
Que fofura!O azul deu o toque masculino necessário! É amiga, tudo simples e criativo, no melhor estilo "Feito com Amor". Essa é vc, né!!Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 11 de outubro de 2012 às 11:05 disse...

Ficou muito fofo Vania, parabéns pelo bom gosto e criatividade!

binhos , lindo findi pra ti

madeira em forma on 15 de outubro de 2012 às 15:19 disse...

Eita moça criativa! Um charme esse cantinho dos "meninos". Que eles preservem essas delicadezas, pois aqui em casa o negócio é meio "bruto". rsrsss...
Beijos

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* on 22 de outubro de 2012 às 17:39 disse...

Oi Vânia!

Ficou bem charmoso seu banheiro! como a gente pode incrementar tanto um cantinho c tao pouco! parabéns por ser tao inspiradora! bjo!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥