11 COISAS SOBRE MIM...QUER SABER???

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bom dia meninas.Primeiro quero agradecer a todas que deixaram lindos comentários me desejando muitas só coisas boas no dia do meu aniversário, vocês são umas queridas!!!
Então...com eu sei que nós adoramos saber um pouco mais uma das outras, hoje vou postar uma brincadeira indicada pela querida Sheyla do blog Sheyla.

                             Agnes do filme Meu malvado favorito

As regras são:

Regra n°1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
Regra n° 2 - Responda as perguntas na tag ( perguntas feitas por quem te tagueou );
Regra n° 3 - Escolha 11 blogs para responderem a Tag;
Regra n° 4 - Deixe-os saber deixando um comentário em seu blog

*11 coisas sobre mim:
1) Na minha vida meus filhos,meu marido e minha  família vem em primeiro lugar.
2) Sempre penso primeiro nos outros e depois em mim.
3) Não gosto e nem tenho paciência com pessoas teimosas.
4) Odeio injustiça.
5) Adoro ler
6) Amo ganhar presentes ( qualquer coisa me faz feliz)
7) Adoro as coisas simples da vida ( casa simples, comida simples, pessoas simples...vida simples...etc)
9) Gosto muito de decoração, artesanato, reciclagem....etc.
10) Adoro a natureza, banho de cachoeira, ouvir o canto dos pássaros ( soltos é claro ), cheiro de terra molhada...cheiro de mato...
11) Adoro o filme Meu malvado favorito kkk...principalmente a menininha Agnes...eu quero uma!!!

* Perguntas do DMulheres :

1. O que lhe motivou a criar o blog? Meu esposo criou para mim para ocupar o meu tempo quando nos mudamos para Recife onde eu não conhecia ninguém e me sentia muito só...foi uma ótima ideia.

2.Sua maior realização? Ser mãe

3. Qual sua prioridade? Minha família

4. Planos para o futuro? Comprar uma casa no lugar onde eu nasci  e cresci ( Pentagna ) quando meu esposo aposentar e viver lá o resto da minha vida...bem tranquila.

5.O que espera do seu blog?  Lindas amizades.

6. Já fez amizades através do blog? Sim

7. Qual sua realização? Acho que já respondi isso lá na pergunta 2 kkkkk....ser mãe. Mais também ainda tenho muitas coisas para se realizar ( assim espero).

8. Uma peça de roupa? Vestido.

9. Doce ou salgado? Salgado

10. Nas horas vagas, o que gosta de fazer? Fazer artesanato e decorar uma coisinha aqui outra ali ...na minha casinha.

11. Pratica esporte? Qual?  No momento estou totalmente parada...ai que saudades das minhas caminhadas a beira mar em Recife!!!

Bem...como não gosto de regras kkkk...não voi indicar ninguém, mais confesso que adoraria que todas que passassem por aqui participassem da brincadeira...assim vamos nos conhecendo um pouco mais não é? Então fiquem à vontade para participar da brincadeira meninas!

13 comentários:

Unknown on 25 de outubro de 2012 às 03:19 disse...

ai que legal você é mineira,menina sou do interior do interior do interior de SP,rsrs digamos que seja mais próximo de PR que da capital paulista,mas sou apaixonadamente apaixonada por minas,se pudesse moraria lá eita povo bom.Mas não entendi a brincadeira,onde devo responder no meu blog u no seu? bjos!

Tami Fonseca Sousa on 25 de outubro de 2012 às 03:33 disse...

Adorei te conhecer um pouco mais.
Lindo dia pra você.
Bjinhus

sheyla xavier on 25 de outubro de 2012 às 03:51 disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa, eu que sei tudo sobre vc, agora, somos amigas de infância rsrsrsr
Adorei tudo, viu??

Mil bjosss e boa quinta!!

Anônimo disse...

Vânia, eu estava lá no blog da Sheyla e ví você comentar que tinha aderido às 11 "investigações", rs...rs, sobre a sua pessoa. Como no seu perfil você é "apenas Vânia", vim correndo aqui (rs) para complementar os conhecimentos. Aproveitei para conhecer o seu criativo blog. Gosto muito da criatividade e das idéias que as artes nos permitem. Enfim, ganhei uma amiga. Já estou seguindo e perseguindo o seu blog.
Manoel

Andréa Santana on 25 de outubro de 2012 às 13:22 disse...

amiga,
vc é demais! Amei suas respostas!
Eu sou muito tímida para responder essas perguntas,
falar sobre mim é difícil, sou tímida mesmo.

Que as bençãos de Deus esteja em seu lar!
bjs ♥

Andrea Guim on 25 de outubro de 2012 às 14:13 disse...

Oi Vânia!
Vim convidar pro SORTEIO que tá rolando no meu blog.
Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea

Artes da Sandra on 25 de outubro de 2012 às 16:33 disse...

Ôh meu Deus, tirei um tempinho pra visitar e li tudinho o que ainda não tinha visto. Inclusive que tu estava de aniversário e nem te parabenizei. Mas te desejo de todo coração muitas felicidades e muuuuitos anos de vida com muita alegria e paz no coração.

Claudia Caprecci on 26 de outubro de 2012 às 12:06 disse...

E aí minha amiga, tudo bem por aí?
Bom poder te conhecer um pouco mais!
Passei pra te desejar um final de semana cheinho de coisas boas!
Beijo grande, fique com Deus!

Cida Alves on 26 de outubro de 2012 às 14:58 disse...

Oi Vânia, que legal, já sei um pouquinho mais sobre você...e como temos coisas em comum né?? Adorei!
Quem sabe me animo e faço o mesmo que você!!
Fiquei feliz com sua visita!!
Beijos e feliz final de semana!!

Ilaine on 27 de outubro de 2012 às 05:27 disse...

Maravilhoso conhecer você um pouco mais!
Outro dia eu já fiz esta brincadeira também!

Tenha um final de semana iluminado de alegrias!
Beijo no coração

CamomilaRosaeAlecrim on 27 de outubro de 2012 às 11:16 disse...

Olá! Adorei saber mais sobre vc...eu tb não gosto de injustiças e tb penso mais nos outros do que em mim...
Muito legal!
Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Unknown on 29 de outubro de 2012 às 17:17 disse...

Bom te conhecer um tiquinho mais,Vânia!
E valeu pela dica do desenho...pretendo vê-lo assim que tiver oportunidade!
Beijo e uma linda semana!

Unknown on 29 de outubro de 2012 às 17:17 disse...

Bom te conhecer um tiquinho mais,Vânia!
E valeu pela dica do desenho...pretendo vê-lo assim que tiver oportunidade!
Beijo e uma linda semana!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥