QUERO UMA REDE PREGUIÇOSA PRA DEITAR...

terça-feira, 18 de setembro de 2012

E quem não quer uma bela rede preguiçosa pra deitar não é amigas?
Mais faz tempo que as redes deixaram de ser  apenas um acessório para descanso que ficava na nas varandas das casas de campo ou nas sacadas dos apartamentos. As lindas redes foram promovidas e passaram a fazer parte da decoração com muito charme e requinte deixando o ambiente relaxante, aconchegante e até mesmo divertido.
Bom...hoje eu me jogaria em qualquer uma dessas lindas redes que separei para servir de inspirações para nós meninas!!!











Fonte: decoracao.com , correiodoestado ,  Casa e Jardim , Casinha de Retalhos, Casosfera, mariafulana, e redesdedormirvitoria .

23 comentários:

Cici Senhoretti on 18 de setembro de 2012 às 06:04 disse...

Uhh... cada cenário lindo!!
A rede, sem dúvidas, deu um toque especial em cada uma. Lindas!! Amei.
Bjns

Gi on 18 de setembro de 2012 às 06:09 disse...

Ui delícia!! Eu também quero!

sheyla xavier on 18 de setembro de 2012 às 06:17 disse...

Adoro uma redinha... rsrs
Lindas inspirações aconchegantes.

mil bjos, sua linda

rose japan on 18 de setembro de 2012 às 06:20 disse...

Ola Vania!!! Sao lindas mesmo, ganhamos uma rede vinda do brasil, la do para, mas so podemos iusa-la nos acampamentos pois aqui as casas sao muito frageis e nao aguenta nosso peso...

Bjs e boa semana

Rose jp

Unknown on 18 de setembro de 2012 às 06:35 disse...

Nossa adorava dormir de rede,faz muito tempo
q eu não durmo em uma :)
adoreii as imagens,quero uma rede vermelha dessa pra mim :)

bjinhos...

Tenha uma linda terça-feira!!!

Mundo da Mony
http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

Mônica Lima Andrade on 18 de setembro de 2012 às 08:16 disse...

Vânia , tudo de bom !!Pena que meu marido não gosta, fica enjoado..rsrs!!
Mas etou pensando em fazer uma varanda "gourmet" e acho que ficaria bem uma rede nela..rsr!!
Tem algumas fotos aqui que me inspiraram..
Bjkas!!

Sra. de Faria (Val) on 18 de setembro de 2012 às 08:22 disse...

É muito gostoso relaxar numa rede...faz tanto tempo que não faço isso...Bjs.

Tina Bau Couto on 18 de setembro de 2012 às 08:40 disse...

Eu sempre quero. Adoooro!

araci on 18 de setembro de 2012 às 12:00 disse...

Cada rede e ambiente um mais bonito do que o outro, coloridos e charmosos e até o da última foto em tons neutros. Rede é tudo de bom, pena que depois que coloquei as poltronas de bambu lá no fundo no cantinho do sossego, a rede foi aposentada (por enquanto). Postagem bem diferente, só você!! como sempre, super criativa. bjss

Rosangela on 18 de setembro de 2012 às 13:12 disse...

Que luxo menina.
Amei aquela com uma estante cheia de livros.
Fica com DEUS.
Beijo.

Andréa Santana on 18 de setembro de 2012 às 13:54 disse...

Olá minha querida,
estou precisando de uma rede para descansar, que lindas!
Ideias legais, amei!

beijinhos ♥

Maysa on 18 de setembro de 2012 às 14:13 disse...

que delicia este cantinho da foto1 , derreti!
bjs doces, linda noite!

Camila S. Carvalho on 18 de setembro de 2012 às 16:19 disse...

Ai que delícia! Nada como relaxar em uma rede, né? Amei as inspirações!

Cris e Nai on 18 de setembro de 2012 às 16:53 disse...

Lindas escolhas de imagens, tenho uma que ganhei de minha querida mãe, estou pensando em repaginar ela para que não se acabe já está um pouco desbotada. Ela fica em uma pequena varanda, mas se tivesse espaço gostaria dentro de casa. Beijos!!!

Simone Carvalho on 18 de setembro de 2012 às 17:37 disse...

Oi Vânia,
adorei a sugestão da rede, que pena que não tenho espaço.Cada uma mais linda que a outra.
Obrigada pela visita!
Um beijo!
Simone

Ilaine on 18 de setembro de 2012 às 18:05 disse...

Vânia, que lindas!
As redes estão perfeitamente integradas nos ambientes.

Que bom passar aqui novamente!
saudades!

Beijo no coração

Unknown on 18 de setembro de 2012 às 19:14 disse...

uma imagem mais linda que a outra,rede é linda demais pena que eu não posso de jeito nenhum me dá um enjoo,mas é muito linda.Parabéns pelo post.

Luciana Severo on 19 de setembro de 2012 às 04:18 disse...

Sou fã ... sempre tenho uma armada pela casa ... afinal sou nordestina né bêem ? kkkkkkkkkkkkkkk e ai Vaninha já se instalou aqui no Rio direitinho ... bjs

Unknown on 19 de setembro de 2012 às 17:52 disse...

Amiga que preguiça boa me bateu!rsrs
Rede é tudo de bom!
Amiga como estás na nova casinha?
Vem me fazer uma visitinha, e contar as novidades.
Beijão,
Alê

Cici Senhoretti on 19 de setembro de 2012 às 18:59 disse...

Vânia,
Obrigada por participar do sorteio, viu?!
Vc pode preencher o formulário mais uma vez, por estar divulgando aqui no seu blog.
Boa sorteeeee!
Bjs

Unknown on 20 de setembro de 2012 às 10:23 disse...

Passando pra agradecer pela visitinha e comentário lá no meu bloguinho...

bjinhos...

Tenha uma linda tarde de quinta-feira!!!

Mundo da Mony

Mari de Castro on 22 de setembro de 2012 às 16:09 disse...

atualmente ando querendo uma rede pra minha varanda é ótimo pra relaxar lendo um livro esses modelos das imagens estão lindos beijos!

Tina Bau Couto on 24 de setembro de 2012 às 08:22 disse...

Adoooooro redes como boa nordestina :)

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥