MINHA DECORAÇÃO VERDE MENTA SERIA ASSIM:

terça-feira, 12 de junho de 2012

Acho que hoje estou zen...isso é raro amigas, sou hiperativa d+ e adoraria decorar minha casa na cor verde menta ou se preferir verde água, que para mim é a mesma coisa porque as pessoas teimam em mudar o nome das cores? kkkkk .
Mais já que não posso mudar minha decoração...eu fico a imaginar...


Se minha sala fosse verde...seria assim....

o meu cantinho para tomar chá com as amigas seria assim...

o meu quarto seria assim....

ou poderia ser assim também...

a minha cozinha seria assim...

na verdade eu acho que ela seria mesmo era assim...

a minha lavanderia seria assim...

o meu banheiro seria exatamente assim...amei....

o meu atelier seria lindo assim...

o meu pequeno home office seria fofo assim...



essa louça linda e cute para tomar chá com as amigas...

e se sobrasse algum espaço na minha decoração, eu teria uma prateleira como essa...

ok meninas...já imaginei e sonhei demais com "minha" decoração verde...beijos, me liguem!

Ah sim....pra quem tem namorado...namorido... marido...amigos coloridos amantes kkk....tenham um dia/tarde/noite maravilhoso e muito feliz ok?

Fonte: BHG , decoração de apartamentos , Favim.com , Grahan&Green , hidechic , houseofturquoise , inspiacionline  e trendytwins .

Amigas...façam uma visitinha no meu outro blog http://presentart.blogspot.com.br/ 
Lá posto apenas meus trabalhos!!!



25 comentários:

Go Artes on 12 de junho de 2012 às 13:06 disse...

Oi Vania,
Menina, você arrasou nessa decoração, sonho muito bonito!!!
Obrigada pela visitinha! Amei meu premio, pinceis que eu ainda não conhecia, maravilhosos!
Muita paz pra ti.
Xerokas carinhosas

Anônimo disse...

Nossa Vânia, fiquei até mole de olhar essas fotos... que delícia, passa uma paz essa cor.

Adorei as fotos.

Feliz Dia dos Namorados pra você também.

Beijos, Gabi.

Anajá Schmitz on 12 de junho de 2012 às 13:18 disse...

amei, que loucura, eu adorei a lavanderia e o banheiro. muito bonito sua postagem.
tenha uma ótima semana.
Anajá Schmitz

Elizangela on 12 de junho de 2012 às 13:24 disse...

Ei VÂnia!!
De todo jeito sua casa seria linda, delicada e de boneca não é mesmo????
Seria tão bom se pudéssemos mudar a decoração da nossa casa de acordo com o nosso astral com uma varinha mágica!!rsrsr
Beijos e um feliz dia dos namorados para vc. também!

Mona Gouvea on 12 de junho de 2012 às 13:40 disse...

Me confundi e não sei do que gostei mais,pois tudo muito lindo,bjo.

Cris e Nai on 12 de junho de 2012 às 14:04 disse...

Vânia que post lindo, sonhador, encantador, sou fã do azul, mas esses ambientes verdes estão delicadamente lindos, a prateleira pra mim já estava de bom tamanho. Beijos e ótima noite dos namorados!!!

VERÔNICA, on 12 de junho de 2012 às 14:12 disse...

Olá Vânia!!
Mulher imposivel ver estas postagens e não comentar, amo verde de mais... minha cor preferida se minha casa fosse verde seria assim também rsrs gostei muito viu? até faz agente suspirar fundo, sigo vc há algum tempo e gosto muito do seu blogue.Uma boa noite pra vc e bjus, bjus, bjus... me faz uma vizitinha também vou gostar muito www.acheinannet.blogspot.com.br

Flavinha Gomes on 12 de junho de 2012 às 17:43 disse...

Linda sua casa, Vânia... nunca devemos deixar de sonhar. A minha é igual a sua rs
Bjka

Marlene Pires on 12 de junho de 2012 às 18:31 disse...

Nossa Vânia fiquei apaixonada nesse post, amo verde e as imagens que vc trouxe são lindas.
bjos e fique com Deus,
Marlene

rose japan on 12 de junho de 2012 às 18:57 disse...

Vania adoro essa cor!!! acho linda...

bjs rose jp

Rosangela on 12 de junho de 2012 às 19:56 disse...

Que delícia vim te visitar e ainda ver tanta coisa linda. Nossos gostos são muito parecidos. A cor do segundo quarto é muito parecida com a que pintei meu quarto. É muito importante ter sonhos, pois com eles vamos idealizando muito bem o que queremos, e com essa energia positiva, logo se tornará realidade. Querer é poder... Que DEUS te abençoe imensamente.
Beijo.

An@ on 13 de junho de 2012 às 02:19 disse...

Olá Vânia!
Adorei todas as escolhas, eu já tive sala em verde, actualmente não!

A primeira foto sem dúvida que é linda!
Amei o telefone em verde, que máximo!

Um dia feliz
Beijos

Sílvia on 13 de junho de 2012 às 04:36 disse...

Oi Vania querida, amei suas inspirações nesse tom de verde, qualquer um eu também queria, tenha um lindo dia e estou indo ver suas artes.
Bjos.
Silvia.

Lucí on 13 de junho de 2012 às 05:32 disse...

Olá Vânia! Estou conhecendo e amando seu blog.
Sou apaixonada pela cor azul e por tds as nuances de roxo, mas essas imagens me deixaram de boca aberta!!!
Lindas de viver...
Bjnhs carinhosos.

Luci Tomiatti
Brotas/SP

Dany on 13 de junho de 2012 às 06:29 disse...

Adorei esse post, adorei seu blog! essa cor é linda mesmo.
dany-vivendoavida.blogspot.com.br

Misturação - Ana Karla on 13 de junho de 2012 às 06:49 disse...

Gostei Vânia!
Imaginar uma nova decoração é uma forma rápida, econômica e não suja nada. (risos)
Muito bom gosto, viu?
Xeros

Calíope Corrêa on 13 de junho de 2012 às 07:01 disse...

Ah amiga, eu tbm adooooro esse tom! ^^

CamomilaRosaeAlecrim on 13 de junho de 2012 às 09:52 disse...

Olá! Tb adoro verde e a sala que vc escolheu é maravilhosa!
Bjs e um ótimo dia cheio de boas energias!
CamomilaRosa

Andréa Santana on 13 de junho de 2012 às 11:33 disse...

Amiga,
mas casa de boneca é assim mesmo, linda e fofa!
Imagens lindas e inspiradoras, vc tem muito bom gosto com suas postagens amo o seu cantinho!

Agora vou lá no outro ver suas artes, espero que eu consiga fazer comentários, rsrs.
Beijinhos fica com Deus!

Andréa Santana on 13 de junho de 2012 às 11:37 disse...

Minha querida,
não consegui comentar o quadro de comentários não abre, cliquei várias vezes e não abre mesmo.
O jogo ficou lindo e as vaquinhas cute cute, tudo feito com carinho e capricho, parabéns!
A sua amiga vai adorar!
bjs ♥

Simone Carvalho on 13 de junho de 2012 às 14:20 disse...

Oi Vânia tudo bem? Já passei la no presentart, para ver as almofadinhas mas não abriu. Vi as necessaires que ficaram lindinhas, bem no estilo das almofadas da Samariquinha né?
Um beijo e obrigada pela visita!
Simone

sheyla xavier on 13 de junho de 2012 às 17:07 disse...

Adorei tudo verdinho... o cantinho de chá das amigas, é tudo de bom rsrsrs
Belas imagens de todos seus cantinhos, para se inspirar!!
Fique mais zen, pois assim , vc cria coisas lindas.. rsr
bjokas no coração

Artes da Sandra on 13 de junho de 2012 às 18:02 disse...

Nossa, quanta coisa linda!!! Eu só não queria aquele quarto da terceira foto. Tem muita coisa, hahaha... Eu, sempre dando meus pitacos né flor de cactus??? Beijos!!!

Anita on 13 de junho de 2012 às 22:10 disse...

Vânia essas imagens verdes estao lindas e inspiradoras e quero dizer que tô boba de ver suas artes lindas lá no outro blog, não sabia que vc era tão arteira, fiquei encantada, mas tbem chateada, porque não consegui comentar lá de jeito nenhum, então comento aqui, kkkkk. bjs.

Atelier Mil e Uma Artes on 14 de junho de 2012 às 15:54 disse...

Concordo com a Sandra...O quarto está entulhado demais,imagina para limpar?!?!
Bom, e se é para imaginar...Me aguarde para uma visitinha neste final de semana,na sua casa verde,que é, será, seria...Lindíssima!!
Bjos,e quero um cházinho naquele cantinho,lindo,fofo,aconchegante e chiqueréssimo.
Adalgisa.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥