CANTINHO DO ESTUDO, É IMPORTANTE TER UM!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bom...como nós já sabemos, é muito importante a criança / adolescente ter um horário pré estabelecido para os estudos e quando esses pequenos tem um cantinho específico para esse fim...melhor ainda. Pensando nisso, trouxe hoje  vá rias ideias fofas de alguns cantinhos de estudo...é claro que talvez não seja fácil $$$ ter um cantinho com tanto charme quantos esses que vamos ver, mais com certeza podemos ter grandes inspirações e tirar grandes ideias deste post!!!













Fonte: casacomacucar , decoração e invenção , decor-corner-desk , flordakakau , larcereja.com.br , larterapiabyjaque.blogspot.com.br , margaretearquitetando  e  Melmorenaboutique , 

14 comentários:

Betty Gaeta on 18 de junho de 2012 às 11:26 disse...

Oi Vãnia,
Vc me fez lembrar que eu tinha uma carteira de madeira, que lembrava muito uma carteira de escola, com tampo em lousa, e dentro com lugar para guardar livros e caderno. Era o meu lugar de fazer tarefas qdo eu era criança!
Que lembrança boa vc me resgatou!
Tenha uma ótima semana!
xoxo

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Ain que lindos esses cantinhos. Fica difícil escolher qual queria aqui em casa.

Adorei Vânia.

Boa segunda, beijos...

Gabi.

sheyla xavier on 18 de junho de 2012 às 12:11 disse...

OI,
Lindos cantinhos e belas inspirações. O da cadeira amarela (pela simplicidade) e o último me enfeitiçaram.. lindos demais!!

bjokasss
Sheyla.

Andréa Santana on 18 de junho de 2012 às 12:29 disse...

QUERIA VÂNIA,
COM ESTES CANTINHOS LINDOS QUALQUER ANIMA QUALQUER
UM A ESTUDAR, LINDOS DEMAIS!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS ♥

Carla Maciel on 18 de junho de 2012 às 12:43 disse...

Lindos cantinhos de estudo!!! Aqui em casa tenho um problema danado com isso... no quarto do filhote não tem espaço para uma mesinha então fiz no meu quarto mas ele não se acostumou. Uma complicação!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

araci on 18 de junho de 2012 às 14:04 disse...

Dá vontade até de voltar a estudar,pena que quando eu fiz faculdade, estudava mesmo era na mesa da cozinha, sentada na cama onde dava um sono.... Inspiração não falta nesse post. Quem sabe algum dia terei uma neta ou um neto para estudar num cantinho lindo como esses. Um beijo!!!

Anônimo disse...

Um mais lindo que o outro amiga!
Ótima semana
bjos

Luciana Severo on 19 de junho de 2012 às 05:12 disse...

Vaninha querida, saudade de tu ... amei todos os cantinhos, vou precisar reformular o do meu filho no finbal do ano, já tenho as dicas bj bj

Rosangela on 19 de junho de 2012 às 11:04 disse...

Lindos demais.
Adoro escrivaninhas.
Muito bom gosto amiga.
Vc sempre arrasando.
Beijo grande.

Solange Fernandes on 19 de junho de 2012 às 18:43 disse...

Vânia que luxo os cantinhos, e faz uma diferença ter um lugar especial para se concentrar, e mais ainda se for fashion assim.Bjs

Simone Carvalho on 19 de junho de 2012 às 18:55 disse...

Oi Vânia! Obrigada pelo carinho lá no blog. Sabe que agora, de ora em ora, dou uma passadinha lá no quartinho, ficou gostoso mesmo.
Importante também é um quartinho de estudos, cada um mais lindo que o outro. Amei!
Beijos1
Simone

madeira em forma on 20 de junho de 2012 às 12:22 disse...

Vânia, tudo perfeito. o problema é que ELES não deixam tudo em ordem assim. Dá até um desânimo, ver o quarto virado de pernas para o ar. Mas que dá vontade de fazer assim, cheio de frufrus, ah dá, hem?!
Beijos

Casa da Rê etc e tal on 20 de junho de 2012 às 17:22 disse...

Que delicinha, cada lugar mais lindo e inspirador
bjs
Renata

Patricia Galis on 22 de junho de 2012 às 17:43 disse...

Criança é.... eu ameiiii principalmente a primeira foto pois amo azul, rsrs lindas imagens e boas dicas.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥