TÔ CHIC BEM!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Então amigas, como eu já havia dito para vocês...estou em uma matéria da revista Minha Casa edição de maio.
Aqui em Recife até hoje não havia chegado a revista...mais como eu tenho umas amigas muita queridas e que não queriam me ver Mortinha de Orleans e Bragança mortinha da silva é para os fracos kkkk de tanta curiosidade...elas me ajudaram. A fofa  Cici fez um post sobre a revista e a querida Ly Mello teve o carinho de escanear as páginas e mandar para meu email...meninas muito obrigada!!!
Amigas, este post é só para vocês terem uma ideia da matéria, mais corram para comprar a revista ok? kkk








46 comentários:

Lizama Campos on 2 de maio de 2012 às 14:18 disse...

Que chic bem!!! Parabéns
A cozinha ficou ótima, linda!
Vânia, conferiu a minha dica do Empório dos artistas? (a resposta ao seu comentário em meu blog respondi lá).
Bjs

Anônimo disse...

Oi Vânia!
Amiga ficou super legal a matéria!
Vc merece amiga!!!
Beijinhos!

Cici Senhoretti on 2 de maio de 2012 às 14:39 disse...

Ehhhh... que seja a primeira de muitas, viu?!
Vc merece pela criatividade, talento, e carisma.
Bjssss
^^

Gisa on 2 de maio de 2012 às 14:53 disse...

Parabéns Vânia! É muito bom o trabalho manual, né não? abraço!

Ly Mello on 2 de maio de 2012 às 15:22 disse...

Querida, vc merece!!!
Bjs.

Coisas de Andréa on 2 de maio de 2012 às 16:12 disse...

Eu já comprei a minha..hehe
Ficou ótima a matéria, mostrei pra todo mundo dizendo: é minha amiga de blog!
Também sou chique bem...kkkk
beijocas e parabéns

https://minimundomania.blogspot.com.br on 2 de maio de 2012 às 16:26 disse...

A minha já chegou e eu adorei a matéria.Ficou muito bonita a sua cozinha e você está linda na revista.O amarelo traz uma vibração e claridade pera dentro de casa,como se o Sol estivesse entrando e iluminando tudo.Você acertou em cheio!!!Parabéns.Beijos.

Drika on 2 de maio de 2012 às 17:27 disse...

Que massa!!! Parabéns!!!

Márcia Costa. on 2 de maio de 2012 às 17:41 disse...

Já comprei a minha revista, a matéria ficou muito legal, sua cozinha é linda!!!
Bjs no coração e fica com Deus

Vero Kraemer on 2 de maio de 2012 às 17:50 disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii, minha amiga, super parabéns pra ti!
Eu adorei quando você postou, e merecidamente virou reportagem!
Parabéns!!!
Bjosssssssssss e obrigada sempre por seu carinho, Vânia!
Vero

Maruska on 2 de maio de 2012 às 18:37 disse...

Oi Vânia!
Vou comprar e ler a matéria. Vi quando postou a cozinha. Ficou ótima!
Bjs.

Sueli on 2 de maio de 2012 às 18:46 disse...

Vânia, sua cozinha ficou linda e você chic demais da conta. Parabéns!
bjs Sueli

Sandra Mitsue on 2 de maio de 2012 às 19:43 disse...

Oi Vânia...
Vim através da Cici conhecer seu cantinho...Adorei....Venha conhecer o Meu Cantinho no Japão...Ficarei muito feliz om sua visita..
Beijos!
San...

Anita on 2 de maio de 2012 às 20:11 disse...

Vânia, que máximo, fico mto feliz por vc, a sua criatividade nessa cozinha foi tremenda( já falei sobre isso, lembra?)... e ter esse trabalho reconhecido foi mais do que merecido. Bjs.

rose japan on 2 de maio de 2012 às 20:23 disse...

Vania parabens !!!! Duas hras de colagem e olha a diferenca valeu todo o esforco, ficou lindoooo, digno de sair na revista mesmo.,,,adorei viu!!!!

Bjinhos rose jp

Ilaine on 2 de maio de 2012 às 23:40 disse...

Oi, Flor!

Sim, eu imagino a tua curiosidade, querida! Que bom que as meninas publicaram. Ah, que máximo, Vânia! Estou orgulhosa de você! Mereces todo este carinho e merecimento... e muito mais!

Beijo grande

Betty Gaeta on 3 de maio de 2012 às 04:43 disse...

Oi Vânia,
Então não fui só eu que vi a sua cozinha e gostei!!! Tenho a vantagem de ter visto primeiro e me apaixonado primeiro. Parabéns pela publicação na revista.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Misturação - Ana Karla on 3 de maio de 2012 às 05:15 disse...

Já está nas bancas?
Quando sair para trabalhar vou comprar a minha.
Mais uma vez Parabéns Vânia!
Sucesso.
Xeros

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 3 de maio de 2012 às 05:19 disse...

oi Vania, estou louca pra comprar , mas aqui perto ainda não chegou, vou passar na banca amanhã novamente.
Super parabéns pela matéria, bjooo

Andréa Santana on 3 de maio de 2012 às 06:19 disse...

VÂNIA MINHA QUERIDA,
FICO MUITO FELIZ POR VC, ESSE É UM GRANDE RECONHECIMENTO DO SEU LINDO TRABALHO E MUITOS
RECONHECIMENTOS E DIAS DE SUCESSOS AINDA VIRÃO!
AINDA NÃO VI A REVISTA POR AQUI, ATÉ ANOTEI O NOME PARA O MEU ESPOSO COMPRAR PARA MIM, QUANDO ELE SAIR DO TRABALHO SE ELE VER NAS BANCAS COMPRAR.
PARABÉNS, PARABÉNS!

BEIJINHOS ♥

Luiza Mallmann on 3 de maio de 2012 às 10:10 disse...

Parabéns, bonitona! Prova q com pouco dindin e tempo se conseguem grandes resultados!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Artes da Sandra on 3 de maio de 2012 às 10:42 disse...

Amei!!! E está chique mesmo ein, duas páginas não é pra qualquer uma!!! Aqui em Porto Alegre, tu acredita que eu ainda não achei?? Aff, acho que esgotaram todos os exemplares.
Parabéns amiga!!!!

Roseli Franco on 3 de maio de 2012 às 11:32 disse...

Querida Vânia
Que chic heim!
Parabéns, vou comprar a revista depois deixo o comentário, mas pelo post aqui deve ter ficado show.
Beijo
Roseli

Eva on 3 de maio de 2012 às 12:24 disse...

Vânia fiquei muito feliz com essa conquista, aparecer na Minha Casa não é pouca coisa, parabéns, vou comprar a minha, muito linda vc e a cozinha, super bacana isso,bjos querida.

JOANA CAMPOS on 3 de maio de 2012 às 14:40 disse...

AH que felicidade....
Mas para ver com detalhes so comprando a resvista mesmo né?
E essa mocinha de verde é você?

Beijos

Luciana Severo on 3 de maio de 2012 às 16:41 disse...

Ah, querida se eu soubesse q Recife demorava tanto tinha mandado pra vc, lembra q te falei logo no inicio q havia comprado dois exemplares e q inclusive havia colocado um para sorteio no blog, se eu soubesse vc já estaria com seu exemplar em mãos rssrrs se quiser te mando, a banca é bem enfrente ao meu prédio rsrs parabens, a entrevista ficou super bacana e seu tb ficou lindoooo merecida a publicação, bjssss

Anônimo disse...

Eu viiiiii
amiga, vc tá muito chic!
Parabéns pela matéria, sua cozinha ficou mesmo um arraso!
Bjinhus

Simone Carvalho on 3 de maio de 2012 às 18:32 disse...

Vânia...De Deus!Como esse mundo é pequeno!Com a internet, ele ficou ainda menor não é?
Não conheço sua família, mas conheço a loja. Estudei no Verbo Divino também, saí de lá em 1984,eu acho...Fiz o antigo 2º grau.
Vou sempre a Barra Mansa, pois meus pais e toda a minha família mora lá. Moro aqui no Rio a 20anos, onde trabalhei, casei, tive minhas filhas e hoje estou em casa cuidando delas e do meu lar.
Querida adorei o blog, estarei sempre por aqui!
Me visite sempre que quiser.
Como gosta de corujinhas,fique atenta pois vou fazer umas por esses dias, eu te aviso!!
Um beijão,fica com Deus!
Simone

Daiane Cascini on 3 de maio de 2012 às 21:00 disse...

Sua linda! como assim eu fico uns dias sem te visitar e quando volto vejo vc toda chique posando para "minha casa"? rsrsrs brincadeirinha.
Amiga Parabéns vc merece isso e muito mais tudo que vc faz fica muito lindo e essa cozinha realmente ficou um escândalo! bjo

Daiane Cascini on 3 de maio de 2012 às 21:01 disse...

Depois vai ver o quadro de tulipas que te falei, lembra? bjo

ana maria ( jeito de casa) on 3 de maio de 2012 às 22:37 disse...

Vânia, comprei a revista hoje a tarde, tinha acabado de chegar a banca!
Parabéns, a matéria ficou show, mostrou todos os detalhes direitinho, que orgulho da sua criatividade!!!!!!

bjooooo amiga

Casa da Rê etc e tal on 4 de maio de 2012 às 05:17 disse...

Nossa mãe, como a revista ainda não chegou aí??????? manda um e-mail pra lá reclamando kkkkkkk
Renata

Paula Kasas on 4 de maio de 2012 às 13:18 disse...

WOW !!!
Voce tá chique heim?
Sucesso mais que merecido.
Beijão querida.

Paula Kasas

Lia Gloria on 4 de maio de 2012 às 15:46 disse...

Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos?!
Acho que ainda consigo comprar a revista, apesar de ter visto a postagem, também quero poder mostrar pros outros e falar que é minha amiga do blog kkk

Parabéns amiga, cê merece!

bjs

Lia Gloria on 4 de maio de 2012 às 16:08 disse...

Ah mas se eu conseguir comprar amanhã, compro duas e te aviso. E logo te envio.

bjs

Lia e Vi on 4 de maio de 2012 às 17:17 disse...

Arrasou gata !!
Parabéns !
É gratificante a gente ver nosso trabalho valorizado né ?
E o seu tá lindo !!

Bjus 1000 queridona

Claudia Caprecci on 4 de maio de 2012 às 18:07 disse...

Eu não digo que essa mulher é muito chique!
Que linda!
Ainda não comprei a revista por falta de tempo, mas me aguarde!
Vou contar pra todo mundo que você é minha amiga!rsrs
Grande beijo e abençoado final de semana!

Simone Carvalho on 4 de maio de 2012 às 21:37 disse...

Olá Vânia! Vim agradecer o comentário lá no blog. Vou adorar ver sua flor, acho que consegui passar não é? Hoje fui a banca comprar a minha revista, só pra te conhecer. Muito legal!Adorei!Parabéns!
Quem sabe ainda seremos vizinhas?
Beijos!
Simone

Lia Gloria on 5 de maio de 2012 às 18:05 disse...

Comprei a revista hoje, duas. Se não conseguires,manda o endereço que eu envio.
Menina, a tua foto na revista é de uma altivez! Linda!


bjs

mollymell on 6 de maio de 2012 às 14:04 disse...

Meus parabéns Vânia. Eu ainda não vi a revista mas devo recebê-la.
Achei isso muito legal mesmo. Parabéns!

Tatiane on 7 de maio de 2012 às 10:40 disse...

Parabens seu blog é lindo adorei , vou sempre estar espiando agora bejinhoss

sheyla xavier on 7 de maio de 2012 às 11:09 disse...

Amore, parabéns!!
Tá linda na foto! Ainda nem comprei a revista, mulher.
Beijos, Sheyla.

Halorna on 9 de maio de 2012 às 14:04 disse...

Oi amiga,
Parabéns..muito legal! Ainda não comprei a revista, mas tô super curiosa para ver a reportagem. Já vi que ficou tudo lindo e tenho certeza do seu talento.Já ficamos babando com os seus trabalhos aqui no blog.Muitos beijos

Ranyele Oliveira on 11 de maio de 2012 às 16:04 disse...

Linda mesmo. Eu já tinha visto o post mais sem ser na revista. Parabéns. Amo amarelo tbm!

Anônimo disse...

Very deѕcriptivе blоg, I loѵed
thаt a lοt. Will thеre be a part 2?


Also vіsit my web blog :: nootropics
Also visit my weblog enhance brain

luci on 5 de julho de 2013 às 17:01 disse...

Amiga que chic parabéns , sua cozinha realmente é linda.
beijos Luci

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥