PRESENTE CUTE DO DIA DAS MÃES.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Olá amigas, como passaram o dia das mães?
Por aqui foi bem tranquilo, só não foi 100% maravilhoso porque não pude estar com meus 2 filhos, pois o Fellipe mora em Barra Mansa/RJ e fica difícil de vir. Ficamos em casa o dia todo e eu tive um dia de rainha...não fiz simplesmente nada kkkkk, pois meu filho Rafael e meu marido não me deixaram nem entrar na cozinha, eles me expulsavam literalmente. Eles fizeram um almoço delicioso...o Rafinha fez uma super salada com um molho mega maravilhoso e meu marido fez um peixe dos Deuses e depois arrumaram toda a cozinha e limparam até o fogão kkk .
Mais o melhor desse dia foi o presente super fofo que o Rafael me deu...ele sabe que eu amo xícaras e canecas, ai ele me deu uma caneca em que ele mesmo escreve a dedicatória e depois é só por no forno por 20 minutos para fixar a dedicatória....e também me escreveu coisas lindas....vejam que coisa mais fofa!!!



  A dedicatória foi provisória, depois ele vai escrever   a dedicatória que ficará gravada na caneca...



Esta parte ele me mandou por email:


Dicionário: Mãe: mulher ou qualquer fêmea que deu a luz a um ou mais filhos.
Esse é o significado de mãe no dicionário, mais para mim mãe é muito mais que uma mulher que dá a luz a um filho. Mãe dá educação, amor, carinho, conselhos,ensina valores...e posso afirmar com todas s letras que você fez isso com toda perfeição, sem deixar faltar nada e eu sou eternamente grato por isso. Sem você eu não seria a pessoa que sou hoje, não teria o caráter que tenho. Obrigado por tudo mãe, eu te amo e espero que um dia eu possa retribuir tudo que fez e faz por mim.



Eu e minha bençãos Fellipe ( de óculos) e Rafael.




22 comentários:

Anônimo disse...

Que linda sua família. Os presentinhos são cute.

Beijos, boa segunda.

Gabi.

eueumesmagabrielle.com

Calíope Corrêa on 14 de maio de 2012 às 08:31 disse...

O mais lindo foi o que ele escreveu no cartão... Amei!
E vc merece isso e muito mais!

=DDDD

Mãezona jovem e bonitona, que mais parece irmã desses meninos!

Bjussssss

sheyla xavier on 14 de maio de 2012 às 08:43 disse...

Vânia, quanta emoção, não é?A canequinha mágica arrasou!
Amei seu dia tão especial e de rainha rsrs Lindos filhos .
beijos, Sheyla.

Sueli on 14 de maio de 2012 às 08:59 disse...

Linda dedicatória do seu filho, parabéns!
Boa semana ... bjs

Unknown on 14 de maio de 2012 às 09:02 disse...

Minha querida que coisa linda, ver
e gostar do que vc passou..que maravilha
seus filhos são lindos parabéns
deixo um abraço com uma boa tarde bjusss!!!!

Ilaine on 14 de maio de 2012 às 09:12 disse...

Vânia... que lindo o que seu filho escreveu.
A emoção é imensa, não é? Linda, linda a xícara!

Bonita você, Vânia, ao lado de seus filhos!
Beijo no coração

Alegrando com arte on 14 de maio de 2012 às 09:38 disse...

Oi Vania que delicia neh ? esses mimos valem mais que tudo , adoramos a idéia da caneca com dedicatória . Um bj
Pati e Cris

Marlene Pires on 14 de maio de 2012 às 11:18 disse...

Oi Vania que homenagem linda, dia de rainha mesmo hein!!!
Seus filhos são lindos...pode ficar muito orgulhosa e aumentar a corujisse...hehehehe....
Amei a caneca e adorei a idéia da dedicatória, super diferente.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Flor de Princesa on 14 de maio de 2012 às 12:37 disse...

Como é fofo seu blog, outra viciadinha em coisinhas pra dentro de casa, bem vinda ao grupo rs.
bjus
Daniela

Andréa Santana on 14 de maio de 2012 às 14:02 disse...

MINHA AMIGA,
QUE LINDO! VOCÊ ESTÁ COLHENDO O QUE VC PLANTOU, ISSO É GRATIFICANTE DEMAIS, É UM PRESENTE MUITO LINDO QUE QUALQUER MÃE PODE TER, O RECONHECIMENTO E AMOR DOS FILHOS!
A SUA FOTO COM SEUS FILHOS TÁ LINDA DEMAIS, POIS VC É LINDA POR DENTRO E POR FORA.
VC TEM SORTE AQUI EM CASA EU FUI P/ COZINHA POIS OS MEUS DOIS AMORES SÓ SABEM COMER, MAS LAVARAM A LOUÇA, AINDA BEM, RSRS.

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA, JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS ♥

Halorna on 14 de maio de 2012 às 14:37 disse...

Oi Vânia,
Que lindo!Que fofo. Até eu fiquei aqui emocionada com as palavras do seu filhote.Parabéns pela família linda.Bjs

Luciana Severo on 14 de maio de 2012 às 14:56 disse...

Que legal Vania, adorei seus presentinhos ... ontem eu tb não fiz nada, meus meninos (filho e maridão) é q fizeram tudo, só não limparam a cozinha rsrrssrsrs feliz dia das mães pra vc, bj

Sandra on 14 de maio de 2012 às 15:32 disse...

Que lindo presente amiga. A Pri ama essa loja (Imaginarium). Tem muita coisa legal por lá mesmo. Mas o que arrasou foi a dedicatória. Coisa linda né? É por isso que vale a pena ser mãe!!!!!
Beijo grande!

Misturação - Ana Karla on 14 de maio de 2012 às 16:53 disse...

A Vânia, que fofo o Rafael, foi um amor com você e cheio de dedicatórias.
Achei lindo demais.
Parabéns pelos rapazes!
Xeros

Luiza Mallmann on 14 de maio de 2012 às 20:04 disse...

Q delícia, Vânia! Muito gostoso este mimo dos filhos!

Beijinhos e uma linda e produtiva semana,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Betty Gaeta on 15 de maio de 2012 às 11:02 disse...

Oi Vânia,
Esta linha da Imaginarium está linda! Já que ninguém me deu nada da Imaginarium, eu me dei uma carteira desta linha.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Alê Vieira on 15 de maio de 2012 às 16:43 disse...

Oi Vânia. Obrigado pela mensagem carinhosa que você deixou lá no meu blog.
Também sou uma carioca morando em Recife, como você não sei por quanto tempo. Estou iniciando na arte da costura e estou amamdo, digo sempre que esta sendo uma ótima terapia. Adorei conhecer seu cantinho.Beijos. Muito prazer em conhecer.

Luciana Severo on 16 de maio de 2012 às 04:49 disse...

Amiga tem selinho especial pra vc lá no blog, passa lá e pega bjsssss

Anônimo disse...

Que benção esses filhos amiga!
seus presentes são muito cute mesmo :)
vc viu como eu tô xiki com o papel de parede? rs
e metida né?! hahaha
Boa noite flor..bjinhu

Lia e Vi on 17 de maio de 2012 às 10:14 disse...

Oi Vania, é a Vi, só pelo fato de eles cozinharem e ainda limpar a cozinha, já podemos afirmar que tu és uma mulher muito abençoada, pois a maioria não faz isso, no máximo fazem um churrasco, a louça fica para mãe lavar.
A caneca é daqueles presentes que vão ser guardados eternamente no coração.
Muitos beijos,Vi

Simone Carvalho on 17 de maio de 2012 às 21:04 disse...

Oi Vânia! Bonito os meninos em!!! Obrigada por me visitar, e quem mora ou morou em Barra Mansa, sempre dá uma passeadinha a Bananal né?
Olha fiquei meio enroladinha essa semana, mas ainda vou te escrever!!
Um beijão!
Simone

Unknown on 20 de maio de 2012 às 20:07 disse...

Lindos seus filhos,Vânia!
(Nem precisava de presente,né?)
Meu dia das Mães não passou nem perto do que eu esperava(e merecia),mas tudo bem!
Os filhos são mesmo verdadeiras bênçãos,e devemos agradecer por isso!
Beijo e uma linda semana!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥