ATENÇÃO....PRESTE MUITA ATENÇÃO...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Atenção, preste muita atenção....essa semana chega às bancas a edição de maio da revista MINHA CASA e  lá vai ter uma matéria  falando sobre o antes e depois da repaginada que dei nos meus armários da cozinha. Gente eu estou muito chique mesmo e boba é claro kkkkkk !kkkk...Ah...como é edição de aniversário da revista, esse mês ela está custando apenas r$ 3,90...então não deixem de comprar ok? Depois eu autográfo para vocês!!!kkkk

Amigas, deem uma passadinha lá no meu outro blog e vejam os quadrinhos que fiz http://presentart.blogspot.com.br/2012/04/quadrinhos-com-bastidor.html
Beijos e uma linda semana a todas vocês!

55 comentários:

Anônimo disse...

Hummm que chique! Vou comprar sim pra ver você na revista.

Parabéns.

Grande beijo,
Gabi.

www.eueumesmagabrielle.com

An@ on 23 de abril de 2012 às 07:33 disse...

Dou te os meus parabéns!
Que chique ... eh eh eh!

Fico feliz por ti

Beijos e uma semana muito feliz
:)

rose japan on 23 de abril de 2012 às 07:38 disse...

Vania meus parabens viu!!!

Bjssss rose jp

sheyla xavier on 23 de abril de 2012 às 08:10 disse...

Eu quero autografada. E foto com a autora, claro!!

bjokassss

Ilaine on 23 de abril de 2012 às 08:33 disse...

Amiga!!! Sim, você está muito chique! Que maravilhoso! Tenho maior orgulho de você. Curta muito, muito mesma esta conquista.

Beijo no coração
Vou lá ver os quadrinhos.

Sueli on 23 de abril de 2012 às 09:03 disse...

Parabéns, que delícia de novidade!!!

Eu vou ver!!

Bjs

Maysa on 23 de abril de 2012 às 09:07 disse...

Parabéns querida!
Eu quero o autografo heim, rs!
Otima semana, bjs!

Anônimo disse...

Bom dia minha lindona!
Parabéns por esta indicação, vc merece!
As boas idéias devem ser espalhadas e compartilhadas!

Vou querer conferir com certeza!

Quero autógrafo!kkkkk

Uma feliz semana para ti e obrigado pela atenção de sempre!

Vou no outro blog------------------>

Artes da Sandra on 23 de abril de 2012 às 10:06 disse...

Xiiii, virou celebridade a flor de cactus. Agora atuuuuuuuuura!!! Vou comprar e tu vai ter que vir aqui autografar,kkkkkk... Ou melhor: dá pra mandar uma autografadinha pra mim??? risos...
Parabéns e que venha muito mais!!!

Cibele Leite on 23 de abril de 2012 às 10:07 disse...

Que delícia, trabalho reconhecido, vc merece...

Vou comprar e quero o autografo.

Beijokas

Luciana Severo on 23 de abril de 2012 às 10:28 disse...

Legal, já iria comprar de qualquer jeito rsrsr mas ia dar de cara com seu antes e depois e com certeza iria ficar muito feliz rsrsrrsrsr parabens, querida isso é um reconhecimento do trabalho q vc faz, adorei e vou querer o autográfo sim rsrsrs mas isso só quando eu for a Recife ou vc vier ao Rio kkkkkk bjssssssssssss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 23 de abril de 2012 às 10:30 disse...

oi Vania, que suuuuper notícia!
esta semana vou procurar com certeza, parabéns!!!!

bjoo enorme
ana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 23 de abril de 2012 às 10:34 disse...

Ah, seus quadrinhos ficaram um doce, coisa mais fofa, não consegui comentar lá.


bjuuuu

Iranilde Brissant on 23 de abril de 2012 às 11:21 disse...

Parabéns Vânia,
Estás virando celebridade!!
bjs

Itinha on 23 de abril de 2012 às 11:49 disse...

Eita mulher chic da gotaa kkkk!
Parabéns Vânia, quero ver a matéria toda!

Bjs

www.osonhodo603.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim on 23 de abril de 2012 às 12:02 disse...

Que chic...que chic!!! Vou comprar e ver sim...claro...adoro esta revista! Comprei aquela que mostrou o Apto da Ruby tb...deve ter ficado linda a sua!
Bjs e te desejo uma ótima semana com muitas ideias e paz!
CamomilaRosa

Carmen on 23 de abril de 2012 às 12:17 disse...

Vi seu comentário no Love Decor e resolvi dar uma passadinha, para te conhecer!!
www.gsapeca.blogspot.com

Casa da Rê etc e tal on 23 de abril de 2012 às 12:24 disse...

OI Vânia, parabéns! ainda não comprei a revista não, já fico ansiosa para comprar agora então!!!!, coleciono, essa revista é muito boa e com coisas acessíveis
bjs
Renata

Paula Kasas on 23 de abril de 2012 às 12:40 disse...

OI Vania,
Voce está pra lá de chique.
Tá chiquetésimaaaaa!!!

Bjus
Paula KAsas

Cris e Nai on 23 de abril de 2012 às 13:31 disse...

vânia, parabéns vou comprar sim, porque tudo isso é muito chic. Amei os quadrinhos cutes! Beijos!

Unknown on 23 de abril de 2012 às 15:23 disse...

Parabéns amiga, vou comprar e guardar de lembrança!rsrs
Amiga chique é outra coisa!
E as fotos do encontro?
Bjão

Halorna on 23 de abril de 2012 às 15:44 disse...

Amiga,
Chique??Poderosa??Isso tudo e muito mais. Uma mulher talentosa, de bom gosto, criativa e disposta. Você merece amiga!È muito bom passar por aqui e ver as coisas fofas que vc transforma!Mil parabéns e muitos bjs. É claro que vou comprar a Revita. Já está na minha lista de afazeres.bjs

Claudia Caprecci on 23 de abril de 2012 às 16:00 disse...

Mas essa Pentagnense, Valenciana está muito chique!rsrs
Você merece Vânia, não só pelas lindas ideias de transformações que nos dá, mas também porque é uma pessoa muito especial!
Fiquei muito feliz quando soube da novidade!
Acho que vou ter que te contratar logo pra fazer minhas transformações aqui em casa senão daqui há algum tempo não terei dinheiro pra pagar seus honorários!rsrs
Beijo grande minha amiga e sucesso sempre!

Sílvia on 23 de abril de 2012 às 16:17 disse...

Estou doida que chegue logo aqui, já coleciono a revista e sabendo que tem você nela, vou amar.
Bjos.
Silvia.

Betty Gaeta on 23 de abril de 2012 às 16:28 disse...

Oi Vânia,
Obrigada por estar divulgando o sorteio! Boa sorte!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Luiza Mallmann on 23 de abril de 2012 às 16:39 disse...

Chique né, Dna Vânia? Hehehe.. vou comprar sim!!

Beijinhos e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Fabiana on 23 de abril de 2012 às 16:54 disse...

Manda o autógrafo que minha revista chega domingo (29/04)aqui em casa, rsrs...
Ai que orgulho de ti, amiga!!!
Bjusss...

Maruska on 23 de abril de 2012 às 17:10 disse...

Vânia querida, parabéns! É muito bom ver amigos crescendo. Vou comprar a revista sem dúvida!!
Beijos!!

Simone Bitar on 23 de abril de 2012 às 17:15 disse...

Parabéns! vc é merecedora. Muito chique nossa amiga!!!!

Bjos

Simone Bitar

Ailton santos on 23 de abril de 2012 às 17:24 disse...

sou assinante da revista amiga e com certeza vou olhar e admirar muito seu trabalho, beijos e muitas saudades viu.

Carol on 23 de abril de 2012 às 17:50 disse...

Quando vi o nome Brunete Fraccaroli na capa já torci o nariz (assisti um capítulo daquele reality show, não gostei dela e nem de sua casa). Mas agora dá para comprar por você.
Beijos

Filipa on 24 de abril de 2012 às 01:12 disse...

Olá, não conhecia o seu blog.. parabéns pela revista!!
Ja a sigo
beijinhos e uma boa semana

http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

Andréa Santana on 24 de abril de 2012 às 04:17 disse...

MINHA AMIGA, VOCÊ TÁ CHIC DEMAIS, PARABÉNS!
ESTOU MUITO FELIZ POR VC, O SEU TRABALHO É MARAVILHOSO E VC MERCE ESTE RECONHECIMENTO E MUITO MAIS!
CLARO QUE VOU COMPARAR É SÓ CHEGAR NAS BANCAS, RSRS.

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
BJS ♥

Coisas de Andréa on 24 de abril de 2012 às 06:13 disse...

Oi Vânia, vou comprar a minha e quero seu autógrafo, heim? rs
Beijos e parabéns

Misturação - Ana Karla on 24 de abril de 2012 às 06:46 disse...

Vânia, será um prazer comprar a revista e vou querer autógrafo de verdade.
Parabéns e que venham muitas outras matérias.
Xeros

Anônimo disse...

Amiga eu assino a revista então e claro que vou te ver e te prestigiar nessa revista que adoro,assim que eu receber e ver te aviso,parabéns amiga!
Beijinhos e boa semana!

Andréa Santana on 24 de abril de 2012 às 14:15 disse...

AMIGA,
EU NÃO CONSIGO COMENTAR EM SEU OUTRO BLOG, NÃO ABRE PARA COMENTÁRIOS.
DEPOIS EU TENTO NOVAMENTE, AGORA VOU PARA MINHA CAMINHADA!

BJS ♥

Grasiela on 24 de abril de 2012 às 14:55 disse...

oi Vania, adorei a noticia..que chique heim...

vou ver se a minha irmã comprou e vejo na dela...a ana do jeito de casa....

pq eu tenho dificuldades sempre de achar esta revista....

beijo e parabens

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Grasiela on 24 de abril de 2012 às 14:55 disse...

Vania vc ja reparou os teus posts nao saem a data.....beijo

Grasi

Alegrando com arte on 25 de abril de 2012 às 05:15 disse...

Uau que chiquérrima hein? nós já compramos a revista sempre , pois amamos mas agora vamos prestar atenção para te ver por lá.
Bjs
Pati e Cris

Mayana Bonilha on 25 de abril de 2012 às 06:11 disse...

Chiquetérrima, vou na banca hoje mesmo comprar...

Beijinhus, May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Telma on 25 de abril de 2012 às 09:01 disse...

Lindos, criativos e caprichosos os seus trabalhos!
Parabéns! Fiquei fã!
Cheguei aqui pelo blog da "Re", quando puder vem me conhecer também! Beijos,
Telma
www.ambienteseideias.blogspot.com
www.acessoriosbytelma.blogspot.com

Cici Senhoretti on 25 de abril de 2012 às 15:01 disse...

Sério mesmo???? Morri.............
Que alegria!!! Vou prestigiar, vou comprar sim!!!!
Parabéns, viu?!
Bjks

Anônimo disse...

Olha amiga ainda não vi nas bancas daqui, fui aqui perto de casa... Vou amanhã no centrinho e procurar... quero ver estou curiosa!
Bela quinta-feira amiga.
Beijos de Canela

Cici Senhoretti on 26 de abril de 2012 às 08:49 disse...

Acabei de comprar!!!!!!!!!
Depois te falo... hehehe!
Bjsssss

Cibele Leite on 26 de abril de 2012 às 09:35 disse...

Amiga, bordei um bastidor, não ficou tão cute qto o seu, mas eu gostei, passa lá

Beijokas

madeira em forma on 26 de abril de 2012 às 10:52 disse...

Vânia, chiqueee até não poder mais! Parabéns! Ainda bem que assino a revista, assim vou te ver com segurança. Muito bacana esse reconhecimento. Você tem talento de sobra e com certeza irá inspirar muita gente por esse Brasil afora.
Beijos e depois te conto que li, tá?!

Calíope Corrêa on 26 de abril de 2012 às 11:31 disse...

Chorei com teu comentário! =\
Obrigada por entender...

Hoje o dia está uma loucura aqui no trabalho, mas quando eu chegar em casa te mando as fotos que eu tenho visse?! ^^

Bjussssss

Cici Senhoretti on 26 de abril de 2012 às 12:08 disse...

Postei aqui, ó:
http://cdecici.blogspot.com.br/2012/04/costurinhas-e-minha-casa.html

Tô muito feliz por vc, viu?!
:D

Calíope Corrêa on 26 de abril de 2012 às 12:52 disse...

PARABÉNS MINHA AMIGAAAAAAAA! \O/
Minha agonia hj tah tanta que passei aki sem nem ler o post, mas VOLTEI!

VOCÊ É MESMO ARTISTA DE PRIMEIRA! merece ser entrevistada por todas as revistas de decoração! (te admiro tantoooooooo! =D)
Assim que eu achar uma banca de revistas eu compro! ^^

BJusssssss

Casa Dicas e Tal on 27 de abril de 2012 às 06:53 disse...

Parabéns muito chiqueee,e tão bom quando o nosso trab é reconhecido né?!

Lucia Bara on 27 de abril de 2012 às 07:49 disse...

Querida Amiga
Vim lhe dar um xero e desejar um bom final de semana e um otimo feriado, Adoro você.
Beijos
cafeecetim

Calíope Corrêa on 27 de abril de 2012 às 08:12 disse...

A gente compra na cidade!
=DDDDD

Tou vendo aki um dia pra fugir daqui e a gente ir!

BJusssssss

Unknown on 29 de abril de 2012 às 20:27 disse...

Que bom,Vânia!
Compro sempre essa revista e vai ser legal te ver por lá!
Beijo e uma linda semana!

Casa da Rê etc e tal on 2 de maio de 2012 às 06:29 disse...

Oi Vânia, acabei de te ver na revista, tu tá chique demais, arrasou!!!!!
bjs
Renata

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥