TAPETES FLORAIS...PURO ACONCHEGO!!!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Hoje o assunto é TAPETE...que é um acessório de decoração que deixa o visual do ambiente muito mais elegante além de nos dar uma gostosa sensação de conforto.
E que tal ousar um pouco mais  e alegrar o ambiente com lindos tapetes florais?
É isso ai amiga...vamos deixar o tapete " basiquinho " de lado e nos jogar em lindas estampas florais...e você pode usar esse maravilhoso acessório  "O TAPETE"  onde você desejar...o importante é deixar sua casa linda de viver!!!!










Fonte: casadaidea , casareecorar , aroeirahome , casabela , casaosfera , desiretodecorate e tapetesecarpetes.net 

19 comentários:

Ana Jardim on 21 de março de 2012 às 08:34 disse...

Lindos...eu usaria fácil qualquer um!! Adorei o penúltimo, o segundo e os da cozinha.
bjokas

Carol on 21 de março de 2012 às 10:08 disse...

Estou precisando de um tapete novo. Será que eu aguentaria um floral? Aparentemente eu gosto.
Lindos tapetes.
Beijos

Andréa Santana on 21 de março de 2012 às 12:18 disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!
EU AMO TAPETES E QUANDO TIRO PARA LAVÁ-LOS
A CASA FICA FEIA E VAZIA, RSRS.
ELES DÃO UM TOQUE NO AMBIENTE.
AMEI ESTAS IMAGENS SÃO LINDAS D +!

BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

Artes da Sandra on 21 de março de 2012 às 12:48 disse...

Tapete é a vida do chão, risos!!!
E como sempre, eu basiquinha, escolheria o marrom com azul. Os florais, eu acho que cansaria no primeiro dia. Tu já me conhece né? risos...

Beijos flor!

casa de fifia on 21 de março de 2012 às 13:16 disse...

oi vania
um tapeto destes deixa qualquer ambiente alegre e Fashion!!
baci

Anônimo disse...

Affff, que liiindos! tô babando aqui!
Bjs miga

araci on 21 de março de 2012 às 14:04 disse...

quero um tapete florido!!

Anônimo disse...

OLA, AMIGA QUE LINDO SEU BLOG, ADOREI ESSE POST DE TAPETES, MINHA SALA TA NECESSITADA,
BEIJOOO

" TEM SORTEIO LÁ NO BLOG É SÓ PASSAR E PARTICIPAR"

sheyla xavier on 21 de março de 2012 às 20:32 disse...

Vaninha, cada coisa linda e os tapetes florais fazem toda a diferença e deixa o ambiente alegre e divertido!
Um beijão, boa quinta.
Sheyla.

Luiza Mallmann on 22 de março de 2012 às 07:49 disse...

Estes florais estão charmosíssimos.. AMEI de paixão!

Beijinhos doces...

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Ella on 22 de março de 2012 às 11:15 disse...

Lindos! Eu adoro tapetes e os que selecionou são incríveis.
Desejo um ótimo dia para você! Beijos.

Ilaine on 22 de março de 2012 às 14:31 disse...

Amei todos... Muito lindos!
Ah, gostaria de ter um assim.

Beijo grande!

Fabiana on 22 de março de 2012 às 18:46 disse...

Ai amiga, queria um destes pra mim... Já te falei que amooo cores???
Bjusss...

Halorna on 22 de março de 2012 às 19:09 disse...

Oi amiga,
Que saudades de passar por aqui! Adorei o post, adoro tapetes, mas temos que ter muito cuidado na hora da escolha, né. Todos daqui são lindos, de super bom gosto, amei a seleção. Os florais sempre são charmosos, glamourosos.Lindos de morrer.Beijocas

Anônimo disse...

Eu agradeço a atenção e o carinho da gentileza!
Parabéns pelo outro site , tbm já faço parte !!

Um abraço !

Anônimo disse...

Obrigado pelo carinho minha linda!
Com certeza vou te procurar para esclarecer dúvidas de uma iniciante!!

Uma noite com bom descanso para ti!

Bjs

Isabelita @novamodaemdstq on 22 de março de 2012 às 20:37 disse...

Amo tapetes, pois acho que ele conseguem diferenciar o ambiente passando um "ar" mais moderno!

Te desejo um ótimo final de semana. Beijos!

Mari de Castro on 23 de março de 2012 às 14:28 disse...

Lindos esses tapetes eu adoro tapetes pela casa beijos e bom final de semana.

Unknown on 29 de julho de 2014 às 18:02 disse...

Achei os tapetes maravilhosos!!! Vc poderia mandar os endereços de onde posso encontrá-los? Muito bom gosto! Parabéns! Abrs, Flávia.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥