HALL DE ENTRADA = BOAS VINDAS

segunda-feira, 12 de março de 2012

O hall de entrada é o lugar onde você dá boas vindas a quem chega..então se você tem um cantinho logo na entrada, mesmo que seja pequeno, que tal dar uma valorizada nele??? Vale até usar objetos que você já tenha em casa como espelhos, vasos com flores, aparador que de repente ficava em outro local da casa...ou até mesmo uma antiga cômoda pode ganhar uma nova função e ficar logo na entrada e guardar os pertences dos convidados...ah...sim, podemos também aproveitar castiçais, quadros e até algum baú antigo e dar uma bossa ao hall.
Que tal vermos umas ideias e nos inspirar?









Fonte: Armazém Fornari, Hojeemcasa.com, Gerencial Construtora e Blog melhor amiga.

22 comentários:

Misturação - Ana Karla on 12 de março de 2012 às 08:43 disse...

Oi Vânia!
Todas estão lindas, mas a imagem 6 eu amei!
Uma entradinha organizada valoriza e aconchega o visitante.
Boa semana
Xeros

Luciana Severo on 12 de março de 2012 às 10:13 disse...

ai amiga cada coisa mais linda q fica até dificil dizer qual é o favorito ... amei o post, bjssss

Andréa Santana on 12 de março de 2012 às 13:20 disse...

QUERIDA VÂNIA,
AMEI TODAS AS IMAGENS, SÃO LINDAS!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
BJS ♥

Faniquito on 12 de março de 2012 às 15:53 disse...

Lindas...não sei de qual gostei mais !!!

Beijinhos

Ana

araci on 12 de março de 2012 às 17:11 disse...

eu vou mudar o espelho do meu hall, quero esse aí de cima, todo desenhado na moldura...lindo!!!!! todos os hall que postou são bonitos, portanto!!! NÃO ME DEIXE EM DÚVIDA, embrulha todos e manda para cá.. bjsss

Anônimo disse...

AMO e não tenho..acredita?
linda semana miga
bjinhus

Unknown on 13 de março de 2012 às 03:56 disse...

Amei esse espelhão redondo, ficou um charme com esse aparador no hall de entrada.

Amiga tenho um selinho para você!

Bjão

Alegrando com arte on 13 de março de 2012 às 05:02 disse...

Oi Vania viemos aqui só para dizer como a internet é o máximo, troco mtos email com a Sandra ( do Artes da Sandra) e dou mtas risadas , hj lendo um post dela vi q vcs tbém são amigas blogueiras . Que bom q temos esssa ferramenta maravilhosa que são os blogs para poder trocarmos idéias e fazer novas amizades.
Um bj grande e valeu a ajuda lá p a Sandra.
Pati e Cris
Pati e Cris

maria on 13 de março de 2012 às 06:12 disse...

Muito bom adoreiii!!!
Quando quiser conhcer meu espaço, esta convidadissima.
Um beijo e boa semana.
http://design-maria.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Vânia!
Saudades amiga,como fiquei ausente perdi tanta coisa,agora e correr atras pra vervtudinho o que perdi!
Embora minha dor nao cesse tenho que seguir em frente!
Ameno post,lindobdemais,eu queria ter um hall,quem sabe não me inspiro!
Lindas imagens,beijinhos e boa tarde!

Luiza Mallmann on 13 de março de 2012 às 12:03 disse...

O hall de entrada é o cartão de visitas da casa, né menina! Precisa ser valorizado. Não necessariamente chique, mas dá pra deixá-lo cheio de estilo, né?

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Cantinho Criativo on 13 de março de 2012 às 13:39 disse...

Oi!!!! Huum quanto bom gosto!!!!
Adorei!!!!

Já estou seguindo esse blog tb, agora vc me segue com os seus dois rsrsrsrsrs.

Um mega beijo viu Vânia!!!!! E sempre sempre muito bem vinda ao meu cantinho sempre que quiser!!

Rafaela on 13 de março de 2012 às 16:43 disse...

Lindas as fotos que selecionou, mais uma vez sinto falta de um hall grande, para poder colocar pelo menos algumas dessas ideias, rs.
Bjus

sheyla xavier on 13 de março de 2012 às 18:17 disse...

Não tenho esse hall de entrada aqui, peninha. Mas, com essas boas ideias pode-se fazer alguma coisa.
Beijos, querida.

Celi on 14 de março de 2012 às 12:49 disse...

Oie, sou apaixonada por halls de entrada!
Lindas fotos.
Boa semana, beijos Celi http://casanovaeagora.wordpress.com/

Roseli Franco on 14 de março de 2012 às 13:33 disse...

Olá Vania
Adorei as idéias, mas o que tem aquelas malas e a orquidea foi o que mais me agradou, simples e sofisticado , show.
Beijo
Roseli

Bella on 14 de março de 2012 às 13:57 disse...

Olá, estou passando no seu cantinho para avisar que está rolando um sorteio de uma linda clutch no meu blog. Confere lá depois.
http://esemeudivafalasse.blogspot.com/
:D

Cíntia on 15 de março de 2012 às 06:33 disse...

Quanta inspiração Van, adorei!!!Beijinhoss e tenha um dia iluminado!

Claudia Caprecci on 15 de março de 2012 às 16:23 disse...

Olá minha amiga!
Tenho pensado bastante em dar um up no meu hall de entrada.
Belas inspirações, algumas ideias já estão fervilhando na minha cabeça.
Beijo e linda sexta-feira!

Lia e Vi on 15 de março de 2012 às 16:46 disse...

Um mais lindo que o outro... fiquei na dúvida entre o 5 e o último, todos lindos !!!

Bjus 1000 e obrigada por trazer tantas fontes "inspirativas", srsrsr

Nathalie Fleuri on 15 de março de 2012 às 17:18 disse...

To muito animada com essa viagem.. e pode deixar que vou aproveitar muitooo rs..
fico sempre muito feliz com seus comentarios..
um beijinho e obrigada pela visita..

olhaquechic.blogspot.com
nathyfleuri.com.br

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher on 18 de março de 2012 às 14:48 disse...

Amei as inspirações dos cantinhos, ser feliz é tão simples e bom!
Bjos.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥