FELIZ DIA DO ARTESÃO!!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Faça um apanhado de tudo que te faz muito feliz,
pense nisto com tanta verdade que dê gargalhadas
sozinho. Agora ao longo dos seus dias, rejeite tudo que
te tire este sorriso. Enfim, aceite para sua vida tudo
de bom que VOCÊ quiser. ( Peter Paiva 

Sim...eu sou uma artesã e quando faço minha arte e vejo o resultado final é como se eu estivesse vendo o meu coração batendo fora do peito.
Hoje é dia do ARTESÃO, então desejos a todos esses artistas muito sucesso e felicidades! Parabéns à nós!!!

5 comentários:

Elisangela on 19 de março de 2012 às 13:21 disse...

Parabéns amiga.
que deus possa continuar abençoando essas mãos tão criativas.

Beijos e tenha uma ótima semana!!
Eli

simone on 19 de março de 2012 às 13:23 disse...

Oi Vânia,tudo bem?Adorei seu post,linda homenagem.Parabéns pelo dia de hoje.Lindinha, estou compartilhando no meu blog um selo em homenagem pelo Dia do Artesão.
http://simone-arteevida.blogspot.com.br/2012/03/selo-pelo-dia-do-artesao-19-de-marco.html

Rafaela on 20 de março de 2012 às 06:01 disse...

Parabéns pelo dia do artesão!
Acho que já contei que invejo quem tem essa habilidade, sou tão ruim nisso... rs.
Um ótimo início de outono para você.
Beijos!

Andréa Santana on 20 de março de 2012 às 13:39 disse...

MINHA QUERIDA,
PARABÉNS PARA NÓS HOJE É DIA DO BLOGUEIRO!
E PARABÉNS PARA O DIA DO ARTESÃO POIS VC É UMA ARTESÃ DE MÃO CHEIA!

BJS FICA COM DEUS!

Ellen Monna on 22 de março de 2012 às 13:28 disse...

oi !!!
Parabéns pelo dia do artesão !!! é bom mesmo ser arteira e trabalhar com o belo !!! adorei sua visita , bjooosssssssssss

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥