EU SOU UMA SUPER TIA!!!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pode dizer que vocês me acharam convencida quando leram esse título!!!! Mais não sou eu que estou dizendo....calma que eu explico. É que eu tenho uma sobrinha muito fofa que eu amo demais amo todos os outros também e que eu sei que me ama muito também, de novo eu convencida kkk  ela é a Maria Eduarda...a Duda para os íntimos e Piriquita( depois posto a nossa foto) para mim, sim é assim que eu a chamo....então...ela me tirou no amigo secreto e olha a coisa linda que ela me deu....achei tão linda que tive que fazer um post....ah...só mais uma coisinha, não morram de inveja tá?


 E vem com divisórias removíveis e a caixa é desmontável...muito linda!

 Como meus tecidinhos estavam guardados numa caixa de sapatos que feio , agora tem um lugar perfeito...a linda caixa!

Olha a gente ai...Eu e a Piriquita...lindas!!!



Piriquita...obrigada pelo lindo presente e por me achar uma super tia....você também é uma super sobrinha tá?


Amigas...passem lá no meu outro blog e vejam o que eu ando aprontando...
www.presentart.blogspot.com
http://presentart.blogspot.com/2012/01/necessaire-porta-biju-4-desafio-do.html

17 comentários:

Cici Senhoretti on 12 de janeiro de 2012 às 03:33 disse...

Aih, que fofa... a sua sobrinha e a caixa!!
Os meus tecidos estão - por enqto- em sacos plásticos (mais feio ainda... kkkkkkk), mas depois da reforma, quero deixá-los organizados em gaveteiros (eu acho! rs).

Bjks

Unknown on 12 de janeiro de 2012 às 04:08 disse...

Muito linda a caixa... Vc merece... agora os seus tecidos estão super bem guardadinhos..;)

Beijos...

An@ on 12 de janeiro de 2012 às 04:17 disse...

Gostei muito da caixa Vânia.

Esse preto e rosa é o máximo!
Gosto da combinação.

Parabéns pelo presente

:)

Beijos

Andy Santana on 12 de janeiro de 2012 às 04:20 disse...

Olá,
Passei para conhecer o seu blog,
beijos

Marlene Pires on 12 de janeiro de 2012 às 04:25 disse...

Ai que fofa Vânia...realmente vc tem que se orgulhar da sobrinha linda...seu presente é lindo mesmo. Família é tudo de bom néh!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Unknown on 12 de janeiro de 2012 às 04:36 disse...

Oi Super Vania! Feliz em tê-la de volta!Obrigada pela visita! Agora é minha vez tô de férias!
Bjos e até a volta!

sheyla xavier on 12 de janeiro de 2012 às 04:39 disse...

Vânia, lindo o presente e parabéns pelo título e pela sobrinha maravilhosa. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Sou aqui de Recife também, e fico super feliz quando encontro pessoas daqui.
Uma super quinta, super beijo
Sheyla.

Ateliê de Artes - Dri Queiróz on 12 de janeiro de 2012 às 07:05 disse...

Vania, que lindo, sobrinhos são tudo de bom, né?
Acabei de encontrar seu blog e estou amando navegar por aqui.

Bjs
Dri

Elisangela on 12 de janeiro de 2012 às 08:16 disse...

Oi minha linda que caixa mais original heim? Sua sobrinha é muito fofa te dando um presente tão lindo assim. Eu ficaria toda orgulhosa também em receber um presente assim.

Beijos
Eli

Eva on 12 de janeiro de 2012 às 09:33 disse...

eeee, coisa boa, adorei o título de super tia, que lindo, como a gente baba por essas fofuras né? essas crianças nos fazem tão bem, amei o presente, que lindo!! Você merece, flor, teu coração é cheinho de coisas boas, prova é, como valorizas esses encontros que Deus nos dá de presente, com serezinhos especiais como a Duda, aproveita essa energia maravilhosa na sua vida, uma bênção!bjinhos, Vânia, obrigada pelo carinho.

Maruska on 12 de janeiro de 2012 às 09:35 disse...

Vânia, querida, estou de volta! Obrigada pelas palavras que deixou no blog no final de ano.
Realmente, esta sua sobrinha é muito fofa, queria uma assim para mim rsrsr.
Comecinho de ano, te desejo amiga, um 012, com muita paz e muitas realizações.
Beijocas.

Andréa Santana on 12 de janeiro de 2012 às 09:49 disse...

QUE LINDO MINHA QUERIDA, NÃO É CONVENCIMENTO E SIM AGRADECIMENTO, EU FICARIA TODA DERRETIDA SE GANHASSE UM PRESENTE TÃO FOFO ASSIM.
QUE DEUS ABENÇOE ESSA SOBRINHA TÃO LINDA E CARINHOSA QUE VC TEM!

UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA..♥

Artes da Sandra on 12 de janeiro de 2012 às 10:23 disse...

Morri!!!! risos... que lindo amiga. Adorei o teu presente e ainda mais o ato da piriquita, risos...

É sempre bom receber carinho!!!

bjocas.

Arielli Yoshi on 12 de janeiro de 2012 às 10:40 disse...

Oi flor, realmente fiquei chateada por vc! me avisa quando colocar a postagem sobre isso! Compromisso é compromisso né?

bjux

Arielli Yoshi on 12 de janeiro de 2012 às 10:42 disse...

Oi flor mto chato mesmo!! Quando vc fizer o post me avisa viu!

bjux

Ruby Fernandes on 12 de janeiro de 2012 às 14:14 disse...

Flor, não tem nada melhor que nos sentirmos amadas né? Um mimo seu presente!
bjo bjo =)

Artes da Sandra on 12 de janeiro de 2012 às 15:44 disse...

Eita que parecem duas modelos!!! hahaha... Lindas, as duas. Por dentro e por fora!!

beijos amiga!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥