CADÊ MEU PRESENTE? DESABAFO OU PROTESTO???

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Olá amigas, não sei se este post é de desafo ou protesto...mais após ler o post vocês decidem ok?
Então... o assunto que me traz aqui hoje chama-se compromisso/ responsabilidade ou melhor a falta de compromisso e responsabilidade...sim porque acho que essas duas palavras tem que "andar" sempre juntas. Porém para algumas pessoas infelizmente estas palavras não grande significado ou valor.
Estou dizendo isso pelo seguinte motivo...no mês passado eu fui convidada para participei de um amigo secreto no blog Café & Cetim e como eu gosto muito da Lúcia que é a dona do blog eu resolvi participar. Esse amigo secreto assim como outros tinha suas regrinhas que deveriam ser cumpridas para que tudo saísse certinho.Regras como...o que deveríamos mandar de presente ( coisas feitos por nós mesmas, fitinhas, gulosima natalina e não natalina....etc), prazo de envio do presente e também um aviso de que quem não cumprisse as regras teria o seu nome e seu blog divulgados no blog da organizadora e assim foi feito e este é o link http://cafeecetim.blogspot.com/2012/01/responsabilidade-voce-tem.html ...bem amigas, infelizmente a pessoa que me tirou não teve responsabilidade e não cumpriu o compromisso e por esse motivo eu fiquei sem meu presente. Eu e a Lúcia tentamos contato com a Alessandra  do blog www.alessandracerqueira.blogspot.com ( que foi quem me tirou) aguardamos, mais não obtivemos respostas.
Sabe...na verdade eu não estou chateada  pelo presente, é claro que eu gostaria de ter recebido, afinal esse é o propósito da brancadeira...mais fiquei mais chateada com a falta de consideração da Alessandra, pois problemas todos temos, dezembro é um mês corrido para todo mundo...mais ela poderia ao menos ter dado uma satisfação ou no mínimo se desculpado...eu entenderia com certeza.Se a pessoas é atarefada demais, porque se compromete com algo que não poderá cumprir? Mais cada pessoa pensa ou age de uma forma não é?
Mais fica valendo a experência, foi o a primeira e última vez que participo de um amigo secreto ou troquinha...quando eu quiser dar um mimo a alguma amiga blogueira, escolho uma e mando o presente sem esperar nada em troca.
Mais apesar deu não ter recebido meu presente, eu fiquei muito feliz em confeccionar o presente da minha amiga secreta a Nívea do blog Mamãe Arteira (passem lá, o blog é fofo), fiz tudo com muito carinho...inclusive a caixa do presente foi feita por mim e ela amou cada detalhe...ficou mega feliz e eu mais ainda. Não ganhei o meu presente...mais ganhei uma amiga que vale ouro!!!!
Então...foi desabafo ou protesto?
Um beijo a todas...tenham um lindo fim de semana e obrigado por me ouvirem!
Ah...como não posso mostrar o presente que não ganhei hehehehe...mostro os mimos que fiz para minha amiga Nívea...

Está é uma caixa de sapatos que reciclei com todo carinho para presentear a minha amiga...

Cada florzinha que vocês estão vendo ai, foram feitas à mão livre uma a uma...


Eis o que tinha dentro da caixa: 3 mini panetones, biss, cartão e puxa-saco feitos por mim, fitas, papéis e guardanapos para decoupage e um lindo jogo de xícaras com motivos de vaquinha...


                                                      Créditos fotos: Mamãe Arteira

Bom amigas, eu pensei muito antes de fazer este post...mais resolvi fazê-lo por pensar que o Brasil está do jeito que está porque muitas vezes nós brasileiros nos calamos diante de certas situações por acharmos que nada poderemos mudar.Sera????

42 comentários:

Artes da Sandra on 13 de janeiro de 2012 às 06:55 disse...

Olha, eu não chamaria o post nem de desabafo, nem de protesto. eu o chamaria assim:
UMA ENORME SACANAGEM DE UMA BLOGUEIRA SEM O MÍNIMO CARÁTER!!! Me poupe né? Como é que uma pessoa faz uma coisa dessas? E ainda tem a cara de pau de colocar no perfil que o interesse do blog é fazer amizades? (sim, eu fui no blog dela, infelizmente - mas já passei alcool no notebook). Pode ter certeza Vânia, que você fez o certo. E o certo, sempre planta coisas boas. Esqueça, a partir de agora, esse episódio pois tenho certeza que VOCÊ vai receber o bem!!!

Ah, chega de falar do que não presta. Adorei saber que você tirou a Nívea. Ela é minha amigona, uma pessoa muito legal, que tem filhas lindas, uma família maravilhosa - pessoa boa e íntegra = felicidade, sucesso e saúde pra ela!
Um beijo minha amiga!!!

Anônimo disse...

Puxa Vânica que chato isso... concordo com tudo o que falou.

Mas deixa pra lá, ainda bem que existem pessoas queridas como a Nívea que compensam as outras.

Beijos, bom final de semana.

eueumesmagabrielle.blogspot.com

Eva on 13 de janeiro de 2012 às 07:40 disse...

Oi amada, que babado forte, como se diz por aí, mas acho super bacana que vc fale sobre isso, eu fico indignada com a falta de seriedade também, palavra é uma coisa séria, sou intolerante para falta de, se não quer entrar no jogo, não entre,mas se entrar, respeite as regras, claro que a pessoa deve ter ganho o presente. Sabe, aproveitando, tem muita gente que diz que me segue e pede para eu seguir, e eu sei que não me segue, fico com pena da pessoa pensar que me engana, sabe o que faço? eu sigo a pessoa, ehehe, mas logo adiante a coisa não vai prá frente e a gente não precisa fazer nada, a vida ensina, flor, também já aconteceu de algumas dessas pessoas, depois me seguirem, olha, eu adoro quando me seguem, claro, mas o que mais gosto é a lição do correto que a gente pode passar, a vida é um luxo, né amiga, não dá prá gente ser um lixo, não, ehhee,amei o presentinho que vc deu à Nívea, não conheço ainda, mas com certeza ela adorou, bjinhos, já lavamos a roupa, agora, um abraço, minha linda, ótimo final de semana.

Fabiana on 13 de janeiro de 2012 às 07:43 disse...

Concordo com o comentário da Sandra, o que aconteceu foi mesmo UMA P...DUMA SACANAGEM!
Eu enviei o meu presente por Sedex de medo da minha amiga não receber antes do natal..isso é compromisso...ninguém obrigou ninguém a participar, foi tudo de livre vontade...mas se ASSUMIU...CUMPRA! É o mínimo que se espera de pessoas de caráter, mas como quem vê cara (ou melhor, blog) não vê coração...fazer o quê, né?!
Bjinhusss Flor!

Iranilde Brissant on 13 de janeiro de 2012 às 07:46 disse...

Oi Vânia,
Não conheço este blog nem a blogueira, graças a Deus, mas, concordo com o que você falou.É por causa destes aborrecimentos que já ví algumas pessoas passarem, que não participo.
Final de semana florido.
bjs

Iranilde Brissant on 13 de janeiro de 2012 às 07:49 disse...

Voltando Vânia, fiquei tão indignada que esquecí de falar sobre os mimos que você enviou...ficaram lindos, bem caprichados como tudo que você faz, ela deve ter ficado feliz da vida.
bjs

Lucia Bara on 13 de janeiro de 2012 às 07:50 disse...

Nem sei o que dizer Vania, eu sinto muito mesmo e esperto que muitas blogueiras vejam esses posts e fiquem sabendo como certas pessoas agem.

Com certeza a Nivea ficou super feliz, eu ficaria.
Obrigada por sua amizade e compreensão.

Bjus e bom final de semana.
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Cici Senhoretti on 13 de janeiro de 2012 às 07:56 disse...

Caraca... tô passada!! Coisa chata isso!
Se a pessoa não pode cumprir com as regras, pq entra? Ninguém é obrigado a participar, certo?

Fiquei chateada por vc, Vânia. Qta coisa bonita vc separou pra presentear!! (pena q eu não tinha blog na época do sorteio... hehehe!)

Mas, será q não aconteceu alguma coisa de grave tb? Pq pelo q vi, ela não posta nada desde o início de dezembro!!!

Bjns

sheyla xavier on 13 de janeiro de 2012 às 08:02 disse...

Vânia, que horror! Acho que seu desabafo ou protesto tem tudo a ver e DEVE mesmo ser contado/postado aos quatros ventos para que essas atitudes não se repitam. Isso pra mim, é mau caratismo puro. Sei que nem foi pelo presente não recebido, mas pela falta mesmo de satisfação.
Amei as coisinhas feitas por você , parabéns!!
Uma excelente sexta-feira 13, bjosss
Sheyla.

Andréa Santana on 13 de janeiro de 2012 às 08:03 disse...

MINHA QUERIDA,
VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMA EM DESABAFAR, ESTOU PASMA COMO ESSA PESSOA FEZ UM COMPROMISSO E NÃO HONROU, ISSO É COISA DE GENTE PEQUENA, É MUITO TRISTE VER QUE ISSO ACONTECEU COM VC, PODERIA ACONTECER COM QUALQUER UMA DE NÓS.
EU SEI COMO VC SE SENTE NÃO SÓ PELO PRESENTE MAS O QUE MAIS DÓI É A FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO QUE A PESSOA NÃO TEVE.
VOCÊ TEM MUITO BOM GOSTO, O SEU TRABALHO É LINDO, COM CERTEZA A NÍVEA FICOU SUPER FELIZ COM O PRESENTE QUE VC MANDOU.

TENHA UM FIM DE SEMANA ILUMINADO!
BJS....♥

Cibele Leite on 13 de janeiro de 2012 às 08:05 disse...

Amiga querida, saudades.... fiquei chateada com o post, mas tem gente assim infelizmente, se ela pelo menos tentasse contato, dizer q postou, ter o rastreio ficaria mais claro né?
Amiga é uma menina, Laurinha minha princesinha, não vejo a hora de ter em meu braços meu bebe, rsrsr

Um super beijo, e feliz 2012

Elisangela on 13 de janeiro de 2012 às 08:23 disse...

Oi Vânia, que coisa mais chata isso ter acontecido com vc, logo com vc heim que mesmo sem te conhecer pessoalmente demonstra ser uma pessoa super dedicada as amizades vejo isso sempre em suas visitas em meu blog o carinho com que vc me trata.
Olha parabéns por esse desabafo, vc tinha sim que expor essa tua experiência, servirá de exemplo para muita gente, principalmente para aquelas que queiram assumir compromissos que não são capazes de cumprir.
Eu já participei o ano passado de uma troquinha de inverno e deu super certo e gostei muito, por isso amiga não desanime em participar.
O presente que você preparou amiga é lindo.Você foi super dedicada.

Beijos grande a você
Eli

Coisas de Ceci on 13 de janeiro de 2012 às 08:41 disse...

Vânia, vc fez bem em desabafar! Tbm já caí num conto de sorteio... ganhei,nunca recebi e a pessoa já foi cobrada e disse que na segunda iria colocar nos correios e até hj necas de presente. Se vc não pode mandar via correios p locais distantes (moro no nordeste e ela no sul) avise que não pode custear o envio.
Sonhei tanto com meu presente ,uma carteira artesanal,que toda vez que vejo uma carteira fico triste.

Solange Fernandes on 13 de janeiro de 2012 às 09:44 disse...

Infelizmente tem pessoas de personalidade duvidosa em todos os lugares. Amiga não fique chateada, pois com certeza avida se encarrega de passar uam rasteira nela.
Mas, entendo como deve ser chato fazer algo com carinho, e ficar na expectativa de algo que não vem.
Obrigada pelo carinho de sempre.Bjs

Carol on 13 de janeiro de 2012 às 10:13 disse...

Oi, amiga! Que tremenda falta de respeito dessa pessoa, infelizmente coisas assim acabam com a graça do que era pra ser prazeroso e especial. E fez bem em postar sobre isso sim, que sirva de alerta para todos nós, para que nunca nos comprometamos com aquilo que não pudermos cumprir. Adorei os presentes que você mandou, tudo preparado com zelo e carinho, pode ter certeza que quem ganhou se sentiu de muita sorte! Beijinhos no S2!!!

Marion on 13 de janeiro de 2012 às 10:39 disse...

O presente pra Nívea ficou lindo... e pra entender a ausência da pessoa que te pegou, só com uma justificativa MUITO boa, né? sem explicação... já vi isso acontecer em amigo secreto de turma de aula e de outros grupos - alguém simplesmente não cumpre com a combinação. Pena! Mas valeu mostrares aqui o presente que fizeste!!!! Abs.

Anônimo disse...

Oi Vânia!!!
Amiga que situação,qdo li se desabafo ou protesto fiquei muito triste por vc amiga,eu ficaria triste tbm por não ter recebido o presente,somos humanas e nosso coração tbm sente,mas liga não amiga,o importante é a amizade que vc criou com a amiga que vc tirou,e isso vale a pena amiga e concordo com vc que qdo vc quiser mandar um mimo a alguém vc escolhe e manda sem esperar nada em troca,amiga não sou muito experiente mas se tem uma coisa que aprendi nessa vida é fazer o bem sem olhar a quem,eu fico muito satisfeita e feliz de ter te conhecido e fico muito mais feliz que com a blogosfera eu aprendo a cada dia!!!!
Beijinhos!

Betty Gaeta on 13 de janeiro de 2012 às 13:46 disse...

Oi Vânia,
Eu tb já passei por isto e foi na pior época de minha vida. Hj já não tenho mais minha mãe comigo, pois ela morreu de Alzheimer em 2010, mas no Natla de 2009 para 2010, ela estava muito ruim e eu estava saindo de um Ca, tinha acabado de passar por quimio terapia e estava derrubada emocional e fisicamente. Daí entre no Amigo Secreto no Orkut, na comunidade de Alzheimer. Quem me tirou foi o Tito Prates. Além de não me mandar nada de presente, sequer deu satisfação do pq. O presente dele ele recebeu, assim como esta Alessandra tb deve ter recebido o dela.
É muita sacanagem!!!
Vc fez muito bem de expor o que aconteceu para que ninguém mais caia nas mãos desta 171.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Vero Kraemer on 13 de janeiro de 2012 às 14:10 disse...

Vânia querida, no ano de 2010 nós fizemos um amigo secreto e algumas meninas simplesmente não entregaram os presentes, sumiram, continuaram postando e tudo.
Tipo assim, o maior descaso.
este ano, como estava muito ocupada, não quis participar de nenhum, porque esquentar a cabeça com essas coisas é uó, né? E eu realmente me poupei.
Agora veja, vc fe tudo com o maior carinho, e não recebeu nada.
Sua amiga secreta deve ter amado os mimos que vc mandou, a caixinha e o conteúdo, tudo de bom!
Eu não sei o que aconteceu comm a menina que te tirou, e juro que ainda penso que não deve ter su=ido de proppósito. Espero que ela apareça e vocês se entendam. De coração.
Custo a acreditar que um ser humano possa ter tanta falta de comprometimento.
Enfim, creio que o que importa é a luz que você tem, e que está contigo, e ninguém tira!
Mas eu também ficaria muitoooooooooooo chateada.
Te desejo um lindo final de semana.
Obrigada por todo seu carinho comigo no blog!!!
Te adoro
Beijosssssssssssss
Vero

Luiza Mallmann on 13 de janeiro de 2012 às 14:42 disse...

Ser humano é cheio de surpresas! Melhor a fazer é o que vc disse: qdo quiser dar um mimo pra alguém, escolha a pessoa e dê sem esperar nada em troca! Pelo menos vc não se incomoda!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

O meu pensamento viaja on 13 de janeiro de 2012 às 14:56 disse...

Tem todo o direito de desabafar, protestar e denunciar!

Não tenho paciência para esse tipo de pessoa.
Beijo, amiga.

Unknown on 13 de janeiro de 2012 às 15:09 disse...

Oi,Vânia!
A situação é mesmo chata,e eu prefiro pensar que aconteceu algo muito sério com a sua ex futura amiga secreta!Só assim pra gente se conformar...espero que ela se manifeste e que tudo se resolva!
Beijo e bom final de semana!

madeira em forma on 13 de janeiro de 2012 às 15:16 disse...

Ai, Vânia, que chato. Acho um absurdo isso. Se devo um real para o vizinho já perco o sono. imagine dever aqui, na web? Mas nada é por acaso, isso te despertou para esse desabafo em nome de muitas pessoas que se sentem enganadas. Valeu!
E valeu sua visita na minha cozinha entulhada de tudo. Adorei seu recado.
Beijos

redpompom.blogspot.com on 13 de janeiro de 2012 às 15:52 disse...

Ola Vania (achei teu lindo blog fussando nos comentarios de minhas amigas)
Bem, primeiro... è um desabafo e um protesto junto logico e justo. Se nao fizesse isto provavelmente essa pessoa nunca aprenderia que mesmo sendo o BLOGGER un socialnet, virtual ou nao ele envolve PESSOAS; com sentimentos, emoçoes e todo o resto (nao somos robozinhos). O que voce fez foi corretissimo divulgar um mal comportamento. Espero que ela tenha aprendido a liçao. Falando agora do presente que voce deu... eu fiquei maravilhada com a tua capacidade de ser generosa, quanto amor e dedicaçao sairam de seu coraçao do seu espirito para encher a caixinha de presente do amigo secreto!!! è comovente ^.^
Tenho certeza cara Vania que voce receberà o dobro multiplicado por 1000x1000 todo o amor e carinho com o qual voce encheu aquela linda caixinha de presentes. Voce è uma linda pessoa, nunca se esqueça desta verdade ok?
Te mando um abraço forte, forte
Regine

Ana Maria on 13 de janeiro de 2012 às 16:43 disse...

oi Vânia

Ai que coisa mais chata!! Vc não mercia isso, alias ningupem merece, trat é trato, só entrou quem foi convidda e aceitou!Tenhoo o blog quase 3 anos e ja vi muia chateação, muita gente que ficou sem receber. Fui convidada pra entar num grupo do facebook, mas nao aceitei. Outra vez entrei numa troca de cartoes de natal e fix um todo artesanal, o que era o sentido da troca, recebi um pronto e muito mal feito. Imagino vc que fez com tanto carinho, aó caixa ja era um presente. Sua amiga ficou radiante com certeza. Acho que eu não falaria no blog, mas vc fezo que seu coração mandou. Blog é compromisso, é difícil. Qunatas vezes estou fazendo algo, tomando banho e lembrando... meu Deus, tenho que fazer tal coisa pra alguém. os emalis é o que mais me complica, muitas mensagens, muitas perguntas, e fico nervosa se tem uma lista que não respondi.
Minha flor, valeu seu desabafo e protesto!!!!

lindo findi

Ana Jardim on 13 de janeiro de 2012 às 21:05 disse...

Oi Vânia,
É decepcionante amiga...na época quis participar mas eu tava com tanta coisa pra dá conta e ainda tinha que ajudar minha irmã na lojinha dela. Foi um sufofo! por isso fiquei de fora da brincadeira.
Quem sabe a pessoa ainda se manifeste e tudo se resolva? A sua amiga secreta deve estar mega feliz pelos mimos que você enviou, tudo no maior capricho! Parabéns pelo empenho e carinho.
Um lindo FDS pra você.
bjus

Maruska on 14 de janeiro de 2012 às 07:42 disse...

Oi Vânia!!
Fica chateada não minha amiga, compreendo a decepção, mas bola pra frente! você é uma pessoa super carinhosa, acredite que não vale a pena!
Amaria receber um presente lindo como o que fez! Valorizo muito amizades e coisas feitas a mão, pois são carinho puro.
Beijocas!!

mollymell on 14 de janeiro de 2012 às 19:34 disse...

Vânia, li sobre isso no blog da Lúcia, e acho q tanto você como ela fizeram muito bem em expor as pessoas que foram desleais.
Já participei de uma troca de mimos também, e fiquei um tanto desapontada (não com o mimo que recebi) mas com a atitude de certas participantes.

Ailton santos on 15 de janeiro de 2012 às 06:32 disse...

nossa Vânia que chato , mais vamos falar de coisas boas pois eu estava morrendo de saudades de vc aqui na blogosfera que bom que vc voltou pra gente bater muito papo viu beijão no coração.

Paula Kasas on 15 de janeiro de 2012 às 07:14 disse...

OI amiga. Oi amiga. Oi amiga.
Fale mesmo, desate o no da garganta, que ficará menos revoltada com a situação.
Essa blogueira, com certeza terá o ônus por essa atitude, pois voce tem uma rede grande que será solidária a voce, assim como eu já estou!
DOMINGO FELIZ PARA VOCE!
Bjus
Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Calíope Corrêa on 15 de janeiro de 2012 às 10:07 disse...

Desabafo... um grande motivo para termos um blog!! rsrs

Coisa chata isso, mas todo mundo que gosta de amigos secretos já passou por isso alguma vez na vida. Não perde a fé na brincadeira não amiga que é legal!


Bjus
Saudades de vc!

@OMundoDeCaliope

Luciana Soriano on 15 de janeiro de 2012 às 10:17 disse...

Olá Vania!

Realmente foi muito desagradável o que te aconteceu, acaba por comprometer todo o espírito da brincadeirinha.

Em compensação sua caixinha ficou um luxo, por dentro e por fora! Linda, lindona!

Um beijão

Lu

RENATA REIS on 15 de janeiro de 2012 às 11:52 disse...

que pena amigunha, chato mesmo,o presente que vc enviou é lindo, mas o que vale é o que vai em nosso ♥, beijos, tenha uma linda semana!

Andréa Santana on 15 de janeiro de 2012 às 12:04 disse...

QUERIDA VÂNIA,
TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG PARTICIPE!
BEIJINHOS....♥

Nívea Araújo on 16 de janeiro de 2012 às 11:05 disse...

Amiga Vânia, entendemos e sentimos muito tudo isso. Estou na torcida a favor de uma retratação por parte da colega furona. Quem sabe néh? Quando precisar de um ombrinho conte comigo hoje e sempre, pois o carinho com que você preparou os mimos que me enviou foi tão grande que chegou aqui pra mim,
Por isso, posso te chamar de AMIGA.
Obrigada por ter dado seu Carinho,Dedicação,Amor e Respeito. Isso não tem PREÇO!!!

Dani Moura on 17 de janeiro de 2012 às 06:03 disse...

Oi Vânia!
Que chato isso com a troquinha...eu também participei e mas comigo ocorreu tudo bem...
foram poucas as que furaram a brincadeira que pena ter sido com você!
Amei a caixa que você fez! Linda linda!
beijoo

Lia e Vi on 17 de janeiro de 2012 às 15:19 disse...

Eu sou igualinha a ti.
Não participo, pois também tomei um toco master !!
Agora quando quero, mando e pronto !!
Troquinha eu não entro mais, nem amarrada, srrsrs

Mas a sua ficou um arraso !!

Bjus 1000

JOANA CAMPOS on 17 de janeiro de 2012 às 15:20 disse...

Oi Querida.... que chato heim?

Aff aff aff


beijos

Unknown on 21 de janeiro de 2012 às 12:47 disse...

que chato, né??!! Comigo aconteceu a mesma coisa. Fizemos um amigo-secreto bem bacana num grupo fechado do Face. E eu ainda não recebi meu presente!!! HOJE, depois de questionada, a pessoa que me tirou disse que enviou essa semana... mas até agora não recebi NADA!!! Isso porque o limite pra envio foi dia 15/12!! Queríamos fazer uma BC, mas não vai dar porque meu presente não chegou!!!! Sacanagem, né?!
É o que eu digo... ninguém obrigou ninguém a participar!! Odeio quem não cumpre compromissos!!!

beijos, flor!

Unknown on 11 de fevereiro de 2012 às 18:49 disse...

Oi amiga,que pena alguém estragar uma brincadeira que foi tão legal para a maioria.Depois que cheguei das férias estou passando nos cantinhos das amigas e vi sua postagem.Você fez bem em não esconder esta falta de compromisso.Ainda bem que passou, né?
Um abraço muito forte no coração.

Arteira Craft on 19 de maio de 2012 às 11:26 disse...

Adorei a iniciativa e o trabalho!
Parabéns!
bjks da Arteira Craft

Anônimo disse...

Always ask questions when you are considering buying at a
discount. All the cards worked without a hitch and I had no problems transferring video or pictures from the camera or cards out of the camera
to my computer and to You - Tube. HDD (hard drive) camcorders are
also worth serious consideration. The performance of this camcorder is identical to XL H1 and its manual control suite is purely excellent.


Feel free to surf to my page ... Camcorder Reviews

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥