TENHAM UM LINDO FIM DE SEMANA!!!!

sábado, 5 de novembro de 2011


"Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes.Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente."
                 Chico Xavier


Amigas postei lá no Presentart  o meu primeiro projeto do Clubinho da Costura ...se quiserem ver o link é esse http://presentart.blogspot.com/2011/11/meu-primeiro-projeto-do-clubinho-da.html ....passem lá!!!
Beijos e tenham um lindo e abençoado final de semana!!!!

22 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 5 de novembro de 2011 às 16:42 disse...

oi Vânia..lindas imagens, ótimo findi amiga!
Vou lá conferir , bjo

Marlene Pires on 5 de novembro de 2011 às 18:50 disse...

Oi Vânia que lindos seus trabalhos do Clubinho da Costura, amei!!!
Parabéns pelo presente do maridão....
bjos e fique com Deus...um ótimo domingo!!
Marlene

Marcia Sartori on 6 de novembro de 2011 às 05:43 disse...

Oi Vania,tudo bem?
A tempo que não passava para uma visitinha!!
Seu blog é encantador,muita coisa linda para se ver por aqui!! passo umas horinhas super gostosas vendo suas artes!!
Parabéns!!
beijos.
Marcia.

Andréa Santana on 6 de novembro de 2011 às 06:05 disse...

VÂNIA MINHA QUERIDA,
TENHA UM ÓTIMO DOMINGO!

BEIJÃO.......

Coisas de Andréa on 6 de novembro de 2011 às 07:12 disse...

Oi Vânia, amei a frase e as imagens!
Beijos e um lindo domingo.

Tô indo ver seu projetinho...

Halorna on 6 de novembro de 2011 às 11:53 disse...

Vânia querida,
Você e suas lindas imagens!!Adoro.Sempre delicadas e sensíveis.Vou dar uma olhadinha lá no clubinho.Beijocas e bom resto de domingo.

Eva on 6 de novembro de 2011 às 14:08 disse...

Oi amada, belissimas imagens e verdadeira mensagem, vou passar no clubinho da costura, bjos flor, logo espero voltar ao meu normal, repouso forçadinho, bjos boa semana.

Cibele Leite on 6 de novembro de 2011 às 14:22 disse...

Vania querida, meu fim de semana foi de muita preguiça e descanso, rsrsr

Te desejo uma linda semana que e inica.

Beijokas

Unknown on 6 de novembro de 2011 às 15:47 disse...

Oi,Vânia!
Que sua semana seja tão linda quanto essas imagens!Beijo!

Luiza Mallmann on 6 de novembro de 2011 às 16:33 disse...

Q linda esta guirlanda de rosas!! A segunda imagem chama a gente p um piquenique, né? Adorei!

Bjs e ótima semana!
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Cíntia on 6 de novembro de 2011 às 17:41 disse...

Olá Vânia querida!Tenha uma ótima semana :)
Ah, sua máquina é lindaaaaaaaaaa!Parabéns.

Betty Gaeta on 7 de novembro de 2011 às 03:49 disse...

Oi Vânia,
Adorei a frase, caiu tão bem no momento em que estou vivendo.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Andréa Santana on 7 de novembro de 2011 às 04:59 disse...

VÂNIA MINHA LINDA,
TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
BEIJÃO.......

Cibele Leite on 7 de novembro de 2011 às 05:49 disse...

Amiga, estava cá pensando com meus botões, acho que vou fazer o tapete do quarto do baby de crochê, tipo cacarol, se for menina amarelo e rosa, e menino azul e amarelo o que vc acha? http://adorocrochet.blogspot.com/2008/10/tapete-em-ponto-caracol.html
beijokas

Achados de Decoração on 7 de novembro de 2011 às 06:12 disse...

Vania, minha querida!! Muito obrigada pelo recadinho querido com relação à www.boutiquedeachados.com.br. Foi um prazer enorme ler seu comentário. A loja está de portas abertas para recebê-la - sempre - e o Achados de Decoração também! obrigada!! bjs
Carmen

Calíope Corrêa on 7 de novembro de 2011 às 06:16 disse...

kkkkkkkkk

Adoro comentários enormes, parece conversa!!
Olha... concordo contigo, o atendimento dali é péeeeeessimo! Mas no centro da cidade não é diferente! Eu compro lá por causa da comodidade, localidade, só!! Mas além do péssimo tendimento também acho que não tem nenhuma opção de tecidos! E os que tem, eu acho feio!
Me diz onde tu comprou os teus... a loja que tu foi depois... pleeeeeease! Era em Boa Viagem também??!!

Precisooooooooo!!

Ah, as chitas de caveirinha e bolinhas eu comprei numa loja chamada Continental, que fica quase na Av. Nossa Senhora do Carmo, ao lado da Insinuante, perto da Igreja... lá também tem mais umas 3 lojas de tecido! Mas digo logo, se achou o atendimento dessa de Boa Viagem péssimo, lá tu vai chorar, é muuuuuito pior!
Essa continental eu até não me estressei... mas quando fui na Avil da cidade, é um caos... os tecidos ficam todos jogados no chão, as vendedoras são mal educadas... um horror! Sai de lá com odeeeeeeo!

Eh fogo! Mas sim... que loja que tu foi depois?!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Calíope Corrêa on 7 de novembro de 2011 às 06:18 disse...

Ah, quase esqueci!!

O segredo da costura fininha é passsaaaaar bemmm o tecido! Depois que colocava os tecidos no lugar eu passava tanto, mas tanto! Facilitou demais a minha vida!

Eu que odeio passar roupa, fiz as pazes com o ferro e estamos apaixonados!! kkkkkk

Bjus
@OMundoDeCaliope

Re Batista on 7 de novembro de 2011 às 10:24 disse...

Que lindas e inspiradoras imagens!
Uma linda semana para você!
Beijos ♥

Calíope Corrêa on 7 de novembro de 2011 às 11:19 disse...

Oie! ^^

Moro na Várzea, próximo à UFPE... por enquanto!
Em breve morarei em Piedade! (uhuuuu! =D)

Bjus
@OMundoDeCaliope

Calíope Corrêa on 7 de novembro de 2011 às 12:05 disse...

Adoramos churrasco... não tomamos a cerveja, mas acompanhamos com refrigerante, suco, vinho, vodka, etc... rsrsrsrs

Vamos marcar sim... podemos sair pra jantar também, em algum restaurante interessante! Adoramos comer! kkkkk Dá pra ver só de olhar pra gente!!

Me add no msn!
caliopecorrea@hotmail.com

Bjus
@OMundoDeCaliope

Vero Kraemer on 7 de novembro de 2011 às 15:36 disse...

Vânia querida, que lindo post!!!
Te desejo uma semana iluminada e abençoada!!!
Beijossssssssss
Vero

Anônimo disse...

Oi amiga, que lindo post!
e essa frase é a maior verdade!
Tenha uma linda semana
bjinhus

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥