TENHAM UM LINDO FIM DE SEMANA!!!!

sábado, 15 de outubro de 2011


A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

Agente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão com arroz mais ou menos, ter um transporte mais ou menos e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...... Tudo bem!!!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.


                                                                                                         Chico Xavier

                                                        Fonte: hgtv

13 comentários:

Ilaine on 15 de outubro de 2011 às 08:58 disse...

Ah... que coisa mais linda! Temos que amar com tudo, sonhar imenso e ser amigo... ser amigo com tudo o que há de bom e verdadeiro dentro de nós.

O post... eu amei. Amei simplesmente!

Beijo

Maysa on 15 de outubro de 2011 às 09:00 disse...

Ei minha amiga lindona!
Otimo fds em familia, mta paz pra toda galerinha ai!
Deus abençoe vcs!
Bjs doces, doces!

O meu pensamento viaja on 15 de outubro de 2011 às 11:14 disse...

Maravilha esse texto.
Beijo de verdade da Nina

Araci Gonçalves on 15 de outubro de 2011 às 11:30 disse...

Pelo que você escreveu nem precisa entrar no espírito de Natal, porque você tem isso o tempo todo!!!!Mas mudando de assunto e ficando no mesmo, não posso deixar de comentar que achei muito engraçadinho o jeito que você comentou e comecei a rir, você é um " barato". Amo você. bjs..bjss

Anônimo disse...

Oi minha amiga de todas as horas!!!
Vim retribuir seu comentário e encontro esse texto lindo,é isso hoje resolvi que nao serei mais ou menos serei sempre mais emtudo,obrigada pelo lindo texto,tenha um lindo finde!!!!

Ranyele Oliveira on 15 de outubro de 2011 às 18:46 disse...

Boa noite.
Adorei seu blog, já estou seguindo e coloquei sei loga no meu blog.

Lindas postagens...amei as cores fortes de umas decorações.

Beijos

Ruby Fernandes on 15 de outubro de 2011 às 19:22 disse...

Oie flor! Que texto mais significante! Muito bom mesmo!
obrigada pela visitinha viu?
bjo =)

Vero Kraemer on 15 de outubro de 2011 às 19:50 disse...

Vãnia querida, sempre amo estes posts, me ensinam tanto!!!
Obrigada
Lindo domingo pra ti
Beijossssssssss
Vero

Paula Kasas on 15 de outubro de 2011 às 20:52 disse...

Oi Vania,
Voce ja é uma querida do Paula Kasas.
Eu amei seubtexto e ja copie para o face.
Bjus e otimo findi!
Pajla Kasas

Eva on 16 de outubro de 2011 às 08:45 disse...

Vânia, hoje você me emocionou, com esse texto e também com o carinhoso comentário, obrigada, muito obrigada, pela amizade e por você ser assim, simples e verdadeira, parabéns, beijos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 16 de outubro de 2011 às 09:26 disse...

Oi Vânia

Que linda mensagem!!!!!
a fotinho escolhida esta um encanto..
Bjo amiga,obrigada por sua companhia lá em casa!

Carol on 16 de outubro de 2011 às 10:27 disse...

Linda e muito inspiradora essa imagem.
Obrigada pelo comentário carinhoso e incentivador lá no blog.
Se eu sumir de novo, será por pouco tempo. Volto logo.
Beijos

Claudia Caprecci on 16 de outubro de 2011 às 17:41 disse...

Olá Vânia,que saudade!
Chico Xavier,como sempre tem razão!
Lindas e sábias palavras!
Lindas flores!
Beijão minha amiga,tenha uma linda e abençoada semana!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥