QUADRINHOS PARA O FUTURO ATELIER...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hoje é sexta-feira...e já vai batendo aquela preguicinha...cansaço...ou euforia não é amigas??? Desde já desejo a vocês um LINDO FIM DE SEMANA!!!!
Hoje vou mostrar pra vocês alguns quadrinhos que fiz ontem a tarde pra ocupar o tempo que estava bem ocioso...e isso me deixa louca gente hiperativa é assim, fica louca quando não tem nada pra fazer! Então...como comigo nada se perde, tudo se transforma...eu transformei uns pedaços de MDF que sobrou de alguma coisa que fiz nem lembro o que foi em quadrinhos...pena que não fotografei o pap ...mais fica pra próxima!!! Eles enfeitaram meu futuro atelier....pois é, estou arrumando um cantinho para eu poder fazer minhas arteirices e já está quase tudo pronto...já já será assunto para um post!!! 




Foi literalmente tudo feito com "sobras"...de papel , de tecido e viés...a imagem eu imprimi da net.


Gente...adoro fazer esse passarinho segurando o coração!!! Desculpe a foto torta!!!!

Toda casa de blogueira tem que ter um KEEP CALM .... me disseram isso e ai providenciei!


Toda fez que faço essa corujinha me lembro da querida Claúdia do Perfeita Ordem, pois a primeira coruja que fiz foi inspirada em um chaveirinho de coruja que vi no blog dela....um beijo querida amiga!!!

Bem...ai estão todos juntos e já nos seus devidos lugares...na parede do meu futuro ATELIER...tô metida!!!


By Vânia Pinho

20 comentários:

Andréa Santana on 28 de outubro de 2011 às 06:16 disse...

PARABÉNS MINHA QUERIDA PELA SUA CRIATIVIDADE FICARAM LINDOS E CHARMOSOS!

TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO JUNTO A TODA SUA FAMÍLIA!
BEIJÃO....

Calíope Corrêa on 28 de outubro de 2011 às 06:49 disse...

Nós precisamos de uma passo-a-passo!!!

rsrsrs

Faz pra gente vai!! Me ensina!

\o/

Bjus
@OMundoDeCaliope

Eva on 28 de outubro de 2011 às 06:56 disse...

Vânia querida, obrigada pelo comentário, concordo sim, acredito que gosto eclético do brasileiro é uma qualidade, temos muito a ganhar pois não nos fechamos a um novo conceito ou idéia.
Amei amiga as tuas artes, quero PAP também que nem Calíope, muito lindas, teu atelier vai arrasar.bjinhos, bom findi!

casa de fifia on 28 de outubro de 2011 às 08:25 disse...

menina ficaram umas gracinhas esses seus quadrinhos!!
me sinto em culpa....nao queria fazer ninguém chorar não rsrs

bacione

Maysa on 28 de outubro de 2011 às 08:56 disse...

DERRETI!
Amiga que lindo, meigo, doce, criativo, colorido, cute, mega fofo!
Deu pra entender o que achei?
Bjs querida, otimo fds, derrete ai viu!

Cibele Leite on 28 de outubro de 2011 às 09:39 disse...

Que fofura, tbm adoro passaros, acho fofo demais, esse atelier, vai ser cute e cheio de mimos.

Beijokas

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 28 de outubro de 2011 às 10:15 disse...

Vânia querida

Vc é uma super ateira!!!!!
Parabéns pelo talento e bom gosto!
tomara deixar seu cantinho pronto.. bjus

Coisas de Andréa on 28 de outubro de 2011 às 14:55 disse...

Oi Vânia, ficaram lindos!
Que chique bem! Um atelie rs, eu tbm estou organizando um cantinho e tá quase tudo pronto, na verdade é um espacinho na casa pra chamar de meu!!
Você é muito caprichosa, vai ficar lindo com certeza!
Beijos

Maruska on 28 de outubro de 2011 às 15:27 disse...

Vânia, você é uma arteira de primeira linha! Os quadros ficaram lindos. Um ateliê com essa carinha vai produzir muita criatividade.
Beijos e um ótimo fim de semana!

Luiza Mallmann on 28 de outubro de 2011 às 15:47 disse...

Muito bonitinhos Vânia... como é bom ter uns retalinhos, um materialzinho básico e criatividade.. hehehe!

Ótimo fds p vc!

Beijos,
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Vero Kraemer on 28 de outubro de 2011 às 17:14 disse...

Vânia querida, que lindosssssssssss que ficaram seus quadrinhos, parabéns!!!
É, nós, hiperativas, sempre temos que inventar, né?
te adoro e te desejo um lindo final de semana
Beijossssssssss
Vero

Claudia Caprecci on 28 de outubro de 2011 às 17:59 disse...

Que lindos Vânia,amei os quadrinhos!
Criatividade e bom gosto não faltam à você minha amiga!
Amei ver "minha corujinha"!
Um grande beijo pra você também,fique com Deus e tenha um lindo final de semana!

mollymell on 28 de outubro de 2011 às 18:58 disse...

Sua parede ficou linda Vânia. Muita criatividade a sua. Gosto dessa mistura de materiais.Parabéns.

Daiane Cascini on 28 de outubro de 2011 às 19:37 disse...

amiga, ficaram um charme seus quadrinhos! meu sonho é ter um cantinho aqui em casa pra eu fazer um ateliê. snif, snif
beijo no coração e um ótimo fim de semana!
Que o papai do céu esteja sempre om vc e sua família.

Re Batista on 29 de outubro de 2011 às 05:42 disse...

Vânia, quanta coisa fofa e inspiradora por aqui!

Olha, os meus seguidores estão lá em cima no canto direito, escrito: Vem comigo.
Se não aparecer, atualiza a página...

Beijos pra você e bom fim de semana ♥

Unknown on 29 de outubro de 2011 às 13:48 disse...

Querida adorei seus quadrinhos...parabéns
Te espero para um lindo sorteio

http://belapinturas.blogspot.com/2011/10/sorteio-para-minhas-seguidoras.html

bjs e luz

Anônimo disse...

Amiga vc arrasou nos quadrinhos, seu atelie vai ficar um charme!
Ótima semana
bjos

Anônimo disse...

ameiii os quadrinhos ficaram fofos de mais adorei bjbj
Monica
coisasdaminhacasa.blogspot.com

Luciana Soriano on 31 de outubro de 2011 às 04:08 disse...

Vania, parabéns pelo seu blog... ele é lindo!

Estou te seguindo tb. Obrigada pela visita!

bjs

Lu

Artes da Sandra on 14 de dezembro de 2011 às 15:03 disse...

Lindos trabalhos!!! Parabéns!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥