PARABÉNS MEU FILHO

quarta-feira, 12 de outubro de 2011



Filho hoje é um dia todo especial...hoje é seu aniversário, um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas...um dia marcante em seu coração.Saiba que você é  parte da minha vida...a parte de alegrias. Você me ajudou a sorrir e hoje desejo não só um sorriso seu, mais um grito de felicidade. Desejo  que você ainda dê muitos passos e conquiste seus objetivos, pois capacidade para isso não lhe falta. E que você tenha sempre a FELICIDADE em seu olhar não só nesse dia, mais em toda sua vida. E é  com todo carinho e sinceridade que eu te digo: parabéns meu filho amado, que Deus te abençoe e ilumine sempre.


Te amo Rafa!!!!!!





16 comentários:

Ilaine on 12 de outubro de 2011 às 06:28 disse...

Vânia, amiga!

Menina, olha que coincidência!!!
Meu filho Christian também faz anos hoje.
Ele é o meu segundo, e está completando 15 anos.

Emocionante são suas palavras nesta homenagem tão especial. Felicidades, Vânia, para vocês dois!
A foto é lindíssima.!
Beijo

Claudia Caprecci on 12 de outubro de 2011 às 07:52 disse...

Parabéns ao filho Vânia e a você e seu marido também!
Filhos são um presente de Deus para nós!
Que Deus abençoe a ele e toda sua família minha amiga!
Lindo dia pra vocês,fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Ei amiga!
Boa tarde, derrete!
Que lindo seu filho, que Deus abençoe, dê sáude e proteção a ele e a todos vcs!
Desculpe a demora, mamis veio passar uns dias aqui, derreti!
Bjs doces!!!
Maysa meu doce lar

Coisas de Ceci on 12 de outubro de 2011 às 11:37 disse...

Vânia, lindas palavras do coração para o filhão1
Li seu depoimento no Bicho femea e queria saber se vc pode perguntar ao seu grupo dos vigilantes se aqui em Natal/RN tem Vigilantes do peso.
Abraço,Cecília

Eva on 12 de outubro de 2011 às 11:43 disse...

Que lindo Vânia, parece um indiano, muitas felicidades na vida do Rafael, muitas vitórias para ele e alegrias na sua vida, amiga, parabéns pela família, Feliz Aniversário, Rafael!!

Anônimo disse...

Oi amiga
que amor :)
felicidades pro seu filhote!
bejinhus

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 12 de outubro de 2011 às 13:22 disse...

oi Vânia

Que lindo um moço assim altão, adoro!!!rs
olha, muitas felicidades pra seu filho e que ele tenha sempre muita proteção divina, pois tudo que nós mães desejamos é que eles estejam sempre muito bem.
Felicidades amiga, que venham sempre momentos felizes pra vc como mamãe!

bjooo

rosana on 12 de outubro de 2011 às 13:23 disse...

Ola vania,lindo seu filho...Parabens pra ele,e para voce tambem ! e quanto a janela,infelizmente nao foi eu quem pintou, garimpei na net, lindo trabalho ,né? bjao.

Andréa Santana on 12 de outubro de 2011 às 14:21 disse...

OLÁ MINHA LINDA!
PARABÉNS AO TEU FILHO QUE É LINDO TBM, QUE ELE TENHA MUITOS ANOS DE VIDA E FELICIDADES,QUE DEUS SEMPRE ABENÇOE OS SEUS CAMINHOS!

BEIJÃO,
ANDRÉA...

Cíntia on 12 de outubro de 2011 às 16:22 disse...

Olá Vânia! Seu filho faz níver em uma data linda :) parabéns pra ele!!!!!!!!!!!Desejo saúde e muitas realizações.
Beijinhoss flor

Unknown on 12 de outubro de 2011 às 19:57 disse...

O aniversario eh dele, mas quem ganhou presente foi vc! Lindo presente de Deus! De mais um abraco por mim, ta?
Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

parabens!!!

Mayana Bonilha on 13 de outubro de 2011 às 11:17 disse...

Parabéns ao garotão, que Deus ilumine e encha de graça!

beijinhus e uma linda semana feliz,Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Angela on 13 de outubro de 2011 às 13:18 disse...

Parabéns, lindo seu filho, e que orgulho eles nos dão não é mesmo? Luz e realizações infinitas ao lado do seu bem mais precioso!Votos sinceros!

Elisangela on 13 de outubro de 2011 às 17:49 disse...

Oi Vania,
Que homenagem linda ao seu filho. Aliás que filho mais bonito heim.
Dê meus parabéns a ele, felicidades e muitos muitos anos de vida.

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Mulher Multifacetada in on 14 de outubro de 2011 às 04:31 disse...

Olá Vânia,
Parabéns ao seu filho, que Deus lhe conceda mtas bênçãos nesse dia, muita paz saúde e felicidade.

bjos
maysa

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥