ERA UMA VEZ UMA JANELA.....

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bem amigas...dando continuação ao post de ontem...hoje é a vez da janelas velhas ou antigas. Foi tempo que as velhas janelas que sobravam daquela reforma que você fez na sua casa iam para o lixo ou você doava à alguém...agora elas podem ser recicladas e ganham novas funções.Ficam cheias de charme e enfeitam perfeitamente ambientes diversos em nossa casa. Vamos conferir uma ideias???














Fonte: corahorto, donamilu, craftynestdotcom, jesana-costa, paintmewhite, sallyarte, tudoedimais e viladoartesao 

28 comentários:

Maysa on 20 de outubro de 2011 às 09:41 disse...

Acho super bacana!
Tem um ar rustico né!
Querida, vim desejar uma linda tarde!
Bjs doces

Anônimo disse...

Quanta criatividade heim amiga :)
seu voto ta garantido la viu!
bjinhus

Paula Kasas on 20 de outubro de 2011 às 09:59 disse...

Oi Vanita!!!!
A primeira´é a minha preferida e inspiradora...hummmm
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Casa e Construção

Ariane on 20 de outubro de 2011 às 10:26 disse...

Oi, Vânia!
Acabo de conhecer o seu blog através da Ruby, madrinha do meu. Adorei seu cantinho! Voltarei sempre que tiver novidade!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Belíssima idéias! adorei.
beijinhos e lindo dia!!!

Solange Fernandes on 20 de outubro de 2011 às 11:19 disse...

Estou mesmo com uma aqui, já lixei, agora só falta os acabamentos.Acho um charme, e não vejo a hora de ficar pronta, Vânia.Bjs

O meu pensamento viaja on 20 de outubro de 2011 às 11:38 disse...

Ótimas ideias.
Beijo da Nina

Cibele Leite on 20 de outubro de 2011 às 11:41 disse...

Amiga, esta tudo ótimo graças a Deus, só o sono que não vai embora de jeito nenhum, rsrsr

Já votei lá

Beijokas

Chikita Bakana on 20 de outubro de 2011 às 11:43 disse...

Amei as dicas...
E aqui parece mesmo uma casa de boneca!!!
Tudo lindo e fofo *.*
Vem conhecer o meu Chikita Bakana e ser mais uma amiga e seguidora.
Bjs,

Rita Barroso

http://www.chikitabakana.com/

Nathalie Fleuri on 20 de outubro de 2011 às 11:47 disse...

Olá Vania,
Acho que esta sendo o sonho de consumo de muita gente ne.. o tablet é bom dmais..
obrigada pelo carinho ta.. um bjinho..

olhaquechic.blogspot.com

Luiza Mallmann on 20 de outubro de 2011 às 11:49 disse...

Vania, uma "janela" mais linda que a outra! Me apaixonei pelas novas funções!

Beijos

Unknown on 20 de outubro de 2011 às 11:52 disse...

Votadíssimo!

Andréa Santana on 20 de outubro de 2011 às 12:39 disse...

OLÁ QUERIDA!
CRIATIVIDADE TOTAL,TRABALHO LINDO!
AMIGA,JÁ VOTEI, OK!
BOA SORTE!

BEIJÃO.....

Maysa on 20 de outubro de 2011 às 12:40 disse...

Ei amiga, passa lá pra ver minhas almofadinhas!
Pode deixar que vou votar!
bjs

Anônimo disse...

Oi Vânia,amiga já entrei la no site da Vila mulher e me cadastrei mas pra concluir o cadastro preciso receber um email,assim que receber e eles me aceitarem vo la votar em vc!
Agora qto ao post que lindo,como adoro ver essas janelas na decoração a terceira imagem é divina,queria uma pra mim,fora que as janelas estão ficando escassas por ai,né?Não se vê mais jogadas,credo esta todo mundo atrás das bichinhas,beijokas!

Claudia Caprecci on 20 de outubro de 2011 às 14:57 disse...

Adoro essas janelas Vânia!
Semana passada fui ao Ceasa aqui em Sorocaba e vi algumas parecidas.Fiquei apaixonada!
Já votei lá no concurso minha amiga,no que depender de mim a sua vitória está garantida...rsrs
Beijo,linda noite!

Elisangela on 20 de outubro de 2011 às 15:24 disse...

Oi minha linda,
Claro que voto em vc, mas com uma condição.
Você vota no meu também.kkk.
Também estou participando, esse é o link.

http://www.vilamulher.com.br/concurso-42/id9543

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Ah! As imagens com essas janelas antigas estão maravilhosas.

Luciana Gomes on 20 de outubro de 2011 às 16:26 disse...

Oi minha linda!
Obgada pela visita ao meu blog. Será sempre bem-vinda! Adoro passar por aqui... é tudo muito xiq, um arraso! rsrs
Aproveito p reforçar o convite p participar do sorteio q estou promovendo la... se vc puder dar essa forcinha, agradeço muito! Estamos precisando mesmo!
Bjinhos!

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

Araci Gonçalves on 20 de outubro de 2011 às 17:39 disse...

Voteiiiiiiiii! tenho uma janela que ganhei, coloquei duas orquídeas, vou postar qualquer dia, mas as que você postou estão lindas. bjssss

Schandra Julia Zmijeski on 20 de outubro de 2011 às 17:58 disse...

Oi Vania, Lindo seu blog, esse post está super bacana, adorei as ideias, até estou pensando em por em pratica algumas. bjs

Fabiana on 21 de outubro de 2011 às 03:07 disse...

Oi Vania, passei pra te desejar um ótimo fds!
Adorei o post das janelas e o das portas, tenho algumas que uma amiga iria jogar no lixo e levei pra casa, qdo fizer, te mostro.Bjuss...
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 21 de outubro de 2011 às 04:45 disse...

oi Vânia

Amooo todas!!!
agora, aquelas pinturas de flores são o máximo,amo os trabalhos da Argina!
Amiga, passei no vila mulher, fiz meu login, mas não estou conseguindo votar, vou esperar pra ver se vem algum email de confirmação do login....snif

bjoooo, bos sorte!

RENATA REIS on 21 de outubro de 2011 às 05:31 disse...

oi Vania, obrigada pelo carinho, a Verô é mesmo uma graça e seus banquinhos ficaram lindos, parabens!Esteja sempre a vontade la no meu bloguinho, adorei estar aqui, beijos!

Ariane on 21 de outubro de 2011 às 06:16 disse...

Tem sim, Vânia... Alí na lateral.. hihi
Adorei te ver no Dona Eva e estou indo conhecer seu outro cantinho.

Beijinhos!

Eva on 21 de outubro de 2011 às 06:27 disse...

Vânia querida, amei o post, e de vc também ter postado trabalho das blogueiras amigas, belissimas escolhas, beijos e lindo final de semana, querida.

Vinicius Carvalho on 21 de outubro de 2011 às 07:45 disse...

Muito lindo!

Seu blog é uma coisa rs

Espero que tenha um ótimo fim de semana, se puder, venha conhecer o Alma- meu blog! Beijo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 21 de outubro de 2011 às 07:55 disse...

oi Vânia

Olha, chegou meu email do cadastro. Já votei, daqui a pouco vai ter a confirmação.
Boa sorte amiga

Luana Rodrigues on 1 de novembro de 2011 às 11:53 disse...

Oii Vânia,
É a primeira vez que estive em seu blog. AMEII!!
Parabéns!! Ele é lindo e cheio de coisas interessantes!!
Minha mãe transformou uma janela antiga em espelho na copa dela... Ficou otimo!!
Muito boa essas ideias!!!
Estou entrando agora nessa fase de blogs..Bom feriado!!!
http://lutudonumacoisaso.blogspot.com/

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥