ANTES E DEPOIS......

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Olha amigas....segunda- feira...todo mundo descansado ou não !!!! Espero que tenhamos uma linda e abençoada semana.
Bem para não perder o costume, vou postar um antes e depois.... esses banquinhos eu já tenho a bastante tempo e eu estava entediada de olhar para eles hehehehe entedio fácil ...então resolvi dar uma repaginada neles e me inspirei na querida Vero que faz maravilhas!!!!
Ah...não posso me esquecer de dizer que a cor AMARELA fiz em homenagem a querida Cibele que tem uma relação de amor com essa cor!!!
Espero que gostem!!!


                                        Antes.....
Na verdade está foto é durante, pois antes eles eram de madeira escura (mógno).


                                                                   Depois....







By Vânia Pinho....Inspiração Além da Rua Atelier.

52 comentários:

Lets on 17 de outubro de 2011 às 05:14 disse...

Uau ficaram lindinhos! Sem comparação!
Um beijo e ótima semana,
Lets

Eva on 17 de outubro de 2011 às 05:26 disse...

Vânia, estou de boca aberta, babando, ehehe, amigaaa, que arraso! Lindissimos, super parabéns, você é uma artista, ficou tão bonito com o quadro acima também, as florzinhas nos banquinhos hummm de suspirar, perfeitos! bjos, boa semana, amiga.

JOANA CAMPOS on 17 de outubro de 2011 às 05:29 disse...

Que lidnos que ficaram.... outros bancos rsrsrsrs

A Cibele, tem mesmo um caso de amor com o amarelo KKK

beijos

Unknown on 17 de outubro de 2011 às 05:38 disse...

Lindos! antes e depois são palavras mágicas. Sou viciada! amo ver como Deus é maravilhoso e nos da capacidade de fazer coisas linda e vc é muito privilegiada, que Ele abençõe suas mãos para continuar fazendo lindas tranformações . Mostra pra gente,viu?

Anônimo disse...

ficaram lindos!
Otima semana, beijinhos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 17 de outubro de 2011 às 05:52 disse...

Vânia, vc mandou muuuuuito bem.
ficou lindo demais, parabéns pelo talento!!!!

bju enorme

Anônimo disse...

Oi amiga
to meia sumida mesmo né!
ando tão cansada, tanta coisa pra fazer, estou de reforma em casa (de novo) vou me mudar com a loja...aff
adorei seu antes e depois, os bancos ficaram lindos!
Tenha uma ótima semana
bjinhus

Andréa Santana on 17 de outubro de 2011 às 06:31 disse...

PARABÉNS MINHA QUERIDA,FICARAM LINDOS, LINDOS!
ARRASOU!

BEIJÃO E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!

Bruna on 17 de outubro de 2011 às 06:33 disse...

Adooorei!! Ficaram liiindos!!

Iranilde Brissant on 17 de outubro de 2011 às 06:46 disse...

Olá Vânia,
Menina, antes de ler seu post, ví que a inspiração vinha da Verônica.
Adorei, ficaram lindos e gostei, também, do quadro que está acima deles.
Estou aparecendo pouco, estou com muito trabalho da empresa.

- Vou lhe enviar, por email, o convite para o coquetel da exposição do Museu do Estado, não vou participar este ano, mas estarei por lá.
bjs

Vero Kraemer on 17 de outubro de 2011 às 07:32 disse...

Ai que lindosssssssssssssssssssssssss, Vânia querida!!!
E que orgulho de ser sua inspiração, muito obrigada mesmo!
Amei amei, os desenhos tão perfeitos, a cor amarela, tudo!
Me mande as fotos sim, com certeza publicarei estas maravilhas lá no bloguito!!!
Beijosssssss
Vero

Cibele Leite on 17 de outubro de 2011 às 07:51 disse...

Vania querida!

Mas que mudança, morri de amores.... quer passar uma semana aqui em casa, para reformar meus banquinhos? lindos e com esses desenho bem delicados By Verô mesmo, vc esta de Parabéns, um capricho incrivel.
Sumi no fim de semama, sexta estava de folga tirei o dia para costurar, melhor tentar né? rsrsrs
Amei, amei amei

Margaret on 17 de outubro de 2011 às 07:52 disse...

Ficaram divinos... Tambem com uma inspiração dessas ne? Adoro as coisas de Vero.
Agora se nao tiver o dom de pintar (porque eu nao tenho) nem iria adiantar a inspiração ne?
A cor ficou maravilhosa...os desenhos perfeitos.
beijocs

Solange Ramos - Sol Artes on 17 de outubro de 2011 às 08:33 disse...

Liiiindos, perfeitos, vc é mara, amei, como um trabalho bem feito faz a diferença, até me inspirei fazer uma reformazinha em um que está perdido aqui em casa, bjbjbjbjjbjbjbj

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 17 de outubro de 2011 às 08:38 disse...

oi Vânia

Já tinha passado antes e ficado apaixonada por suas banquetas, ando numa fase amarela também,

bjuuu enorme

Fabiana on 17 de outubro de 2011 às 08:43 disse...

Que fofuuras, Vânia!
Amei!

http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

Maysa on 17 de outubro de 2011 às 09:06 disse...

Amiga!!! Que lindos! Com certeza vc está inspirando muitas pessoas!
DERRETI, lindos demais, amo amarelo!
Quanta delicadeza nesta pintura, cheia de detalhes, parabéns!
Uma linda semana pra vc e familia!
Bjs doces!

Anônimo disse...

Oi Vânis!
Querida que coisa mais linda!
A cor ficou demais e os desenhos perfeitos,eu não tenho esse talento nato,mas vc ja posso dizer o contrário,ficou demais e a Vero é mesmo muito talentosa e nos inspira muito,beijinhos vou la fazer o post do sorteio!

Anônimo disse...

Que lindaaaaa
ficou muitooo fofa

Betty Gaeta on 17 de outubro de 2011 às 09:38 disse...

Oi Vânia,
Seus banquinhos são lindos! Tb tiro muitas inspirações lá do blog da Vero.
Obrigada pelas palavrinhas carinhosas lá no blog.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Bicha Fêmea on 17 de outubro de 2011 às 10:44 disse...

Que lindo, Vania!!!!

Arrasou! :)

Parabéns, viu? :)

Beijos,
Lidi

Claudia Caprecci on 17 de outubro de 2011 às 11:23 disse...

Vânia,esses seus banquinhos são dignos de uma revista de decoração!
Ficaram lindos,maravilhosos!
Estou com quatro banquinhos esperando por uma transformação também,mas não sou nenhuma artista,não consigo deixá-los tão lindos quanto os seus.
Parabéns minha amiga,linda tarde pra você!

Barraco Chic on 17 de outubro de 2011 às 11:33 disse...

Oi Vania, tudo bem?
Ficou um show, que delicadeza, adorei.
E a cor amarela foi o que deu o tcham.
Lindo.
Beijos

Elisangela on 17 de outubro de 2011 às 12:53 disse...

Oi Vania minha querida,
Que graça ficaram esses banquinhos. Amei essa cor, amei as borboletinhas.
Arrasou. Parabéns!!

Beijos e tenha uma ótima semana.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Ruby Fernandes on 17 de outubro de 2011 às 13:35 disse...

Liiindos!!! Eu amei o amarelo e mais ainda os desenhos delicados que vc fez!
Parabéns, gostei muito mesmo.
Bjo querida =)

Achados de Decoração on 17 de outubro de 2011 às 14:34 disse...

Vania, que lindo que ficooooou, menina!! eta, que coisa, hein? parabéns!! bjs
Carmen

Unknown on 17 de outubro de 2011 às 15:58 disse...

Nossa,Vânia!
Amarelo é a cor mais alegre que existe,na minha opinião.
Ressuscitar os banquinhos com ela foi uma idéia brilhante,e o desenho acrescentou muita delicadeza,finalizando com perfeição esse trabalho tão lindo e inspirador!Parabéns!

Paula Kasas on 17 de outubro de 2011 às 16:01 disse...

Oi Vania querida.
Eu sempre gosto de psssar por aqui e ver seus posts fofos.
qque transformação que vc fez. Muito legal!!!
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Casa e Construção

Mona Gouvea on 17 de outubro de 2011 às 16:26 disse...

Parabens,ficou lindo,estou fazendo o mesmo com os bancos da churrasqueira, só que não vão ficar tão lindos,bjo.

love decor on 17 de outubro de 2011 às 16:32 disse...

Oi amada!!!
Vim aqui retribuir a sua visita e o seu link.
Liiiiindooos os banquinhos, ganharam uma vida!!
Vão ficar lindos em qq lugar.
Beijo grande.

Daiane Cascini on 17 de outubro de 2011 às 17:12 disse...

Amiga, ficou muito lindo!
obrigada por sempre passar no meu cantinho fico muito feliz quando vejo que tem comentário seu!
bjos

Marion on 17 de outubro de 2011 às 17:12 disse...

Ficou liiiiindo Vânia, muito bom! A Verônica inspira muito mesmo, né? Abs. Marion

Mayana Bonilha on 18 de outubro de 2011 às 06:40 disse...

Imagina eu, a nova "yellow lover", se não amei os banquinhos!!!

BEIJINHUS, ABRAÇOS e uma linda semana,
May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Cláudia Vargas on 18 de outubro de 2011 às 07:22 disse...

Lindos bancos!!!Amei o seu cantinho.bjs

casa de fifia on 18 de outubro de 2011 às 08:26 disse...

oi fiorellino
seu comentário me fez sorrir.
pode se jogar que estou de braços apertos para te receber.
menina você é uma artista, que maravilha esses banquinhos, você fez a mão livre??
eu tenho um que transformei,mas agora já enjoei dele,
vendo o seu meu inspirei.
seja bem vinda, e claro que eu também te sigo.
um gran bacione

Anônimo disse...

Adorei ficaram lindos
grande inspiração hein bjbj
Monica
www.coisasaminhacasa.blogspot.com
www.eternasnoivas.blogspot.com
www.ateliercoisasaminhacasa.blogspot.com

Dani Moura on 18 de outubro de 2011 às 13:40 disse...

Oi Vânia!!
Adorei a sua visita no meu bloguinho vim aqui retribuir e olha com o que eu me deparo???
Que lindos os teus banquinhos!!!
Adorei!! a Verô é pura inspiração mesmo!!!
Ficou lindo!
Essa blogosfera nos inspira muito!
beijos
ah já te sigo também!

Andréa Santana on 18 de outubro de 2011 às 14:16 disse...

OLÁ QUERIDA!
PASSANDO PRA LHE DESEJAR UMA ÓTIMA NOITE!
BEIJÃO.......

Luciana Macêdo on 18 de outubro de 2011 às 15:07 disse...

Banquinhos repaginados e lindinhos. Eles ganharam vida com este amarelo.
Gostei de passar por aqui.
Bjs!
Lu

Araci Gonçalves on 18 de outubro de 2011 às 15:49 disse...

Arrebentou!!!! arrasou!!! se você estivesse morando aqui em Sampa, ia ficar só com as fotos dos banquinhos, porque eu ia buscar para mim, não queria nem saber se venderia, doaria ou qualquer coisa parecida, mas que seriam meus, não resta nenhuma dúvida.. Fala sério Vânia!!! até agora são os únicos banquinhos que gostei nos blogues, lindos e delicados...um Luxo!!! valeu o dia de hoje..Muitosssssssssss beijinhos!!!

Anônimo disse...

Oi, Vânia! Obrigada pela visita lá no Casa Charmosa... Vim conhecer tua casinha e logo de cara me deparo com um antes e depois incrível, feito por você mesma! Amei! Estou te seguindo... Bjs, Kakau

Maruska on 18 de outubro de 2011 às 17:40 disse...

Oi Vânia,
Adorei sua visita, muito obrigada, pelo seu carinho no comentário. Adorei seu cantinho, você é uma arteira de mão cheia! O banquinho amarelo está lindo! Muito delicado seu trabalho. Parabéns!

GIL on 18 de outubro de 2011 às 20:57 disse...

Vania seus banquinhos ficaram lindinho, sei não....rs.....se me permite vou me inspirar para fazer os meus....bjks....Gil

Renata Reginato on 19 de outubro de 2011 às 05:19 disse...

Olá querida...
Ficou lindo demais!!! Adorei!!!
Bjos

Maysa on 19 de outubro de 2011 às 07:56 disse...

Que charme q ficaram esses banquinhas amarelo, ficou incrível amei o resultado final.
E os detalhes daas flores então... td de lindo
bjos
Maysa

Ilaine on 19 de outubro de 2011 às 09:13 disse...

Minha querida!

Perdoe a demora!

Ah,mas os banquinhos ficaram lindos demais.
Que colorido especial e com os detalhes das flores. Nossa, muito mimoso.
Parabéns!

Beijo

Ranyele Oliveira on 19 de outubro de 2011 às 14:50 disse...

Como ficaram lindos. Uma vida aos banquinhos.
Gosto muito desta cor. Algum tempo tempo tenho pensado em pintar deste amarelo um móvel antigo que tenho em casa, mas não tive tempo nem dinheiro...rsrsrs

Abraço

Ana Jardim on 25 de outubro de 2011 às 15:45 disse...

Oi Vânia,
Ficou muito lindo...adorei a cor e os detalhes!
muito cute.
bjokas

Margaretss on 25 de outubro de 2011 às 17:47 disse...

oi mulher...eu ja tinha visto e ate comentei...oia meu comentario la em cima....

Ana Carla on 13 de novembro de 2011 às 14:57 disse...

Vania
Ficaram lindos, eu amei! A Vero é uma inspiração sempre :)
Bjo

Anônimo disse...

Nossa agora que pude ver essa arte linda amiga!
Que lindos ficaram ne?
E vc deu vida com esse amarelo. AS pinturas devem ter dado um trabalho ne?
Mas lindas ficaram.
Olha acho que ficaria com pena de me sentar neles...
Beijos amei.

Lar de arteira on 1 de setembro de 2015 às 08:50 disse...

Vi algumas peças sua pra página da Minha casa e passei te conhecer melhor, adorei seus bancos, volto com mais calma para passear pela sua casa de boneca.
bjs
Edi
Lar de arteira

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥