ANTES E DEPOIS......MESA E CADEIRAS

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Olá amigas....sexta- feira...final de semana chegando...que delícia!!!! E para não perder o costume, vamos a mais um antes de depois BY VÂNIA PINHO
Bem..acho que eu já tinha comentado com vocês que eu estava precisando comprar uma mesa, pois a minha não pude trazer na mudança por causa do tamanho enorme...meu apartamento é bem pequeno mais para mim é uma mansão,amo minha casa! Eu estava querendo uma mesa redonda com 4 cadeiras, porém só gosto de móveis antigos e estava difícil de achar do jeito que eu queria....enfim, à três semanas atrás eu o e maridão achamos em um antiquário a mesa do jeitinho que eu queria e ainda por cima de madeira nobre... e foi amor à primeira vista pra mim... pronto compramos e eu venho trabalhado na restauração dela, fazendo pátina provençal para ficar igual ao resto dos móveis....e enfim ficou pronta a minha tão desejada mesa!!!
Ah....não posso deixar de dizer que para aproveitar o embalo resolvemos ( eu e o maridão) pintar a parede onde iria ficar a mesa.....e adivinhem a cor da parede...acertaram...A M A R E L O...é definitivamente acho que estou saindo da minha fase clean. Mais os móveis eu continuo amando tudo bem branquinho...com excessão dos meu lindos banquinhos amarelos!!!
Então chega de papo  e histórinha e vamos ao antes e depois.


Antes....esperando a reforma....

                        Depois...toda lindinha e branquinha!!!Gente eu amei o pé dessa mesa!!!

                                                     Antes...bonitas, mais pode melhorar!!!

                                                     Depois....bem branquinhas, adoro!!!

Agora tudo junto após a reforma....mesa....cadeiras....e parede amarela!!! Ainda falta algo nessa parede, mais ainda não decidi o que quero colocar ai!!!

                                                     I LOVE !!!!

                                           Visão panorâmica....EU GOSTO!!!

Essas flores com o coração dedico a querida Ilaine que fotografa lindamente flores e corações...desculpe amiga, não sou boa fotógrafa...mais junto com a flores vai todo meu carinho!!!




E esse singelo arranjinho de flores dedico a todas vocês amigas blogueiras que sempre me visitam e deixam seus comentários tão carinhosos e gentis...e junto com estas flores vai o meu desejo de um Belo e abençoado final de semana....beijos e abraços a todas!!!! Levem as flore para enfeitar suas casas!!!!Rsrsrsrs
  
By Vânia Pinho

47 comentários:

Eva on 21 de outubro de 2011 às 09:05 disse...

Uau! Ficou o verdadeiro cantinho da felicidade, muito frescor, amei, arrasou! bjinhos, Vânia, um lindo findi prá vc.

Ilaine on 21 de outubro de 2011 às 09:12 disse...

Flor, amiga!

Você é um anjo. Fico sem palavras... e muito emocionada por este carinho que aqui me dedicas. Mas você também fotografa muito bem, Vânia! Estas imagens estão perfeitas. E os corações são muito mimosos, com cores da primavera. Parabéns pelo lindo post!

E sim, saio daqui feliz... feliz... Ou quem sabe eu já fico morando nesta querida Casa de Boneca?

Mil beijos!

Maysa on 21 de outubro de 2011 às 09:12 disse...

Derreti amiga!
Lindo demais, tudo, e os pompons ali, quero ver de mais perto tá!!!!
A mesa é linda, classica, branquinha ficou um charme, e os corações fofos!!!!
Vc derreteu ai heim!
Lindo fds, bjs!

Andréa Santana on 21 de outubro de 2011 às 09:23 disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!
ARRASOU FICOU LINDO, MUDANÇA TOTAL!
OBRIGADA PELAS FLORES SÃO LINDAS, COMO VOCÊ!

TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA JUNTO A TODA SUA FAMÍLIA!
BEIJÃO.....

Anna Paula Barbosa on 21 de outubro de 2011 às 09:46 disse...

Oi minha florzinhaaa..
Que gracinha que ficou sua mesa...
Adoro essas modificaçoes "simples" que dão um outro ar ao movel...
Bjinhosss...

Anônimo disse...

Ficaram lindas ! parabéns!!!
Obrigada pela minha florzinha e prá você também desejo um final de semana repleto de alegrias.
Beijinhos

Anônimo disse...

Amiga
que tudoooooooo
adorei seu cantinho, apaixonei ♥
bjobjoo

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaa!Arrasou!
Ficou linda demais branquinha,tbm adoro esse tipo de mesa os pés então sem comentário!
Amiga já voltei em vc la viu?Espero que vc ganhe!
Tenha um lindo fim de semana!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 21 de outubro de 2011 às 10:48 disse...

Menina, estou amando teu blog!!!
Ver como vc coloca a mão na massa e faz tão bem feito!!!!
Incrível a mudança e os belos detalhes, a gente percebe todo o amor e carinho que tudo foi feito!!

lindo findi pra vc e sua família!

Mayana Bonilha on 21 de outubro de 2011 às 11:19 disse...

A mesa,agora, branca é do jeito que eu queria...

beijinhus, sorrisos, abraços e um lindo final de semana,
May

baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Casinha da TICA ♥ on 21 de outubro de 2011 às 11:24 disse...

Lindoooo!!!!!
Eu tenho duas mesas dessa uma da sogrita e uma que foi da minha avó que está na cobertura da minha tia e gastei muito para comprar uma mesa rsrs é uma pena + vou tentar fazer com uma delas aparador, faz um pap para pessoas iniciantes como eu
Xeroooo no ♥

Cibele Leite on 21 de outubro de 2011 às 11:43 disse...

Vânia, que linda a parede amarela, definitivamente você tem muito bom gosto! a mesa é linda, dá trabalho pintar né? mas o resultado compensa muito.

Beijokas

Vero Kraemer on 21 de outubro de 2011 às 11:50 disse...

Vânia querida, que maravilhosooooooooooooooooooooo que ficou, to aqui maravilhada!!!
Os móveis são lindos , e o branco ressaltou a beleza deles!
A parede amarela ficou showwwwwwwwwwww de bola!!!
Tu é demais, parabénssssssssss
Beijosssssssssss e um lindo final de semana pra ti e tua família
Vero

Claudia Caprecci on 21 de outubro de 2011 às 12:36 disse...

Nossa,quanta coisa linda em um só post Vânia!
Amei a mesa e as cadeiras.Gosto tanto que tenho uma parecida,só que com tampo de vidro.
E a parede amarela ficou linda demais,destacou a mesa!
Quanto às flores,obrigada minha amiga,já peguei a minha!
A Ilaine é uma pessoa muito especial e fotografa divinamente,mereceu o seu carinho!
Beijinho minha querida,tenha um final de semana muito lindo e abençoado também!

Luciana Gomes on 21 de outubro de 2011 às 12:37 disse...

Oi Vânia! Pois é... viu so q espertinho o Leo? Um fofo e talentoso na bateria!
Menina, ficaram lindos os moveis! Sou ate suspeita p falar pq adoro moveis brancos!!! Parabéns!
Um lindo f de semana pra ti!
Bjinhos

www.voudeblog.blosgpot.com

Calíope Corrêa on 21 de outubro de 2011 às 13:19 disse...

Adorei esse cantinho Vânia!! Tudo tudo...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Achados de Decoração on 21 de outubro de 2011 às 13:47 disse...

que lindooooooooooooooooo
bjs
Carmen

Carol on 21 de outubro de 2011 às 14:02 disse...

Dá pra mim kkkk. Eu amei de verdade. Parabéns.
Beijos

Anônimo disse...

adoreiii ficou lindooooo, barnquainha deu um tshan e o amrelo alegria ameiii bjbj
Monica

Solange Fernandes on 21 de outubro de 2011 às 14:57 disse...

Ficou muito linda a mesa, o branco da realmente uma mudada. Que seu final de semana,também seja ótimo.Bjs

KEKA on 21 de outubro de 2011 às 15:11 disse...

sabe que já pensei em comprar uma mesa dessa e pintar de branco??
ainda nao achei!

ficou show! linda!

beijos

Magali Coutinho Criações on 21 de outubro de 2011 às 15:14 disse...

Muito linda a sua mesa e cadeiras...PARABÉNS!
Há...adorei os corações.
Bjs Magali

Paula Kasas on 21 de outubro de 2011 às 15:31 disse...

Oi Vania.
Vc é uma danadinha mesmo.
Belas e surpreendentes transformações
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Casa e Construção

Luiza Mallmann on 21 de outubro de 2011 às 16:08 disse...

Vânia, ficaram ótimas as cadeiras e a mesa! Confesso q na hora q vi o antes, logo pensei em pintar de branco... hahaha.. vício!! Estou doidinha p uma pinturinha tb!

Bjs menina e ótimo fds

Daiane Cascini on 21 de outubro de 2011 às 16:19 disse...

menina, ficou maravilhoso!!! sou louca por uma mesa dessa e nunca encontrei, onde achou essa preciosidade? aff, eu quero...snif
beijosssssssss

Daiane Cascini on 21 de outubro de 2011 às 16:20 disse...

vc me perguntou das almofadas, que bom que gostou! as duas ficam por 59,90,sendo que a quadrada vem só a capa. bijinhos

Daiane Cascini on 21 de outubro de 2011 às 16:27 disse...

sabe que agora que percebi que não seguia esse blog... agora ja estou seguindo! bjo

Unknown on 21 de outubro de 2011 às 19:03 disse...

O amarelo alegrou o ambiente e destacou a mesa e as cadeiras brancas(e lindas)!
Gostei de tudo o que vi,você anda inspirada,hein?
Obrigada pelas flores e bom final de semana!

Schandra Julia Zmijeski on 22 de outubro de 2011 às 05:55 disse...

Oi Vania,
Ficou divida a transformação, ficou muito mais leve e delicada, mandou bem. Goste das florzinhas na garrafa deu um charme !!! bjs'
Bom Final de Semana

Andrea Guim on 22 de outubro de 2011 às 07:52 disse...

Oi, Vania!
Vim te convidar pro novo sorteio no meu blog de 2 prendas: um calendário lindo e uma Tilda! Bora lá participar!
Beijins,
Andrea

Ana Jardim on 22 de outubro de 2011 às 08:23 disse...

Oi Vânia,
Vim conhecer seu cantinho...gostei e já fiquei!
Obrigada pela visitinha, será sempre bem vinda por lá. Ah...Vi que o seu post tem muito a ver mesmo....rsrsrs. Que bom!! Blogueiras criativas e amigas.
Um lindo fim de semana pra você,
bjus
http://casadaanajardim.blogspot.com

Araci Gonçalves on 22 de outubro de 2011 às 14:55 disse...

Querida Vânia, muito obrigado pelo convite,realmente valeu!!! que mesa maravilhosa, as cadeiras umas gracinhas, se gostar e quiser umas almofadinhas vão ficar ótimas, sei que já pensou nisso né? macias para sentar e dar um charminho a mais, não deu tempo ainda para pensar que tecidos fazer... kkkkk sua cabecinha já bolou tudo.. bem mudando de assunto e ficando no mesmo, essa mesa vai durar muito, tem cara de ser de madeira muito boa, é um achado e tanto!!!! muitos beijosssssssssssss

Regina on 22 de outubro de 2011 às 15:40 disse...

Olá Vania, tudo bem com voce?

Menina, que linda ficou sua mesa e as cadeiras.

Eu também gosto de branquinho, fica bem mais leve.

E os corações, deram um encanto maior ao conjunto.

A parede amarela, fucou um charme.

Parabéns

um beijo

Regina Célia

Araci Gonçalves on 22 de outubro de 2011 às 17:03 disse...

dá uma passadinha no blog inspira arte e veja uma máquina da Janome, vi que tinha um sorteio, mas não sei que dia foi. Costurar é bem fácil com essas maquininhas modernas e você vai aprender rapidinho. Bjssss

Unknown on 22 de outubro de 2011 às 17:45 disse...

Ficou muito show!Principalmente com esta parede amarela. Olha se aceita um palpite eu colocaria a tela do casal no maior love, que vc pintou.Ficaria super moderninho.

Marlene Pires on 22 de outubro de 2011 às 18:06 disse...

Oi Vânia que coisa mais linda seu trabalho, esse conjunto é muito fofo.
Vânia eu tenho uma estante enorme, mesa c/6 cadeiras e um armário, tudo de madeira de lei (Jacarandá), ganhei a madeira do meu pai quando fui me casar e então escolhi o modelo dos móveis e até hj nunca coloquei nada, nem verniz e nem tinta alguma...encerei por algumas vezes nesses 25 anos de casamento. Uma vez falei de fazer uma pátina ....nossa quase me bateram...diziam que eu tava ficando louca de colocar tinta na madeira tão linda e que isso a gente faz em móveis já meio destruidinhos e coisa e tal...mas te confesso que adorei o seu trabalho e tenho vontade de fazer tb.
Qualquer dia desses vou fotografar as ditas cujas e mostro no blog pra vc me dar uns pitacos.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Elisangela on 23 de outubro de 2011 às 05:09 disse...

Vania,
É tão gostoso poder transformar peças assim, a mesa ficou simplesmente maravilhosa, os detalhes então das plantinhas e garraafinhas ficaram encantadores.Parabéns por este dom.

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Renata Reginato on 23 de outubro de 2011 às 15:29 disse...

Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!!
Amei!!!
Boa semana!!!
Bjos

Cris e Nai on 23 de outubro de 2011 às 18:35 disse...

Simplesmente lindo, amei a transformação!!!ótima semana!

Elizangela on 24 de outubro de 2011 às 04:46 disse...

Vânia que diferença fez a sua mesinha pintada de branco e as cadeiras também..além de ficar mais leve o amarelo da parede iluminou todo o ambiente!!
Ficou lindooooooooooooo!
Super parabéns!!!!
beijos mil!

mollymell on 24 de outubro de 2011 às 05:39 disse...

Que lindo que ficou Vânia. Parecem até outros móveis. Meus parabéns.
Estou curtindo muito conhecer esse seu espaço :)

Nathalie Fleuri on 24 de outubro de 2011 às 17:38 disse...

Nossa que fofura danada..amei..
Super diferença ne.. linda transformação parabens...
bjinhus

Bruna Luiza on 25 de outubro de 2011 às 04:45 disse...

Nooossa!! Ficou lindissimo!! Adoooro antes e depois!! E o seu ficou muuuito legal e lindo!!
Está de Parabéns!!
Beeeijos e uma ótima semana!!

casa de fifia on 29 de outubro de 2011 às 11:38 disse...

menina ainda não tinha visto essa sua messa maravilhosa.
amei,
ela ficou linda mesmo, parabéns pelo trabalho ficou muito lindo.
e com a parede amarela no fundo.
amei ...amei.

baci

Bicha Fêmea on 31 de outubro de 2011 às 08:37 disse...

Oi, Vânia!
Cá esotu, fazendo um passeio com mais calma por aqui, só para ver tuas fofurices. Já tinha visto essa mesa + cadeiras, mas faltava deixar minhas impressões. Menina! Como você é talentosa e tem bom gosto para grimpar móveis e depois repaginá-los! :o
Estou boba e encantada com tudo. Feminilidade pouca é bobagem. Achei lindo de viver e merece divulgação no Twitter, Face e Orkut... e vou fazê-lo... sabe o porquê? O que isso pode servir de inspiração por aí afora não está no gibi... rsrsrsrs...

Beijos,
Lidi

Rosemeire on 5 de dezembro de 2011 às 04:37 disse...

ei menina, te achei no blog da vero.
amei teu cantinho. estarei aqui sempre sempre. rs
passa em casa quando der: http://rosefrizeira.blogspot.com
já é super bem-vinda!!!
amei esses antes e depois... fascinante..
reformar é tudo de excelente.
falando em excelente desejo À vc uma excelente semana.
fica c Deus e até breve
bjs lindos e carinhosos

Cida on 20 de julho de 2012 às 14:22 disse...

Sabe Vania, eu acho que depois desse post vou pintar minha mesa com as cadeiras de branco. Vou te mandar uma foto dela amanhã. Depois vc me diz se devo ou não.
Ops: pode ma passar o tutorial?
BJos

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥