TUDO AZUL....TUDO ZEN MEU BEM...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tudo Azul (Lulu Santos)

Tudo azul, todo mundo nu
No Brasil, sol de norte a sul
Tudo bem, tudo zen, meu bem
Tudo sem força e direção
Nós somos muitos, não somos fracos
Somos sozinhos nesta multidão
Nós somos só um coração
Sangrando pelo sonho de viver
Eu nunca fui o rei do baião
Não sei fazer chover no sertão
Sou flagelado da paixão
Retirante do amor
Desempregado do coração.

Linda essa música e também são lindas as imagens que separei para vocês.....inspiração em AZUL.















Fonte: acasadafer, Baonilha, blogdareforma, Wohnidee, daysepinckcupcake, piercebathafter e wikinoticia




Agradeço  todos os comentários gentis e carinhosos que vocês deixaram no post anterior....muito obrigada pelo carinho!!! Beijos e um linda semana a todas vocês!

18 comentários:

Mayana Bonilha on 26 de setembro de 2011 às 11:27 disse...

Que linda seleção de imagens, ia dizer que gostei de terceira, dai gostei tb da quarta e por ai vai, hehehe...

beijinhus, abraços, sorrisos e uma semana linda e azul!!!
Mayana

baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Anônimo disse...

Tudo azul e liiindo! :)
ótima semana Vânia..bjão

Elizangela on 26 de setembro de 2011 às 12:25 disse...

Ei Vânia!!Que lindas inspirações!!!
O sofá azul, a cozinha azul!!!Lindo, lindooo!
Super beijo e ótima semana!

Maysa on 26 de setembro de 2011 às 12:53 disse...

Lindas tonalidades!
Qdo me mudei tinha um azulão em uma das paredas de cada aquarto, mas era mto forte e pintamos de branquinho!
Bjs flor, otima semana!
http://maysameudocelar.blogspot.com/

Betty Gaeta on 26 de setembro de 2011 às 15:27 disse...

Oi Vânia,
Não tenho muito azul na decoração de minha casa, mas gosto muito.
Adoro esta música do Lulu!
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown on 26 de setembro de 2011 às 16:15 disse...

Olá Vania

Fiquei encantada com estes ambientes em Blue.

Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

Bjooooooooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Claudia Caprecci on 26 de setembro de 2011 às 16:53 disse...

É incrível como essa cor combina com tudo,principalmente o turquesa!
Sou apaixonada por azul!
Estou cheia de ideias com essa cor!
Beijo minha amiga,linda noite muito abençoada!

Iranilde Brissant on 26 de setembro de 2011 às 18:18 disse...

Oi Vânia,
As imagens estão lindas, fiquei de olho em algumas porcelanas que estavam por lá...não tem como não notar...rsrsrs
Eu ví sim seu depoimento, adorei lhe conhecer um pouco, só não postei sobre ele porque este final de semana foi infernal para os blogs, parece que o problema sanou.
bjs

Grasiela on 26 de setembro de 2011 às 19:02 disse...

oi Vania obrigada pelas visitas no blog adorooo

lindo post eu amo turquesa, belas imagensssss

ótima semana bjo

Grasi

Mimo Arte Atelier on 26 de setembro de 2011 às 19:40 disse...

Olá Vania! fiquei muito feliz com sua visita mais feliz ainda em cair aqui no seu cantinho. ADOREI!! Cada ambiente lindoooo!!! Dá vontade de mudar toda decoração da casa! Vim para ficar.
beijos e boa semana
:Denise

Mulher Multifacetada in on 27 de setembro de 2011 às 06:12 disse...

Tb adoro a música e adorei as fotos inspiradoras em azul
Uma semana com td azul pra vc
bjos
Maysa

Maysa on 27 de setembro de 2011 às 07:09 disse...

Passei para dizer Bom Dia Flor!
Bjs bjs!

Luma Carvalho on 27 de setembro de 2011 às 17:33 disse...

Ahhh... Lindo azul, linda postagem...

Adoro a cor azul, meu bebê que tá pra chegar vai ser recebido em um quartinho azul, branco e bege para dormir e fazer travessuras ao lado do irmãozinho do meio...

Abraços,

Luma Carvalho

Maysa on 28 de setembro de 2011 às 07:38 disse...

Bom dia e uma ótima tarde, querida!
Bjs bjs

Eva on 28 de setembro de 2011 às 08:10 disse...

Oi amiga querida, adorei teu comentário, você me faz bem, assim como essa música do Lulu Santos, e esse post azulzinho do início ao fim, belissimo! Parabéns, bjos, flor, tudo de melhor na tua vida.

O meu pensamento viaja on 28 de setembro de 2011 às 09:20 disse...

Adorei o poema.
As imagens estão perfeitamente de acordo, cada uma mais linda do que a outra.
Beijo
Nina

Cibele Leite on 28 de setembro de 2011 às 09:44 disse...

Amiga, só enxergo amarelo, kkkk

Lindas imagens

Beijão

Lets on 29 de setembro de 2011 às 05:57 disse...

Adoro essa música e combinou perfeitamente com o post.
Beijos,
Lets

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥