RECEBI O CONVITE E PRONTO...ACEITEI!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011



Bem amigas...recebi um convite ou sugestão da querida Camila, que por sua vez  recebeu o convite de uma outra amiga blogueira, e o convite é para que eu falasse um pouquinho mais de mim...para que vocês possam me conhecer um pouco mais.
Confesso que não acho fácil esse " Eu por Eu mesma"...mais vamos lá!!!


Eu... Vânia Pinho, casada, mãe de dois lindos rapazes (Fellipe 20 anos e Rafael 18 anos), atualmente sou dona de casa e por sinal uma ótima dona de casa kkkkk...não gosto muito de cozinhar, embora todos digam que cozinho bem (metida!!).Adoro cuidar da minha  casa e deixá-la sempre enfeitada com coisas cute feitas por mim e também adoro cuidar  da minha família.Ultimamente tenho feito artesanatos como terapia para ocupar meu tempo ocioso,mais antes era uma profissão. sou Hiperativa, sou perfeccionista e ansiosa, já fui professora de artesanato e adorei essa fase da minha vida. Adoro lidar com pessoas seja ela como for ( jovem, idosa, rico, pobre..)adoro gente... detesto injustiça e desrespeito, se vejo alguém sendo injustiçado ou desrespeitado na minha presença, logo tomo as dores da pessoa.
Amo família, pois acho que é a base de tudo e também adoro estar junto com amigos.
Sou vaidosa e um "pouquinho perua"... adoro usar o que tenho vontade e não ligo para o que os outros vão pensar. Meu marido diz que sou estilosa e mesmo não ligando para a tal MODA...sempre estou bem vestida e ele é exigente. Não gosto de roupas que me apertem, prefiro as mais soltinhas que me dão sensação de liberdade.Adoro tatuagem...tenho 4 por enquanto.
Apesar de morar numa cidade grande ( Recife, antes era Rio de Janeiro) eu não sou nada urbana...adoro natureza, montanha , cachoeira, leite tirado na hora com espuminha kkkk...adoro cheiro de terra molhada, hortinha no quintal, galinhas de terreiro  e ovos frescos, fogão à lenha, adoro a simplicidade e as coisas simples da vida, sou totalmente rural e sonho em morar na roça, ter uma casinha branca com varanda, um quintal e uma janela para ver o sol nascer.. mais isso fica para  quando meu marido aposentar e nossos filhos se formarem.
Adoro musica sertaneja, estou na fase Paula Fernandes e também curto MPB...mais também adoro uma seresta (em conservatória) e músicas antigas.
Não tenho paciência com pessoas teimosas, talvez seja pelo fato de eu não ser teimosa, não sou ciumenta, não gosto de pessoas  mal educadas, pois sempre trato as pessoas com muita educação.
Minha comida preferida é yakissoba ( faço um delicioso), mais não dispenso um churrasco e uma cervejinha no fim de semana ninguém é de ferro...mais atualmente estou de dieta, não gosto de doces e nem chocolates, mais adoro salgadinhos!!!
Atualmente tenho sentido muita falta de toda minha família, pois estou morando muito distante deles...também sinto falta de trabalhar fora(sempre fiz isso), mais por causa do trabalho do meu marido, temos sempre que nos mudar, por isso optei por ficar em casa.
Gostaria de ter feito faculdade de Psicologia, mais infelizmente não deu....então uso toda minha psicologia para lidar com filhos...marido e família...isso mesmo, sou a psicóloga de toda familia. Sou romântica porém não sou "melosa"...tudo que é demais enjoa kkk.
Bom....acho que já falei bastante sobre mim....é claro que sempre falta alguma coisa, mais por enquanto é isso...não gosto muito de me definir, pois se me definir me limito...Sou apenas EU....Vânia Pinho....muito prazer!!!







33 comentários:

Vivien Morgato : on 23 de setembro de 2011 às 11:56 disse...

Adorei conhecer mais você, Vãnia...e essa tattoo, cara, super estilosa mesmo.
Eu penso em fazer uma, mas sofro até pra fazer sobrancelhas...então, haha.
Coloque a receita do seu yakissoba e fale mais sobre Recife, estive ai no ano passado e adorei!!!

KEKA on 23 de setembro de 2011 às 12:09 disse...

vim conhecer seu blog e conheci você!
que tattoo linda!
eu tenho 5, mas bem escondidas. ainda vou criar coragem e fazer uma assim grandona!

agora vou conhecer seu blog.

beijo

Ilaine on 23 de setembro de 2011 às 13:03 disse...

Anjo! Você está linda. Que bom te ver nesta imagem.
Vânia, eu volto aqui amanhã para ler seu texto, pois quero lê-lo com todo carinho. Aqui já são 22 horas e estou tomando um vinho com meu marido. Então, eu volto para saber de você! Beijo

Eva on 23 de setembro de 2011 às 13:19 disse...

Vânia querida, eu adorei conhecer você, um pouquinho mais, achei de uma transparência emocionante, adorei,achei muito coração cada palavra, e você é linda, amiga, parece uma menininha, nem parece ter filhos já crescidos, deve ser essa vida interior que te mantém sempre jovem,bjinhos e parabéns, flor, tu és linda!

Anônimo disse...

Oi Vânia,amiga que delicia te conhecer melhor,e afinidades acho que todas temos,obrigada por aceitar o convite,nos deixou mais p´roximas,beijinhos e vc é lindaaa!!!!
Beijinhos e tbm gosto de tatuagem tenho uma no pé,mas doeu tanto que não tenho coragem de fazer outra,bom fim de semana!

Paula Kasas on 23 de setembro de 2011 às 13:24 disse...

OI Vania,
Achei muito legal vc falar de vc mesma..dificil, né?
Temos algo em comum..tenho uma tatoo n calcanhar..yin yang...adoro.
Beijos querida..eu sempre te visito!!!
Paula Kasas

Anônimo disse...

Muito prazer amiga!!
que bom saber mais de vc :)
tbm tenho tatoos
adoro uma rocinha e a Paula Fernandes, rs
Tenha um bom findi regado a cervejinha! hehehe
bjoks

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas on 23 de setembro de 2011 às 13:42 disse...

Oi linda que bom temos muita coisa em comum, gosta da Mata dos bichos sou uma pessoa que gosta de sentir o cheiro da terra molhada bjs e um lindo fim de semana Leila

Maysa on 23 de setembro de 2011 às 14:02 disse...

Sempre fui sua fã, agora sou mais ainda, vc é uma pessoa linda e adoravel!
Menina fala sério, tem filho nesta idade? Não parece, com este rosto jovem, toda descolada!
Bjs flor, lindo fds.

Carol on 23 de setembro de 2011 às 14:08 disse...

As flores já murcharam, acho que ficam mais bonitas na árvore do vizinho mesmo. Assim que eu puder vou comprar um vasinho de flores.
Linda primavera para você.
Obrigada pela visita.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Liliana Nuñez on 23 de setembro de 2011 às 14:17 disse...

Oi Vânia, adorei a visita. Estou sumida mesmo.Fiz duas cirurgias odontológica e tive que ficar um pouco de molho. Mas já estou de volta. Adorei te conhecer um pouquinho. Voltarei sempre.
Beijos
Lili

Tina on 23 de setembro de 2011 às 14:22 disse...

Oi Vânia
Adorei te conhecer...ótima auto-definição rsrsrs
E voce é tão bonita!! Tão novinha e já com dois filhos moços!...
Tenha um final de semana muito feliz
bjs
Tina (sonhar e realizar)

O meu pensamento viaja on 23 de setembro de 2011 às 15:02 disse...

Vânia, muito prazer!
Sou a Nina e gostei de te visitar.
Por isso, fico.
Sou seguidora.
Beijo
Nina

O meu pensamento viaja on 23 de setembro de 2011 às 15:03 disse...

Vânia, desculpa, acabo de verificar que já estava te seguindo.
Beijinho

Claudia Caprecci on 23 de setembro de 2011 às 15:26 disse...

Ai que linda!
Por dentro e por fora!
Menina,quantos anos você tinha quando teve os filhos?Você ainda é muito moça!
Amei te conhecer um pouco mais!
A cada post vamos mostrando um pouco de quem somos,o que acreditamos,do que gostamos,mas é sempre bom poder ouvir mais,contado pela própria pessoa.
Passei a te admirar mais ainda minha amiga!
Beijo e um lindo final de semana!

Vero Kraemer on 23 de setembro de 2011 às 16:09 disse...

Vânia querida, imagina que eu achava que tu era morena... kkkkkkkkkkkk
Nossa, amei este post, e conhecer muito mais de ti, pessoa que admiro tanto!
Somos parecidas em várias coisas, como a hiperatividade, detestar injustiças, trabalhar com artes, enfim...
Obrigada por compartilhar um pouco de sua vida com a gente!
Amei a tatoo e a sua foto de rosto, assim quando ler seus posts vou te ver.
Beijossssssss e um lindo fonal de semana pra ti
Vero

Cecilia on 23 de setembro de 2011 às 16:31 disse...

Olá, Vânia!
Que bom te conhecer! Pessoas de bem com a vida e de alto astral são lindas! Um abraço da Cecilia (Quilts são eternos). Obrigada pela visita.

Araci Gonçalves on 23 de setembro de 2011 às 17:02 disse...

Querida Vânia!!!! acho que você se enganou e colocou a foto de uma namorada de um de seus filhos,é de uma mocinha!!! eu hem!!!!
Agora chega de brincadeira,mas é de cair dura, você é uma graça, linda, com carinha de menina de vinte anos, parabéns, parabéns, parabéns!!!!! e maravilhosa por dentro também, além de tudo caprichosa, talentosa, ...bem... vou resumir porque senão vou ficar muito tempo só elogiando e como coloquei no meu blog..só escrevo o que sinto, tudo é sincero ... embora seja uma amiga virtual, mora no meu coração desde o primeiro dia..Jesus te ama e eu também. Deus te abençoe minha linda.. ah!!! ia esquecendo em comentar das tatoo, são lindas!!! amei!!!!!

Betty Gaeta on 23 de setembro de 2011 às 18:37 disse...

Oi Vânia,
Adorei saber um pouquinho mais de vc! Não sabia que vc tinha filhos moços!!! Vc tem cara de garotinha.
Beijos 1000 e uma Feliz Primavera para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown on 23 de setembro de 2011 às 20:46 disse...

Vânia,


Obrigada pelo carinhooo ;) fico muito feliz !!!

E acho muito bacana você entrar em uma aula de Corte e Costura .. posso confessar que estou amando!!!
Faço o curso há quase 1 mês .. mas já aprendi bastante coisas .. como pode ver no blog ^^ mas é claro que comprei uma máquina também e pratico bastante em casa afinal, quero abrir um ateliê em breve!!!

Agora a ARTES DE JULIA esta nas redes sociais :: Siga !! Curta!!

TWITTER ::: http://twitter.com/artesdejulia

FACEBOOK ::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

Beijos e bom final de semana ^^
Sucesso !

Andréa Santana on 24 de setembro de 2011 às 05:17 disse...

OLÁ QUERIDA,
QUE LEGAL SABER UM POUCO MAIS SOBRE VOCÊ.
EU TAMBÉM TENHO UM FILHO DE 18 ANOS O NOME DELE É FELIPE E VOCÊ TEM DOIS PRÍNCIPES MUITO BOM,VOCÊ É JOVEM E BONITA. É MUITO BOM SER MÃE JOVEM E PODER CURTIR OS FILHOS,COMO EU DISSE SOU MÃE DE FILHO ÚNICO, CASADA HÁ 20 ANOS, TENHO 38 ANOS.
OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG, VOLTE SEMPRE VOU ESTÁ SEMPRE POR AQUI.

UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA....

Ilaine on 24 de setembro de 2011 às 06:57 disse...

Vânia! Adorei sua descrição. Penso que através de seus comantáros muito de ti já conseguiu expressar. És carinhosa e romântica. E linda, sim, parece uma menininha. Amiga, também tenho um filho de 18 anos. É emocionante, não? Eu não conheço sua comida preferida, mas também adoro churrasco. IHHH, é melhor nem falar nestas delícias... Sentir falta da família, sei bem o que é isto. Você é uma flor! Que bom conhecê-la melhor. Beijo

Anônimo disse...

Nada melhor que a nora para falar ne UHAUHA bom eu sou a nora preferida dela claro :P Ela é tão linda... anda bem vestida... tem dois filhos lindos mas o Fellipe :) Então foi muito bom você ter falado um pouco de você, assim as pessoas podem te conhecer mais e ver o tipo de pessoa que você é... sei que você já sabe mas vou dizer para que todos saibam eu amo você independente de ser minha "sogra", você sabe que é minha amiga e sei que sempre posso contar com você Obrigada pelos conselhos que me da, pelas suas histórias, que por ela eu cresci muito, obrigada por ter me acolhido, me receber sempre de braços abertos.. me ouvir qnd to de TPM AUHUAA enfim.. eu te amo e você sabe disso! Beijos e saudades! ;*

[ahhh lógico obrigada pelos presentes que você me da para eu decorar meu quarto, minha personal AHUAHAUA]

Luma Carvalho on 24 de setembro de 2011 às 17:37 disse...

Olá, Vânia, muito prazer...

Gostei muuito de você e desse seu cantinho aqui: é muito lindinho e de cara a gente percebe o seu carinho em arrumá-lo assim.

Abraços,

Luma Carvalho (www.ameninavoada.blogspot.com)

Currais Novos - RN

Vivien Morgato : on 25 de setembro de 2011 às 14:24 disse...

Amiga, vc está ai há pouco tempo.....já foi no atelier do Francisco Brennand??? é um sonho, é algo completamente mágico e onírico.
E foi ver as coleções do primo dele, o Ricardo Brennand??
Caso vc não tenho ido, se joga: é DEMAAAAIS.

Maysa on 25 de setembro de 2011 às 15:23 disse...

Derrete Vânia!!!
A gente sente qdo o elogio é sincero, e vc tbm tem espelho em casa né sua linda!
Bjs amiga, otimo restinho de domingo!

Elizangela on 26 de setembro de 2011 às 03:55 disse...

Ei amiga linda!!!Fiquei feliz de conhecer um pouco mais de você!!!
Pelo seu cantinho dá para ver que você é uma pessoa que cuida da casa e da família com carinho e todo charme!!!!
Eu atualmente trabalho fora mas vou te contar uma coisa: sonho em poder ficar em casa cuidando de tudo...
Super beijo e uma ótima semana!!!!

Cibele Leite on 26 de setembro de 2011 às 05:21 disse...

Vânia querida!

Adorei te conhecer melhor, vc é um doce!

Delicia tbm adoro yakissoba, qualquer dia mostra a receita para gente, vou adorar.

Um super beijo e uma linda semana!

Fernanda Fernandes on 26 de setembro de 2011 às 05:36 disse...

OI querida,adorei te ver no blog...estes blogger tem surtos mesmos,cada época eles colocam estes avisos em alguns...agora aprendi que não devemos pegar selinhos e links desconhecidos como contador de visitas,relogios,musicas e tudo mais...estes blogs também que pegam imagens de outros é que são mais perigosos...bjs e uma ótima semana!!
fernanda

Regina on 27 de setembro de 2011 às 14:17 disse...

Olá Vania, tudo bem com voce?

Gostei demais desse seu depoimento, é verdade, assim a gente fica te conhecendo mais. Voce é muito nova e linda, nem parece ter filhos, já
tão moços, que bom. A sua tatuagem é linda, tem
mesmo que ser estilosa, como diz seu marido, senão não combinaria. Vania conheci aqui também alguns detalhes que voce mostrou de sua casa.
Voce tem coisinhas lindas e de muita estimção
não é?

Vania agora que somos mais conhecidas, vamos nos
falar mais vezes, com certeza.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Maria Cristina on 30 de setembro de 2011 às 17:51 disse...

Olá Vânia querida!!
Adorei te conhecer melhor!! e é incrível como temos perfil parecido kkkk comecei a ler e pensei que fosse eu escrevendo kkkk, com algumas exceções, pois amo doces e chocolates, não tenho tatoos e só tenho uma filha.
lendo o seu depoimento e te conhecendo melhor dá até a sensação de já te conhecer e dá até saudades, não é engraçado?! rsrs
amo o seu blog! se pudesse passaria o dia inteiro aqui e em outros blogs que amo.
beijos grande
Maria

Calíope Corrêa on 25 de outubro de 2011 às 13:55 disse...

Adoro Yakssoobaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Tu mora onde? Vamos marcar pra ir em algum chinês!!

Adorooooo! ^^

Bjus
@OMundoDeCaliope

sheyla xavier on 15 de março de 2012 às 07:58 disse...

Vaninha, arrasou! Adorei a tatoo e pude ver me parece que duas de perto kkkkk
Mulher, que coisa boa, saber mais sobre você.
beijos, parabéns pela vida que tens!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥