FENEART 2011 OLINDA

segunda-feira, 4 de julho de 2011


Estive visitando a FENEART  este final de semana...é a maior feira de artesanato da América Latina. Fiquei encantanta com tanta coisa linda!!! Este post é pra dividir com vocês um pouco do meu encantamento e também para vocês verem como nossos artesões são verdadeiros artistas!!!!Confiram....

Entrada da Feira

Esse ANJINHOS são feitos de bucha vegetal (aquela que usamos p/ tomar banho)...lindos!!!

Essas flores também são bucha vegetal...muito lindinhas né?

Esses casais de passarinhos dentro da cabaça, são feitos de palha de milho e os arranjos que enfeitam a cabaça são feitos de vários tipos de sementes. Muito delicado!!!
                                        
                                                   Olha eles ai em detalhe....


Fiquei encantada com a perfeiçao dessa escultura de uma mulher grávida de trigêmeos feita em cerâmica...olha o detalhe dos fetos dentro do ventre....que maravilha!!!!


Olha essa escultura.....é a cabeça de um leão feita à partir da raiz de uma árvore...o que é a visão de um artista...pegou uma simples raiz e fez essa maravilha!!!!

Essa quadro é todo feito de material reciclável...ai tem anel de lata, resto de miçangas, restos de peças de bijouterias, botões, correntinhas....etc...muito interessante!!!

Essas bonecas são feitas de cabaças( o corpo) e o resto feito de barro....

Vejam que lindo esses MOSAICOS!!!!


Esse DIVINO é todo talhado em madeiraas folhas são de ferro e a moldura madeira demolição....

Ah.....ele também estava lá....MARCELO ROSENBAUM......diretamente do LAR DOCE LAR do Caldeirão do Huck....

Gente....lá no meu outro blog tem mais fotos http://www.presentart.blogspot.com/ ,passa lá!!!!

2 comentários:

Bicha Fêmea on 10 de julho de 2011 às 11:01 disse...

Oi, Vânia!
Estive em Recife semanas atrás, e fui na FENEART também. Quanta coisa linda... para quem gosta de artesanato, é uma perdição...rsrsrsrsrs... Saí de lá com uma vontade enorme de ter um quadro grande, bonito e colorido que remetesse ao maracatu de baque virado. Eu já tenho uma xilogravura grande e colorida retratando a festa de São João na minha sala, mas quero pincelar ainda mais o espaço com minha pernambucanidade. Não foi dessa vez que eu trouxo o quadro, mas não desisti. :)

:*
Lidi

Anônimo disse...

It has 3 Clear - Vid CMOS sensors that allow you to take precise and detailed images.
Make it yours by customizing with Android Market's thousands of apps and widgets. Say, if you have a Sony TR 420, you would have to look for underwater housing for that model. Canon has already introduced a number of new models, but the Canon Vixia HFS100 High Definition Flash Memory Camcorder (approximately $1,000 online) is already getting some rave reviews.

My web page - Camcorder Reviews

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥