EU QUE FIZ....MÓVEIS

sábado, 30 de julho de 2011

Bem...como eu adoro um "ANTES E DEPOIS"....seja ele de móveis ou de ambiemtes, resolvi postar alguns aqui hoje, só que desta vez feitos por mim!!!! A maioria são peças de clientes, mais confesso que algumas ficaram tão lindas, que depois de prontas fiquei com uma "invejinha branca" rsrsrs, que deu vontade de ficar pra mim!!!! Vejam ai....

Muito linda esta cristaleira estilo oratório, eu gostava muito dela assim também....original.


Depois de reformada, ela ficou bem legal também, clareou o ambiente e destacou as lindas louças de cristais que ficam dentro dela...amei os cristais!!!!!








Ah.....que pena, esqueci de tirar a foto desse buffet com espelho para postar o "antes"...ai está o "depois"...

Bem antiguinho....lindinho....coitado, é sobrevivente de uma grande enchente!!!


Adoro  essa mesa...essa deu "invejinha branca"...de verdade!!! Essa também é sobrevIvente de uma enchente.

Essa mesa vira um maravilhoso aparador...é só dobrá-la ao meio....perfeita!!!!




Esqueci de fotografar o antes....essa durante.....


Bem branquinho....bem clean...bem delicado!!!!

By Vânia Pinho
http://www.presentart.blogspot.com/

9 comentários:

Vero Kraemer on 30 de julho de 2011 às 12:52 disse...

Vânia querida, que lindas transformações, parabéns!!!
Amei todas elas, pois deixaram os móveis mais leves!
Lindo seu trabalho!!!
Beijossssssssss
Vero

Unknown on 30 de julho de 2011 às 17:03 disse...

É muito gratificante poder ver e constatar um trabalho tão bom e principalmente saber que isso dá prazer a quem faz.Parabéns1

Halorna on 30 de julho de 2011 às 20:29 disse...

Vânia,
Que máximo...adorei!!Sou fã incondicional de pessoas como você que sabem transformar, reaproveitar as coisas. Acho demais!Adorei todas as transformações e nem sei qual é a mais bonita!Parabéns pelo seu trabalho. Você fez pátina neles??Beijocas e bom domingo

Anônimo disse...

Vania do céu!!!
que coisa mais linda!
eu AMEI
Bom domingo
bjos

Mulher Multifacetada in on 1 de agosto de 2011 às 12:31 disse...

Ola Vânia,
o q um pouco de tinta não faz por um móvel hein, ficaram incríveis... só vendo o resultado final para recompensar o trabalho q dá né.
bjos
Maysa

Barraco Chic on 1 de agosto de 2011 às 13:28 disse...

Vania, que legal, encontrei uma pessoa que faz exatamente o que eu fiz por muitos anos, bom faço até hoje mas só para mim.
Trabalhei com reciclagem de móveis e parei há 10 anos atrás.
Sempre adorei fazer isso, só que a minha coluna vertebral reclamou feio e tive que parar.
Seu móveis são um capricho, parabéns.
Beijos

Bicha Fêmea on 2 de agosto de 2011 às 05:49 disse...

Oi, Vânia!
Mas que trabalho bonito é esse?
Caramba!
Parabéns? :)

Você não quer colocar o link desse post nos comentários do post sobre restauração de móveis lá no Bicha Fêmea? Assim outras bichas fêmeas navegantes podem espiá-lo também. :)

:*
Lidi

madeira em forma on 16 de agosto de 2011 às 16:25 disse...

Vânia, você é uma ótima restauradora. Muito lindo seu trabalho. Nossa, a estante grande deve ter te dado um trabalhão sem fim, né?!
Muito legal esta revolução de antes e depois.
Beijos e agradeço a visita

Atelier Mil e Uma Artes on 1 de maio de 2012 às 15:27 disse...

Oi Vânia!!Te conheci através do blog da Sandra, amei seus trabalhos( presentes para Sandra)e vim correndo conhecer seu blog.Estou a horas passeando por aqui e amando tudo.
Já estou te seguindo para voltar sempre.Ah...adorei sua caixa de sapato...Lindíssima!
Bjos,
Adalgisa.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥