BOLAS...BOLINHAS OU POÁS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O assunto agora é....bolas....bolinhas....poás....vocês gostam de BOLINHAS na decoração?Eu adoroooo....acho muito fofo e muito romântico também.Aliás eu acho que a vida devia ser assim...toda trabalhada em BOLINHAS COLORIDAS!!!!!Então vamos curtir os POÁS!!!!!


Dúvido se vocês também não ficaram com vontade de ter um desses!!!!


Dá até vontade de ficar nesse cantinho né?




Bolas...bolas e muita alegria!!!





Acho muitooooo CHIC esse jogo de chá....




Cut.....cut....cut.....



Eu quero....e vocês????



Um jogo de talher assim dá até mais apetite!!!



Sem comentários.......apenas....eu quero um assim!!!!


Cada BOLA no seu lugar...ou melhor....casa COISA no seu lugar!!!!





Organização é tudo de bom....


Cheio de ESTILO e PERSONALIDADE!!!!


Que coisa mais meiga esse conjunto de ágata!!!!!


Que delicadeza............muito lindinha essas poltronas!!!


Bolinhas para todos os gostos.


Sem comentários....mais essa sala não está super aconchegante?



É só sentar e RELAXAR!!!





OS POÁS NOSSO DE CADA DIA....TEM CADA COISA MAIS CUT QUE A OUTRA!!!!DIVIRTAM-SE!!!!






BOLAS OU POÁS PRETO E BRANCO....................






Fala a verdade....essa mesa não está um LUXO?


Que lindooooo.....acho CHIC!



Super delicado............




Que FOFURICE!!!!!!!


Bolas e bolinhas....tem coisa mais FOFA?

Aceita um CHÁ?????





Muito CUT..




Foto:de a a z decoração,fatinhaestrela.blogspot.com,melmorenaboutique.blogspot.com,palpitandoemtudo,piramides.com.br, charmerendegjenbruk,baonilha.blogspot.com,camasoft.blogspot.com,sempretops.com e pb.teen



1 comentários:

Drika on 16 de setembro de 2011 às 11:36 disse...

Amo poá que tudo !!!
bj Drika

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥